Nave espacial

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
EUA Falencia.jpg In Trump We Tru$t!

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Cometinha.jpg Este é mais um artigo com pretensão pseudo-científica, portanto, seu autor é um desocupado mentiroso que não diz coisa com coisa.
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

60px-Bouncywikilogo.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Nave espacial.

Aeronave nave espacial ou espaçonave é um veículo construido pela NASA para viagens interplanetárias(é mesmo???), a nave tem a capacidade de viajar pelo espaço e tempo podendo assim abrigar tripulantes que chegam ao espaço com o objetivo de procurar ETs.

Primórdios[editar]

No início as naves espaciais eram protótipos grotescos que não voariam nem se fossem lançados por uma catapulta, mas com o passar do tempo os americanos cansados de serem perdedores burros e sem tecnologia fizeram um acordo com a Rússia e compraram vários de seus projetos espaciais (que a propósito eram bem melhores) e colocaram as naves para voar(ou não). De fato, vários astronautas morriam queimados pelo arranque da nave, ou morriam na explosão do lançamento, ou até mesmo se fodiam no espaço por serem burros. Receosos com a morte de seus astronautas, a NASA então decidiu enviar macacos no lugar de seus amados astronautas. e a principio funcionou bem já que os macacos voltavam inteiros ou parcialmente inteiros. Desde então uma nave interestelar não foi mais o foco dos cientistas, agora deixaram de ser fominhas e decidiram estudar o que está perto, os planetas do sistema solar, e o resto fica só pelo Hubble e pelo Kepler.

Uma nave espacial tripulada por ETs

As limitações humanas e suas naves[editar]

A humanidade NÃO tem recursos ou inteligência para construir uma nave interestelar de verdade, mas há muitos noobs cientistas que acreditam em uma possível viagem estelar. Este tema é tratado como ficção científica.

Um recurso literário FICTÍCIO comum neste gênero é o do sistema de propulsão mais rápido que a velocidade da luz(motor de propulsão que tornaria a viagem possivel), Outros projetos propõem maneiras de acelerar a nave a velocidades próximas à da luz, o que permitiria uma viagem relativamente "rápida" (isto é, décadas, não séculos) para as estrelas vizinhas, aproveitando-se da dilatação do tempo prevista pela teoria da relatividade.

Como imagina-se ser o painel das naves

O combustível necessário[editar]

Pum, isso mesmo! pum! Como é o caso do famoso filme Thunderpants onde um garoto nerd gordo feio e desprezível desprezado teve uma grande virada em sua vida após descobrir que seus puns poderiam ser usados como combustível para uma nave espacial. Mas aí ele descobriu que estava em uma grande farsa causada por uma máquina Matrix e se matou. Então, alguns cientistas descobriram que mover a nave por explosões nucleares poderia chegar a uma velocidade razoavelmente razoável em comparação a razoável velocidade de uma razoável luz. Só basta esperar que não saia como um certo caso...