Natsu Dragneel

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Se acha o cara
Um protagonista fodão

Natsu Dragneel trata-se de um Protagonista

Este artigo fala mal de uma possível celebridade
Provavelmente ele(a) se dá bem no final!
Pimentamas.jpg

Este artigo é queeeente...

Se soltar peido, já era!

Clique aqui e veja outros artigos pegando fogo.

Fairy Tail Placa 01.jpg
Fairy Tail Placa 02.jpg

Este é um artigo relacionado ao mangá/anime Fairy Tail e é protegido por magos foderosos!

Vandalize e Natsu irá carboniza-lo(a) na hora.


Natsu Dragneel

Natsu cosplay.jpg

Classe Mágica Dragon Slayer
Fairy Tail
Idade Ah, sei lá
Apelido Natsu
Mestre Igneel
Parceiros Lucy Heartfilia, Erza Scarlet, Gray Fullbuster e Happy
Tipo de magia De fogo
Técnica(s) Fire Dragon Slayer
Perfil
Roupa Roupa do Luffy um pouco diferente
Família Um dragão
Sonho Ganhar do Gray
Frase Favorita Estou empolgado!


Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Babel fish.gifTraduzindo: Natsu Dragqueeneel
Babel Fish sobre Natsu Dragneel
Cquote1.pngVocê quis dizer: Monkey D. Luffy + Marcus DaimonCquote2.png
Google sobre Natsu Dragneel
Cquote1.pngExperimente também: Haru Glory Cquote2.png
Sugestão do Google para Natsu Dragneel
Cquote1.png Sou mais forte que ele, eu acho. Cquote2.png
Gray Fullbuster sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png Talvez um dia você me supere. Cquote2.png
Erza Scarlet sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png Odeio quando aparece do nada lá na minha casa! Cquote2.png
Lucy Heartfilia sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png Cabelo rosa? É meu irmão perdido! Cquote2.png
Lucy (Elfen Lied) sobre o cabelo de Natsu
Cquote1.png Eu já lutei com ele, e quero revanche. Cquote2.png
Haru Glory sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png O cabelo é igualzinho o do Haru! Cquote2.png
Elie Glory sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png Você é um mago? Eu sou o Mago Supremo! Cquote2.png
Doutor Estranho sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png Pode superar todos do seu anime, mas esse mago não! Cquote2.png
Dark Schneider sobre Natsu Dragneel
Cquote1.png blá blá,fairy tail,bla bla bla,honra,bla bla blá nakama,não deixarei matar eles... Cquote2.png
Natsu prestes a usar seu poder suprêmo
Cquote1.png Tomara que seja Natsu e Lucy no fim. Cquote2.png
Otaku Punheteiro sobre hentai O fim de Fairy Tail
Cquote1.png Vai sonhando otaku punheteiro, todo anime Shonen nunca tem casais ou namorados, ou tem... Cquote2.png
Noob sobre frase do otaku punheteiro acima
Cquote1.png Nunca é um conceito universal amigo. Já leu Rave Master, Shaman King e Busou Renkin? Cquote2.png
Filósofo sobre citação acima

Natsu mugen.gif

Natsu Dragqueenneel É um Mago com cabelo de fogueira e mais umas trocentas coisas. Ele é o principal protagonista do anime/mangá Fairy Tail, sendo o "Mocinho da história".

Tabela de conteúdo

[editar] Vida de Natsu Dragneel

Natsu na época em que era um traficante.
Disputa de quem grita mais:Natsu ou Igneel?

Abandonado pelo pai e pela mãe,Natsu foi cuidado pelo Dragão Bebado Igneel,Igneel ensinou Natsu a fazer quase tudo,desde ler até a escrever.Dizem que Igneel foi graduado na Universidade Estácio de Sá mas isso é outros quinhentos. Natsu e o Igneel sempre vivia na suas cavernas no meio do nada.Até o dia 7 de julho de 2007 a.C.algo ocorreu.O Igneel desapareceu misteriosamente,e Natsu ficou chorando.

Natsu ganhou de Igneel um cachecol,que ele nunca tira,ja imaginem o cheiro que é D: .

Logo após o sumiço de Igneel, Natsu procurou a sociedade protetora dos animais para prestar uma queixa, mas saiu correndo de lá quando viu que Silvester Stallone negociava um macaco brasileiro com a atendente.

Sozinho e sem um lar, Natsu começou a vagar sem rumo, até que Markarov (um velhote de meio metro) o encontrou, e o levou para a fodástica guild intitulada Fairy Tail(Rabo de fada Ui!!!), e cadastrou seu novo amigo no Bolsa Família, após algum tempo o velhote percebeu o grande poder raro que Natsu possuia, o poder Dragon Slayer (sim o nome traduzido é caçador de dragões, mesmo ele sendo criado por tal criatura) o que mostra que Natsu não é nada original assim como vários outros protagonistas de anime e gosta de caçar o próprio pai.

No decorrer da história ele enfrenta vários oponentes, sendo quase todos mais fortes que ele, e como qualquer anime, o protagonista retardado apanha muito antes de descer a porrada no vilão. da pra perceber tambem que o Natsu gosta da lucy ( loirinha gostosa inútil) o mesmo quando eles se encontram eles as vezes ficam vermelhos (com vergonha) e isso é prova que o Natsu não é gay. E também o Natsu Dragneel é muito forte da pra saber que a Lucy tem uma queda por Natsu e ele tem um certo nível de "carinho" por Lucy e os dois se gostam. vai ter nalu nessa poha flw vlw bjs da mamae B|

[editar] Biografia-Arcos

[editar] Encontro com Lucy

Natsu ouviu rumores sobre Igneel e foi procurá-lo em uma cidade, onde encontrou Lucy dando para o falso Igneel,ao tirar um feitiço de amor do falso Igneel,Natsu e Happy ganham almoço grátis em agradecimento.Mais tarde Lucy é raptada pelo falso Igneel,e Natsu entrou no barco,se achando o fodão,e estava vendo que Lucy era refém do Igneel falso.Porém ficou enjoado. Quando soube que a pessoa que havia seqüestrado Lucy fingia ser o próprio Natsu(ele), ele ficou puto da vida,e derrotou o falsário e convidou Lucy para entrar na Fairy Tail.

[editar] Fairy Tail

Natsu no primeiro arco, que coisa mais sem graça.

Ao chegarem na guilda,Natsu iniciou uma briga com vários bêbados que lá estavam, mas logo foi interrompido por Makarov que tinha tomado todas,e escutou o quê ele disse.Mais tarde, Natsu descobriu sobre o desaparecimento de Macaco e resolveu salvá-lo junto com Lucy. Os dois chegaram onde Macaco havia desaparecido e Natsu derrotou o monstro Bobo, chato, feio e cara-de-mamão que era o objetivo da missão de Macaco. Assim ele fez com que o monstro deixasse o corpo de Macaco.Natsu e Lucy levaram-no de volta à guilda após isso. Como precisavam de dinheiro, Natsu e Lucy resolveram fazer uma missão juntos: se infiltrar numa mansão e queimar um livro ,consequêntemente era de Dan Brown. Depois de Lucy falhar na tentativa de se infiltrar como prostituta,eles invadiram a casa e encontraram o livro, mas Lucy impediu que Natsu queimasse-o.Mais tarde, Natsu encontrou os Vanish Brothers e os derrotou(óbvio).Ele e Lucy levaram o livro para o contratante,o inútil,porém,recusaram a esmola da recompensa e pois não queimou o livro.

[editar] Saga Shinigami

Cquote1.pngExperimente também: Bleach Cquote2.png
Sugestão do Google para Natsu Dragneel

Natsu e Gray estavam brigando,quando Erza chegou,Erza era a chefona da putaria da Guilda,tem podêres de invocar armaduras sexys. Os dois então pararam de brigar e foram com ela para uma missão.Chegando lá, eles caíram na armadilha de Erigor,um vilão inútil e malvado,assim ficaram presos em sua barreira de vento.Lucy,porém,arranjou um jeito deles fugirem e Natsu foi atrás de Erigor,acompanhado de Happy.Chegando lá ele derrotou o inimigo(Erigor com o poder secreto das Chamas negras e,em seguida,junto com Erza,Lucy e Gray,derrotou o demônio que havia se libertado da flauta Lullaby.Apesar de terem sido salvos,os mestres das guildas que estavam em reunião ficaram extremamente furiosos com os membros da Fairy Tail por Natsu,acidentalmente, ter destruído o local do encontro.Makarov e os membros da missão então fugiram para não terem que pagar pelos prejuízos,já que estavam sem grana.

[editar] Saga Deliora

Assim que voltou à guilda, Erza cumpriu a sua promessa e iniciou uma luta com Natsu, mas eles foram interrompidos por guardas do governo que vieram molestá-la,porém não houve molestamento e ela parou no Governo.Mais tarde Natsu invadiu o julgamento de Erza mas nada aconteceu e ela foi libertada.Depois que voltou para a guilda, Natsu brigou com Luxus, mas foi impedido de ir ao segundo andar,pois ele não era considerado um mago Rank S e faltava muito para ele ser.À noite, com a ajuda de Happy, Natsu roubou uma missão Rank S e chamou Lucy para acompanhá-lo.Chegando perto do lugar onde seria a missão,ele encontrou Gray, que havia sido mandado para levá-los de volta á guilda,mas Natsu fez com que Gray desmaiasse e o levou junto para a ilha da missão.Chegando lá eles descobriram sobre uma maldição e foram explorar a ilha. Depois de derrotarem um rato gigante, eles encontraram um templo e descobriram que Lyon e seus companheiros estavam planejando descongelar o demônio Deliora.Por terem sido derrotados, eles voltaram para a cidade,mas em seguida Natsu derrotou Yuka Suzuku e Tobi e seguiu em direção do templo para impedir o descongelamento já que Deliora estáva dentro de um freezer.Depois de Lyon descongelar Deliora, mas ter falhado em revivê-lo, Natsu e Erza quebraram a barreira que fazia a maldição e completaram a missão. Em seguida eles voltaram para a guilda para receberem suas punições por terem roubado uma missão Rank S.


[editar] Saga Phanton Lord

Foi nessa saga que Natsu tirou uma casquinha da Erza.

Ao voltar á guilda, Natsu ganha a pequena penitencia de receber uma batida na cabeça punheta de makarov , pois a cituação era critica já que tinham raptado dois membros da fairy tail e os estupraram.......depois foram a guilda do phantom lord se vingar ,mas os inuteis foram obrigados a recuar porque o velho tinha sido brutalmente estuprado derrotado . Depois voltaram para a fairy tail mas foram surpreendidos por um megazord da Phantom Lord ,Natsu usando e abusando do seu poder protagonistico entrou no megazord só que seu poder protagonistico deixou ele na mao e os quatro power rangers element four lhe deu um couro.Sabendo que Lucy tinha sido estuprada capturada foi tentar salva-la só que gazela gazzile estava la pronto para descer o cacete no dragaozinho que após uma luta onde gazzile levou a vantagem o tempo todo foi só natsu comer o foguinho e usar seu poder de protagoniata pra ganhar do anti-heroi a saga termina com Makarov usando o um golpe foderoso, o houndhouse kick fairy law , e acabando com a joça toda.

[editar] Torre do Paraíso

Depois do Ichigo Kurosaki Loki pagar um resort para toda a galera se embebedar, e descansar das últimas missões, o resort foi invadido pela turma do Pedo Bear atrás de criancinhas Jellal Fernandes, Erza e Happy foram capturados.Então Natsu usando seu dom de comer farejar a bunda dos outros consegue farejar até a Torre do Paraíso, que era uma ilhota no Oceano Pacífico, Natsu invadiu a torre sem tocar a campainha e lutou com Wally na qual salvou Happy, muitos não sabem como ele achou o Wally, que havia capturado Erza, e como sempre, Natsu tenta ir para o topo mais uma vez, porém apareceu uma Coruja que vôa, o Fukurou, no qual Natsu é derrotado. Gray chega para salvar Natsu, mesmo se odiando, Gray consegue eliminar as leis da física que o gelo é derretido por fogo neste episódio. Então Natsu foi para o topo e viu Erza sendo derrotada, e salvou ela da morte pelas mãos do Jellal. Depois de comer as Lacrimas com Lámen, o ethérion iria se explodir por conta das leis do conselho dos bêbados, então ao usarem o Etherion para destruir a torre do paraíso na qual foi uma ordem de um plágio do Jellal, o "irmão" que na verdade sempre foi Jellal, então Natsu come o Etherion salva Erza e a história continua...

[editar] Saga de Laxus

Após de Natsu salvar a Ruiva, Natsu teve uma horrível diarréia por causa do Etherion, voltaram para guilda, mas quando chegaram na cidade se depararam com o Carnaval das Guildas, aonde criam carros alegóricos e fazem as garotas usarem biquinis sexys para atrair os marmanjos, o chamado concurso Miss Fairy Tail, porém Laxus arruina com o concurso e faz com que o concurso Miss Fairy tail seja cancelado, Natsu, Makarov e Gazille estavam presos, mas Natsu se lembrou da Erza e seu olhinho sereno que faz com que a magia não afete esse olho, resumindo olho de pirata, na época em que Erza era uma pirata. Então Erza sai a luta, e Laxus, Fried, Bixlow e a outra, fizeram com que os magos lutassem entre si. Entretanto, depois de Erza derrotar a Medusa, as garotas saíram, e com a ajuda de Levy, Natsu e Gazzile conseguem sair, e Makarov tem um ataque cardíaco, e o UPA estava fechado, então tiveram que chamar a velhinha curandeira.

Natsu e Gazzile vão para igreja rezar e Erza descobre que Mistgun tem a cara do Jellal, começa uma luta entre Natsu e Gazzile contra Laxus, depois de apanhar tanto e fazer com que Gazzile seja um para-raio do Fairy Law descobrem que Laxus comeu Lacrima do dragão, e é um Dragonslayer de Raio Fake. Depois do Fairy Law, Natsu partiu para cima de Laxus e Laxus apanhou do Natsu, aonde Natsu quase morre, ou seja protagonismo é assim mesmo. Laxus descobre que Fried se lamentou por ter feito isso a guild e chorou que nem Emo, Laxus foi derrotado por Natsu, com ajuda do protagonismo, Laxus ver Makarov quase morto na cama, e Laxus é chutado da Fairy Tail, o resto é resto.

[editar] Saga Horácio Orácion Seis

Suposto símbolo da Orácion 6

Natsu foi um dos selecionados por deus Makarov para se juntar a outros membros escolhidos de outras guildas para derrotar a organização chamada akatsuki Oración Seis. Chegando lá, eles definiram um plano, mas caíram em uma armadilha e acabaram tendo Erza envenenada por não usar camisinha e Wendy capturada. Após descobrir que Wendy poderia curar Erza por ser a Dragon Slayer do Céu, Natsu foi junto com Gray, Happy e Carlos Charle salvar a garota dos pedófilos. No meio do caminho, eles encontram uma Dark Guild subordinada à Oración Seis os Caralhion 4, mas a derrotaram facilmente e seguiram no caminho. Assim que chegaram à caverna do dragão, Natsu libertou Wendy dos pedófilos e levou-a até Erza. Mais tarde Natsu encontrou Orochimaru, o Dragon Slayer de veneno e o derrotou com um grito, isso demonstra o poder do Natsu. Depois de Zero ser liberado e a banda Nirvana ser ressucitada com Kurt Cobain vivo, Natsu escutou Smell like teen spirit o plano para destruir a arma e escolheu destruir o Lacrima em que Zero,1, 2, 3 e etc estava.


No meio da luta, Natsu recebeu a ajuda de Gerard, vulgo Jellal para os japoneses, que ofereceu um fogo especial para o Natsu o fogo dourado que é um poder novo no tíbia. Natsu, então, aumentou seu poder para Dragão Fodão e derrotou "Zero". Depois do Nirvana ser derrotado no Guitar Hero destruído com sucesso e guardas do governo do Brasil apareceram para prender Gerard, chamado por eles de Fernandes Beira-Mar, Natsu puto como sempre começa a lutar com eles para tentar evitar a prisão, mas ele é impedido de continuar por Erza, que deixa Gerard ser preso, um pouco mais frente, descobre que a Guilda Caitshelter que seria a guilda da Wendy e da Charlie, Nirvana ia fazer um show lá cantando Come as You Are, algo que não ia dar certo, mas aí o Natsu e o resto descobre que Caitshelter é naverdade uma só pessoa, o líder da Guilda usava Magic Boot do Counter Strike para criar outros magos fakes. Wendy vai pra Fairy Tail.

v d e h



Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas