Natsumi Raimon

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Natsumi Raimon


Loirastupidaaaa.jpg Hello, Honey! Este artigo é fashion!!

Este artigo é algo que eu e minhas amigas pink adoramos! Se você for nerd ou pobre, tipo, é melhor passar longe daqui, e se vier aqui pra arranjar confusão, nós vamos chamar a galerinha popular para humilhar você!

Maya Natsume cordas.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl
Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e já teve que fugir de tentáculos.


Natsumi Raimon
1289344596408 fNat.jpg
Natsumi, sem dúvida a mais gostosa de Super Onze
Nome completo Natsumi Raimon Endo
Local de Nascimento Japão
Escola Raimon
Hobbies Seduzir garotos
Estado Civil Casada com um fracassado (e amante de um fodão)

Cquote1.png Cara, ela é uma gata! Cquote2.png
Satoru Endō sobre Natsumi Raimon
Cquote1.png Ei, tire os olhos da minha namorada se não quiser levar um furacão de fogo na tua bunda! Cquote2.png
Shuya Goenji sobre rivalidades com Mamoru Endō
Cquote1.png Calma Goenji, ela pode escolher com qual de nós ela quer ficar Cquote2.png
Endō sobre frase acima
Cquote1.png Mas de todo modo ja comi. Cquote2.png
Shuya Goenji sobre frase acime
Cquote1.png Se você pararem de brigar, eu posso entrar num acordo Cquote2.png
Natsumi sobre os dois acima
Cquote1.png Caralho, Natsumi! Esse dois são tarados por você!! Cquote2.png
Haruna Otonashi sobre Natsumi Raimon
Cquote1.png Foi por isto que eu me tornei uma gerente. Cquote2.png
Natsumi Raimon sobre motivos de virar gerente no time Raimon
Cquote1.png Prefiro a Lika!! Cquote2.png
Kazuya Ichinose sobre Frases acima
Cquote1.png É bom ela ficar longe do Endō... Cquote2.png
Aki Kino sobre Natsumi Raimon
Cquote1.png Você perdeu amiga! Ele já é meu! Cquote2.png
Natsumi Raimon sobre Frase acima

Bem-vindo ao artigo. Veja as fotos e divirta-se

Natsumi Raimon é mais uma das personagens lolicon de Super Onze, sendo uma das mais cobiçadas entre os meninos. Apenas Goenji e Endou se deram bem com ela.

Natsumi e o time da escola vendo putaria no computador de Haruna Otonashi. Repare no medo da Natsumi ao ver o tamanho do membro uma imagem dela num site pornô

Biografia[editar]

Enquanto seu pai estava internado, ela cuidava dos negócios da escola e do Sex Shop que seu pai possuía, gastando todo o dinheiro da escola e comprando roupas e um ônibus chamado "Caravana Relâmpago", em homenagem ao raio que caiu na antiga kombi que a escola possuia. Sendo única filha safada do diretor da escola, estava conhecendo melhor a escola, tendo conhecido os jogadores do time. Impressionada com as grandes habilidades de futebol que os jogadores tinham, muito mais impressionada na verdade com o do Endō, ela decidiu virar a gerente do time, junto com as outras putas amigas. Assim, ela e suas amigas puderam ir até a Casa da Mãe Joana com diversos meninos juntos a elas.

O time da Raimon[editar]

Natsumi pega no flagra batendo siririca pra Endō

De início, Natsumi estava pouco se fodendo para Endō e sua equipe de meia boca, mas depois que Shuya Goenji entrou pro time e também ao ver que Endō estava prestes a vender o olho da cara e o olho do cu pra conseguir novos jogadores no time, ela logo resolveu falar com seu querido papai cheio da grana para ser a principal gerente do time. No começo ela odiava futebol, mas logo que começou a assistir as partidas e ver todos aqueles fedelhos machos marombados e suados correndo atrás de uma bola para sentar nela, começou a ficar mais atenta nas partidas invadindo o vestiário dos garotos a cada partida, onde ficava batendo siririca com a camisa dos mesmos (já que ninguem do time pegava mulher por serem um bando de futanaris).

Relação com os garotos do time[editar]

Dando uma de gostosa pra você

No início Natsumi só queria ver a derrota do time de futebol da Raimon e por fim no time, por Endō só ter integrado jogadores futanaris além de caras muito gays e também porque o time nem tinha jogadores suficientes para ser um time de verdade e competir com outras escolas. Mas com o passar do tempo foram aparecendo caras realmente fodões e muito machos, e apartir disso ela começou a se interessar mais pelo sucesso do time chegando ao ponto de se envolver com os garotos das formas mais bizarras possíveis. Entre alguns de seus mais recentes casos podemos destacar dois deles:

Satoru Endō[editar]

Logo que ela começou a se envolver com o time, Endō foi um dos primeiros cidadãos visados por Natsumi para satisfazer seus desejos adolescentes, tanto que por várias vezes ela se trancava no vestiário dos meninos e ficava batendo siririca com a camisa de Endō quando ninguem estava por perto (ou não). Vendo que só fazer charminho não estava dando em nada, começou a apelar pras indiretas com o capitão do time, que apesar de ser muito esperto em campo, era uma verdadeira bicha jamanta em assuntos que envolviam amor, namoro e sexo. Depois de ver que ele só tinha olhos mesmo pra Aki seus bofes do time, Natsumi desistiu de tentar convencer esse otário a desfrustar dos prazeres da vida (que pra ele se resumia apenas em agarrar bolas; hum... boiola!).

Shuya Goenji[editar]

Seu último caso antes do casamento. Vendo que o time (apesar do grande número de futanaris ali presentes) tinha um pequeno número de caras realmente machos, Natsumi deixou de ter olhos para o noob do Endō e começou a fazer charme pra cima de Goenji, o que logo de cara deu mais que certo fazendo o garoto embarcar na dela dando uns acoxos na garota durante o intervalo de cada jogo. Não demorou muito para Natsumi ser uma das maiores vítimas dos assédios sexuais do Goenji, que pra azar dela ainda botava ponta na coitada pegando a Aki e a Haruna quando Ichinose e Kido não estavam por perto. Por fim, ela e Goenji nunca assumiram uma coisa mais séria na frente da galera, mas as poucas vezes que insinuavam uma putaria, sempre levou otakus punheteiros a procurarem na net desenhos dela em situações pornográficas, afim de fazerem um álbum completo com foto-sex's da Natsumi.

Saída do time[editar]

Depois que a Raimon enfrentou uma partida de outro mundo (literalmente) jogando contra os extraterrestres, e venceram milagrosamente, eles foram chamados para participar da Copa do Mundo Junior Campeonato Futebol Sem Fronteira Internacional, e com isso entra um novo treinador e uma nova guria para administrar o time junto com Aki e Haruna; com isso Natsumi começou a ficar "P" da vida pois estava perdendo seus machos (que nunca foram de fato dela) para aquela pirralha tão metida a patricinha quanto ela. Dai Natsumi inventa uma história dizendo que tem que ficar dirigindo o colégio Raimon, mas que fará o possível para pelo menos assistir as disputas do time, onde mais uma vez invadiria o vestiario dos garotos as escondidas e bateria siririca com as camisas de Endō e Goenji. Se mudou para o Congo, onde ela tem um ataque cardíaco devido sua exposição ao sol e à radiação presentes ali. Salva por Daisuke, ela entrou num time que possuía plágios dos seus ex-companheiros, para repor a falta que sentia dos seus machos.

Situação atual[editar]

Natsumi continua administrando o colégio Raimon, mas está pensando em assinar contrato mesmo é com uma tal de revista Playboy onde poderá ingressar na carreira de seus sonhos ao lado de vários machos (inclusive do Goenji), mesmo sendo casada com Endou. Há rumores que ela esteja fazendo ensaios para um outro anime hentai... mas são só rumores, nada confirmado até agora. O jeito é esperar nove meses para ver o resultado...

Galeria da putaria[editar]

Ver também[editar]