Natasha Henstridge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Natasha Henstridge
Natasha henstridge.jpg
Gostosa é pouco!
Origem Bandeira do Canadá Canadá
Data 15 de agosto de 1974
Onde trabalha Hollywood
Talento(s) Nenhum Atuar
Dados
Cabelos Loiros
Olhos Verdes
Altura 1,78
Peso 60
Busto 91
Cintura 63,5
Quadril 91
Coxa 57
Perfil
Hobby(ies) Modelar
Característica marcante Sua beleza
Frase Cquote1.png Ainda sou gostosa! Cquote2.png
Prêmios Framboesa de Ouro
Website
Twitter

Natasha Tonya Henstridge (Springfield, 15 de agosto de 1974) é uma supermodelo que certo dia se meteu a participar de um filme de terror e, a partir de então, passou a ser considerada também atriz.

Biografia[editar]

Nascida em uma cidade desconhecida qualquer do Canadá, Henstridge é filha de uma vagabunda dona de casa e um motociclista. Tem um irmão mais novo que ninguém conhece e tampouco se interessa em fazê-lo. Sua infância provavelmente deve ter sido normal como a de qualquer outra criança, uma vez que não foi encontrada nenhuma informação diferenciada e/ou relevante a respeito desta fase de sua vida.

Em 1995, casou-se com o ator estadunidense Demônio Chapado, mas como acabou ficando muito mais famosa do que ele, a relação acabou se desgatando e ambos se divorciaram já em 1996. Após o término do casamento, Henstridge deu umas trepadas com o também ator estadunidense Leão Branco, que a comeu até 2004 e de quem chegou inclusive a ter dois filhos, nascidos respectivamente em 1998 e 2001. Em 2011, casou-se novamente, desta vez com o músico escocês Tarado Compulsivo, mas novamente o matrimônio não deu lá muito certo, e ambos decidiram se divorciar em 2013. Mais tarde, acabaram mudando de ideia e o divórcio foi arquivado.

Carreira[editar]

Henstridge sorrindo para as câmeras.

Ainda no início da adolescência, Henstridge decidiu tirar proveito de sua privilegiada aparência loira dos olhos claros para tentar a carreira de modelo, e para tanto, inscreveu-se em um concurso de beleza promovido através de uma agência qualquer de seu país. Infelizmente, ela acabou ficando apenas em segundo lugar, por ser peituda demais e lhe faltar a obrigatória anorexia exigida para qualquer top model de sucesso que se preze.

Disposta a não desistir do sonho de tornar-se anoréxica modelo, Henstridge no ano seguinte viajou de mudança até Paris, onde tentaria novamente engrenar na profissão. Pode-se dizer que desta vez a tentativa deu certo, já que ela conseguiu ser capa das mais diversas revistas sobre moda de toda a França. Em um relativamente curto período de tempo, Henstridge conseguiu atingir o posto de uma subcelebridade, e passou a ser contratada por várias empresas diferentes para gravar comerciais e ser a garota propaganda de seus respectivos produtos. Ela gostou tanto da experiência de atuar que, em 1995, decidiu abandonar a modelagem para seguir profissionalmente no ramo da atuação, mudando-se para Hollywood, o maior berço do cinema mundial.

Henstridge estreou nos filmes já em grande estilo, ganhando o papel de protagonista em A Experiência, uma mistura bizarra de terror, ficção científica e pornô. Sua personagem era Sil, uma alienígena transmorfa que se passava por uma mulher gostosa para atrair os homens terráqueos e transar com eles, pois seu objetivo maligno era se reproduzir e iniciar uma colônia extraterrestre na Terra, para assim finalmente conseguir dominar o mundo, como já é um tremendo clichê no universo de qualquer tipo de entretenimento.

A Experiência foi um baita sucesso tanto de público como de crítica, mas não porque a história era boa, e sim porque o filme possui inúmeras cenas de nudez em que Henstridge exibe os peitões livre e despudoradamente. Assim, ela acabou sendo aclamada como a nova musa dos punheteiros nos anos 90, chegando inclusive a ser indicada para o MTV Movie Awards na categoria "Melhor Beijo", por uma cena em que beija um cara e fura a cabeça do mesmo com a língua.

Após trabalhar ainda nas duas sequências fracassadas de A Experiência, desta vez como Eva, um clone piorado de Sil, já que esta morre no primeiro filme (opa... Foi mal aí pelo spoiler); Henstridge migrou para o cinema independente, fazendo alguns filmes B de baixo orçamento que nem mesmo sua mãe assistiu.

Ela também já trabalhou com outros nomes consagrados do cinema mundial, como o ator Jean-Cláudio Veadão em Risco Máximo e o diretor João Carpinteiro em Fantasmas de Marte, nos anos de 1996 e 2001, respectivamente.

Galeria[editar]

Ver também[editar]

v d e h
Logo Terror.png
Boris-Karloff.png