Nate Dogg

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Death99.png Nate Dogg já morreu!

Bateu com as dez!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Cquote1.png Nossa ele tem Dogg no nome deve ser algum parente de Snoop Dogg Cquote2.png
Alguém que entende muito de Rap
Mano, só porque eu não tinha um cordão de prata, eles disseram que eu não poderia participar do duelo Rap. E o que eu fiz? Fui e fiz uma musica isso é que é ser Rapper fazer musica daquilo que não tem.

Cquote1.png Poderia chama-lo de Snoop Cat Cquote2.png
Crítico de musica tentando ser engraçado
Cquote1.png Conte-me como você vai mudar o mundo xingando os outros? Cquote2.png
Willy Wonka sobre Nate Dogg


Nate cat Dogg, não é um cachorro e sim um rapper. Que é oriundo de alguma cidade pobre de seu país. Onde ele tenta com seu discurso comunista induzir crianças burras e pobres como você. Que a culpa deles serem desprovidos de bens materiais é culpa do governo e que bater nos ricaço brancos vai te fazer muito mais feliz. Nate Dogg é dono de um recorde, que nem um cantor do mesmo gênero possui. Ele consegui cantar por mais tempo dentro de uma penitenciária sem levar um tiro por 2horas, isso é um feito e tanto.

Pequeno sucesso[editar]

Natte é filho de um pobre fazendeiro que mora em uma fazenda (WTF), seu pai cansando de passar fome, resolveu roubar os outros operando falsos milagres, ou seja virou pastor de uma igreja protestante. Ele decidiu que Natte iria ajudar-lhe com a divulgação de seu trabalho. Cantando sobre as graças dos fieis e da igreja, para que assim outras pessoas os procurassem. Porém ele cansado de seu pai enganar aquelas pessoas resolveu desertar de sua família. Fugiu de casa e nunca mais voltou.

Foi mora na cidade grande, na casa de seu primo, um qualquer ai que se chama Snopp Dogg.´É na cidade grande onde sonhos de interioranos tenta se realizar. Nate saiu a procura de algo nas ruas e encontrou uma roda na praça, chegando perto viu que era um duelo de Mc's achou aquilo interessante, mesmo não sabendo o que era e resolveu participar, porém ele não tinha um cordão de prata. Por esse motivo ele não entrou na roda. Foi para casa e escreveu uma canção Sem meu cordão, Snopp viu e achou hilário.

Tente ser Rapper sem ter uma cordão de prata é o mesmo que entra na torcida do Palmeiras vestido decorintiano vai dar merda

Resolveu lançar seu primo com essa canção e acabou fazendo sucesso. Depois dessas vim eram outras canções, mas seu alvo mesmo era falar de animal. Deve ser o apego que ele tinha com a fazenda de seu pai. Depois que fez fama foi cantar uma penitenciária chamada Fui preso e daí? onde ele bateu o recorde de cantar por 2hrs ininterruptamente sem tomar um tiro. Depois das duas horas ele levou o tiro, foi para o hospital lá ele ficou sabendo de seu record, ficou todo feliz. Sai do hospital 2 dias depois e continuou com sua carreira de Rap, porém agora ele estava mais maduro.

Como ele estava mais experiente no ramo musical, ele consegui lançar um album intitulado êxito. Esse nome é em sua própria homenagem, em relação ao sucesso de estar vivo depois da prisão. Nesse mesmo tralho ele lançou o Hit: Tipatipa levei um tiro e retornei

Trabalhos paralelos[editar]

Apesar de ser cantor, não ganhava muito dinheiro com isso. Se ele fosse bom talvez ganharia, mas isso não vem ao caso. Ele fez aparições em alguns filmes, onde ele sempre moria no começo. Teve um filme que ele durou 1ª hora para morrer. Outro filme onde teve muito sucesso foi um pornô que ele fez O retorno da piton uma alusão ao seu tributo sexual. depois disso fez comerciais de remédios sempre de hemoroida e ejaculação precoce. Foi o garoto propaganda de uma cerveja. Fez algumas aparições no Prison Break, porém ele nem foi colocado nos créditos finais. Até hoje ele move uma ação contra os produtores por não ter seu valor merecido; -Você morreu no segundo episódio o que mais queria? Uma das respostas dos produtores.

Depois desse ocorrido tentou mais alguns programas porém, não consegui mais do que 20 minutos. Ele desistiu de sua carreira televisiva e ficou tentando com a de musico mesmo.