Natalya (WWE)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Natalya Neidhart)
Ir para: navegação, pesquisa


Natalie Khaterine "Nattie" Neidhart que saiu do ventre dia 27 de maio de 1982(ou não) é uma lutadora de wrestling profissional que trabalha para a World Wrestling Entertainment no programa Smackdown como Natalya. É a atual campeão feminina da divisão.

É comida afiliada da lenda Bret Hart e filha de Jim Neidhart.

2007-2008[editar]

Em 2007 assinou contrato com a WWE e fez pornografia aparições na DSW e em 2008 na FCW.Em abril foi para o Smackdown(até que enfim!) mas também aparecia na FCW. Teve sua primeira chance de ser Divas Champion no PPV Bash de 2008 contra Michelle McCool mas como a WWE é mentira e a Natalya é uma loira burra, a mulher do Undertaker defendeu o seu Putas Championship.

Michelle McCool alongando com a ajuda de Natalya (WWE), antes de começar a luta.

The Hart Dynasty:2009[editar]

Nesse ano ela criou a Hart Dynasty, um timinho velho escroto que só ganhava handicap match(quando eles estavam em maior número é claro!). No grupo ela era manager de David Hart Smith e Tyson Kidd. A stable fuleira foi uma stable heel(malvadinha) até o ano seguinte.

Campeã das Divas e aliança com Beth Phoenix:2010-2011[editar]

Em 2010 a stable atacou o gay do Vince McMahon na luta No Holds Barred entre esse gay aí contra Bret hart, David Hart Smith e Tyson Kidd. Natalya fez poucos ataques(agressão porque se fosse sexo o McMahon demitiria ela!). Hoje em dia, a Harty Dinasty virou uma stable "boazinha", sendo que eles vencem 1 em cada 15462879422131546846182973416854594 lutas. Eles são tão ruins, que quase não se fala neles. Até você venceria eles(se fosse uma luta verdadeira é claro!).

Depois disso ela começou a lutar sozinha e iniciou uma rivalidade com a dupla Leicu pelo título unificado de Diva da WWE. Ela até chegou a derrotar Michelle no Hell in a Cell 2010, mas como foi por desqualificação Michelle Obama reteu o cinturão e não deixou as calças caírem. Vendo que não conseguia nada sozinha, Natalya se aliou a Beth Phoenix, a parte macho do casal com Santino Marella, conseguindo finalmente ser campeã na Survivor Series de 2010. Porém como tudo que é bom dura pouco, Natalya perdeu o título pra Eve Torres no Royal Rumble de 2011.

Divas of Doom:2011-2012[editar]

Cansada de perder no RAW, onde as lutadoras são mais valorizadas por serem gostosas do que por saberem lutar, Natalya resolveu voltar pro SD, a sérei B da WWE, pra ver se conseguia alguma coisa naquele programinha mal-afamado. Ela e Beth se tornaram Divas of Doom (Divas do Inferno), em alusão a sua beleza. Era comum ver eles lutarem contra os gostosonas porque os executivos da WWE queriam ver se os fãs gostavam de luta ou eram apenas um bando de punheteiros. A aliança acabou quando Natalya foi para o NXT, a série C do programa (na época, porque hoje em dia é disparado a melhor divisão do show), treinar e ver se voltava melhor, mas nada feito. As coisas estavam tão ruins que ela até tentou dar pra The Great Khali, o único cara feio o bastante no elenco que aceitaria comê-la, pra conseguir algum prestígio (chocolate tá caro esses dias), mas ela só fez piorar ainda mais sua já desgastada imagem.


Golpes principais[editar]

  • Nattie by Nature : natalya da um giro envertido e masturba sua oponente.
  • Sharpshooter : natalya dobra as pernas da sua oponente e começa a apertar a cú dela com as pernas.
  • snap suplex : natalya coloca sua oponente debaixo do suvaco e levanta ela(oponente)la em cima e

Começa a apertar os peitos dela(oponente).

Apelidos[editar]

  • Nasty Nattie
  • The Natural
  • Assanhada
  • Safada