Natalie Tran

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Natalie Transa
Natalie Tran.jpg
Natalie tendo orgasmos
Nascimento 1986
O país mais bizarro da Terra
Nacionalidade Cangururana
No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Natalie Tran.

O motivo para tantos acessos no youtube: seus peitos... Eu sei que você está olhando para os peitos! Não minta para mim!

Cquote1.png Você quis dizer: Humorista peituda Cquote2.png
Google sobre Natalie Tran
Cquote1.png Você quis dizer: PC Siqueira Mulher Cquote2.png
Google sobre Natalie Tran

Natalie Tran é uma vlogueira da Austrália (sim! Lá tem gente engraçada!) e é a única pessoa na Austrália que sabe contar piadas sem precisar explicar o sentido delas para os australianos. Além disso, ela só está nessa lista de humoristas por falta de humorista mulher no mundo, pois as mulheres que sabem contar piadas hoje, serão as humoristas sapatões de amanhã.

Rotina[editar]

A rotina de Natalie era comum: quando ela ia para a escola montada em um canguru, ela parava em uma vendinha para comprar um chapéu de Jacaré novo que ela trocava de 1 em 1 semana, como toda pessoa que está pouco se fudendo para o planeta faria. Depois, ela ia para a faculdade de sei lá o quê e voltava para casa fuçando o Facebook dos outros até enjoar.

Nisso, em um desses dias ela acaba batendo a cabeça em um tubo de Netúnio, material que poe ser arma de destruição em massa, mas que ninguém usa pelo nome escroto. O Netúnio entrou em seu cérebro e matou alguns neurônios que cuidavam da parte em que ela devera manter a rotina e o controle. Naquele mesmo dia, ela voltou para casa e começou a fazer vídeos onde ela mostrava a sua flor de macieira (esse é o outro nome dado para vagina?) e colocou no Redtube. Ao que tudo indica, parece que isso fez ela ficar muito famosa entre os australianos.

Vlog[editar]

Iniciou seu vlog quando um de seus "fãs" (sim, já tinha uma legião de fãs, pelo mais incrível que pareça) sugeriu que ela contasse algumas piadas enquanto usava camisetas que mostrassem um pouco de mistério, o que iria atrair mais uma legião de tarados.

Parece que a ideia de pôr uma atriz pornô mirim para contar piadas deu certo e ficou tão famosa que recebeu um artigo aqui na Desciclopédia.

Cquote1.png Ah, isso não diz nada! Cquote2.png
Político Ladrão Você sobre afirmação acima

Cquote1.png Okay-meme.jpg Cquote2.png
Eu sobre afirmação acima

Fama[editar]

Com o dinheiro que conseguiu, comprou uma jacuzzi, 3 escravos sexuais africanos e um Pastor Alemão que ela usa atualmente para caçar cangurus em sua propriedade. Também ela começou a fazer shows de stand-up mentira, na verdade isso só serve para dizer que faz alguma coisa atualmente.