NAXxXiSMu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nazi)
Ir para: navegação, pesquisa
Bismarckpre.jpg
Frauleinpre.jpg
Desciclopédia über alles in der Welt!!!

Esta artigö é alemön!!! Issö quer dizer que ele suschtenta ö gerraçön interra com bratwurst e sauerkraut ou é parrte dö conspürraçön gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás outrra wez.

Nón faça scheiße, ou te porremos de quatrro nö corredorr polonês.
Ö autörr voi comerr uma fräulein e já volta...
Nazifascist.jpg

Este artigo foi tomado por Fascistas.

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o Fascismo e exterminam você,

seu comunista!
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Nazismo.
Sua avó preparando biscoitinhos.

Nota: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir visualmente o contexto da página toda.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Comunista enrustidoCquote2.png
Google sobre Nazismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: PetismoCquote2.png
Google sobre Nazismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Nacional-SocialismoCquote2.png
Google sobre Nazismo
Cquote1.pngVocê quis dizer: Comunismo + ApartheidCquote2.png
Google sobre Nazismo
Cquote1.png Só mato os povos com pênis maior que o dos arianos! Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Nazismo
Cquote1.png Estamos salvos , né? Cquote2.png
Japoneses sobre afirmativa acima
Cquote1.png Sieg Heil! Sieg Heil! Sieg Heil! Cquote2.png
Skinhead muito malvado sobre nazistas
Cquote1.png Puta mundo injusto, meu!! Cquote2.png
Boça sobre Nazismo
Cquote1.png Os nazistas nascem na...? Cquote2.png
Sua professora sobre Nazismo
Cquote1.png Na Nazia fessôra! Cquote2.png
Você sobre Nazismo
Cquote1.png Isto é uma ordem! Cquote2.png
Grande Nariz
Cquote1.png Excelente! Cquote2.png
Montgomery Burns sobre Nazismo
Cquote1.png Lutamos pela família e bem estar absoluto da sociedade Cquote2.png
Skinheads sobre Nazismo
Cquote1.png Comeremos seus Yorkshires. Não sobrará um! Cquote2.png
Judeus
Cquote1.png Deixem os Yorkshires em Paz! Cquote2.png
Skinhead muito MALVADO sobre comentário acima
Cquote1.png Ahhh, eu conheço sim, aqueles caras que seguem o Nasi do Ira né? Cquote2.png
Carla Perez sobre Judeus
Cquote1.png Nazismo está morto Cquote2.png
Nietzche sobre Nazismo
Cquote1.png Você é que está morto, seu judeuzinho viado Cquote2.png
Skinhead muito malvado sobre comentário anterior
Cquote1.png Eu edito na Nazipédia! Cquote2.png
Nazista sobre sua principal fonte de nazismo
Cquote1.png Eu não sou nazista, o judeu é que é! Cquote2.png
Ahmadinejad, Sobre acusação de ser nazista
Cquote1.png Você traiu o movimento não fascista, véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre Nazistas
Cquote1.png Sieg Heil!! Juden Sabon!!!. Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Nazistas
Cquote1.png Pena que quando eu nasci o Nazismo acabou, senão eu seria Nazista! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Nazistas
Cquote1.png Vocês são ridículos. Odeio vocês. Cquote2.png
Baiano sobre nazistas
Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Judeu sobre Nazistas
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Comunistas sobre Nazistas
Cquote1.png Vocês são a doença. Eu sou a cura. Cquote2.png
Adolf Hitler sobre Nazistas
Cquote1.png pika, pika, pikachu!!! Cquote2.png
Pikachu sobre Nazistas

Tabela de conteúdo

Sobre

Nazista é um termo inventado por alemães para classificar o partido judeu

O Nacional-Socialismo (aka Nazismo) foi uma religião antiga criada por um emo deprimido com sua franjuxa, que chorava palavras em alemão sempre no meio de grandes aglomerações de pessoas. O nome desse individuo era Adolf Hitler, ou Adolfinho. Sua religião se tornou um governo que pregava a superioridade dos emos e, como veremos depois, dos narigudos.

Pato Donald assumindo a viadagem o nazismo

Nazismo vem de Nazo que significa Nariz, de onde vem "Nazismo" que significa Adoradores do Nariz. Não se sabe direito sobre o porquê dsse nome, mas acredita-se que se dá devido a Adolf Hitler ser adorador de um Nariz gigante que habitava sua casa desde que ele nascera.

História

Subida ao poder

Adolf Hitler, desejando fazer tudo que o Nariz gigante e o CPM22 lhe mandavam, teria que achar um metodo de subir ao poder e matar o Kaiser Alemão, para que pudesse ter o poder suficiente que precisava para cumprir as ordens absurdas do Nariz.

Tails participando de uma viadagem reunião Nazista!

Então, certo dia, enquanto tomava uma Kaiser no boteco, Hitler contemplou um grupo de emos que saiam chorando e falando palavras estranhas muito semelhantes ao alemão. Logo se afiliou aos Emos que, por coincidencia, invadiram o palácio do Kaiser, onde planejavam a formação do futuro Exército da Cereja.

Prova de que Kefka também é um Nazi

Sendo assim, Hitler aproveitou a oportunidade e matou o tal do infeliz Kaiser em um só gole (HÁ! Trocadalho do Carilho) e se tornou o todo poderano imperador da Alemanha, Miguxolândia e supremo general do Exército da Cereja, sendo que por traz de cada ato seu havia uma ordem secreta do nariz.

Terceiro Reich

O Sonho de Hitler

Era construir uma alemanha forte, forte suficiente para matar vários judeus, invadir metade do mundo e mais forte ainda para se manter assim por mil anos. Esse plano muito maduro da parte de Hitler tinha tudo para dar certo, claro que tinha! Oras, invadir metade do planeta terra, matar todos os Judeus, algo muito simples de se fazer, ninguém iria se importar e a Alemanha iria tomar conta de tudo em pouco tempo.

O Reinado do Terceiro Reich
Um Nazista da atualidade.

Pfff, não durou nem 6 anos! Seu reinado foi sangrento, cabeças rolaram, soldados russos eram lançados por canhões em cidades alemãs, bombas inglesas acertavam todas as casas alemãs, incrível, 90% das bombas inglesas matavam mais civis do que os militares alemães, se tivesse um tanque alemão na frente de um canhão inglês, ao disparar, a bomba do canhão iria acertar uma casa civil a 20km de distância do alvo, enfim, isso não importa para o artigo.

Robocop e Jiraya nazistas de carteirinha.

O que era para durar 1000 anos, não durou, em 1945 Hitler viu que estava na merda, viu que fez merda, viu que é uma merda, e teve que se matar para não ser morto(?) (Entenderam o que eu quis dizer?) Assim que o seu grande líder, o, Hitler, resolveu se matar, o terceiro Reich e último teve o seu fim!

O Terceiro Reich durou de 1939 a 1945...período em que a sua mãe estava na faculdade..Isso se ela chegou a fazer faculdade!

Geografia

O Império Nazista ou IMPERIVM NAZISTVM em Latim, conseguiu expandir suas fronteiras juntamente com a Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, e outros países iugoslavos de merda tornado-se o império mais rico, próspero e poderoso do universo em sua época. A ideia desse mega-império surgiu depois que Hitler estava durante sua cagada matinal quando pensou em unificar a Europa num só país, juntando todas as potências europeias e criar um império que pudesse superar o império do "bem" Americano, então Hitler deu a descarga e mandou invadir todos os países e se aliar com os de sua preferência.

Hitler percebeu que a quaildade das salsichas alemãs já não era mais a mesma, sentiu um cheiro fresco de Judeu nas salsichas e chamou o Mussolini para caçar uns Judeus e fazer salsichas para os exércitos europeus.

Witler o protagonista do programa educativo de Telletubos.

O império Nazista juntou uma infinidade de países desenvolvidos e limpos para acabar com os Estados Unidos, convocou os seus velhos amigos Itália, Bélgica, França, Holanda, República Tcheca, Áustria e a porra da Iugoslávia para servirem no exército e serem mortos rapidamente para Hitler tentar dominar aquela porra.

Obras grandiosas

Assim como no império romano, ou nas dinastias dos imperadores chineses, cada um fez o seu feito, independente se prejudicou mais ou menos seu império, cada um dos imperadores, e líderes fizeram algo que prestasse. O mesmo teria acontecido com o Terceiro Reich? NÃO! A Alemanha foi dividida em duas,metade dos alemães estavam mortos e os que sobreviveram viveram na merda, 80% de todas as construções históricas da Alemanha foram bombardeada por bombas nonsenses inglesas, teve que contentar em receber ordens de russos e americanos por um bom tempo, sem falar que a indústria de cerveja alemã quase foi a falência.

Suástica: o tão temido símbolo nazista.

O Lado bom do terceiro Reich é justamente o lado ruim. Não entendeu? Imagine se a porcaria do terceiro Reich durasse até hoje? Bem provável que teríamos que aprender alemão nas escolas e que Josef Mengele teria nós deixado todos loiros de olhos azuis com suas experiências macabras...Hm, até que não seria mal idéia ter olhos azuis e ser loiro, tá, isso foi gay de mais!

Ah, se você não entende porra nenhuma de história da terceira guerra e quem foram seus principais cúmplices, esse artigo não vai fazer sentido algum para você! Idiota!

Holocausto

O holocausto foi um marco histórico na Alemanha quando o inventor Adolf Hitler da FACA (Faculdade de Ciências Alemã) descobriu uma forma barata de desenvolver hologramas a partir de soda cáustica.

Um remanescente de nazista hoje em dia.

O holocausto na verdade foi um pretexto para os judeus roubarem o território dos árabes e criarem o estado de Israel, além de implementarem as suas técnicas de roubo avançado de gravatas e instituir o "pão-durismo estratégico".

Surgimento

Adolfinho, o maior emo do século

Tudo começou porque Adolf Hitller era gay e emo ele sofria muitas piadinhas de judeusporque hitller usava calcinha e tambem tinha relações intimas com seus soldados. Autocontáveis, para que as crianças pudessem se divertir sem ter de pagar por armas de fogo ou mesmo reaproveitar produtos químicos corrosivos e revertê-los para a indústria de brinquedos "Manter longe do alcance de crianças". A outra teoria diz que um judeu chegou perto de Hitler e fizera tetinha nele, deixando-o muito bravo, formando o holocausto.

Distúrbios com judeus

Os judeus ficaram muito nervosos porque nao poderam mais usar maconha, crack e outros medicamentos. Depois que um judeu fez peitinho no Adolf A PORRA FICO SERIA!!! Hittler mandou matar todo mundo.Ele fez isso porque, os mamilos dele era muito sensivel e nesse dia ele não estava usando sutiã.

Campanha antiholocausto
A versão Neonazista da Suástica

Gutemberg, o judeu criador do primeiro tubo de imagem impresso da marca Phïlipsen, criou uma enorme campanha de marketing de que as crianças não poderiam fazer uso de soda cáustica, nem ao menos colocá-la na boca, o que na verdade era uma mentira deslavada para tirar a invenção de Hitler do mercado e, como na época não havia INMETRO na Alemanha, pois o serviço não havia passado do INMILÍMETRO, era fácil enganar a população com câmaras de gás fictícias que assustavam a população como o bicho papão fez nos anos 90, embora só tenha existido no século VI.

Esse aí ao lado é o Tziu, o Neguinho da Escola de Samba da Viradouros que interpretou o holocausto aqui, fazendo compras num shopping das putas, localizado na enseada da praça da Bandeira, RJ. Mas ele mandou um recado, dizendo que podem trepar e até concorda que é uma bicha lógica mas só não é uma escada ideológica.
A rota usada pelos emos trens dos nazistas
Afinal tudo não passa de uma grande holoucura incuravél! Hitler não tinha mais que fazer a não ser cuidar de sua franja e chatear os judeus, para o azar deles.A coisa mais certa de ser fazer é mandaar todo mundo q ta lendo isso se fuder bando de fdp!!! ei macaco ei macaco..... MARCOS PAULOOOOOOO

Fonte: Informações gentilmente cedidas pelos zelosos editores da Wikipédia.

Causas do fim do holocausto

Break-dance.

Como os judeus interferiram na criação de tamanha tecnologia, hoje os Alemãs são todos gays porque o Adolf Hitller era gay . Mantidos lacrados nas telas de plasma e LCD impressos, sendo que poderíamos ter hologramas mais abertos se fossem feitos usando o vapor do urânio enriquecido, ou mesmo alguns mais portáteis obtidos no processo de sexo do holoácido, além de que as piadinhas antisemitas estagnaram de vez, porque os judeus novamente temiam que elas inspirassem no 4º Reich e na geração de inventores alemães clonados com tecnologia de ponta. Reza a crença que nasce um a cada anticristo.

A Derrota do Nazismo

Hitler, possúido pelo poder do Nariz Gigante, se achava imortal e seus exércitos eternos. Mas o mundo não é feito apenas de Hitlers, mas de dezenas de Comunistas mascadores de criancinhas e Heróis de cinema.

Hitler animando as tropas com seu banjo, pouco antes da batalha de Stalingrado

Logo o Tio Sam enviou seus hérois, com seus corpos fechados e revólveres 38 que matavam Alemães de Duzias de Dez. Indiana Jones foi a principal força de ataque Americana, seguida por Tom Hanks (2ºdivisão antiNazista) pelo lado dos comunistas tinham Vassille Zaizeff e camponeses enfurecidos. Com uma média de 20 alemães mortos para cada bala Yanque Disparada, contra 300 balas Alemãs para cada ombro de um soldado atingido, Hitler e seus nazistas foram perdendo batalha após batalha.

Skinhead muito MALVADO

Uma vez louco, Adolf Hitler, mesmo quando tinha apenas 3 soldados, uma lata de azeitonas e um jumento para se defender de 30 milhões de comunistas cheios de vodka, ainda acreditava na vitória do povo Branco. Mas seu sonho só veio a despencar por terra, realmente, no dia em que seu mentor, o Nariz Gigante, morreu de overdose numa roda de cheiramento de gatinhos. Então Hitler, fiel a ideologia pregada pelo nariz, fez a coisa mais emo que existe: se matou.

Nazismo Hoje

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Neonazismo.


Hoje em dia o Nazismo é fashion e existem muitas tribos de shoppings centers que o seguem. Seu principal representante e divulgador é o Zé Gotinha que realiza o trabalho de recrutamento e seleção de crianças para a Neo-Waffen-SS que visa reerguer o Nazismo e suas palavras de amor e ternura. Existem também os remanescentes do Exército Rosa Nazista, hoje chamados de Skinheads que ainda hoje prometem defender os indefesos Yorkshires da ameaça Judéia.

O Nazismo chegou ao futebol

Além disso, estes simpáticos seres promovem ações beneficientes e lutam em Prol da Paz Mundial e da salvação do Lar e Família do BEM. Sua ideologia é tamanha propagada que sempre encontramos Cidadãos do BEM em alguma parte de nossa família. Como podemos perceber, palavras de ternura atingem até mesmo, os mais duros corações.

Cquote1.png Posso arrancar seu coração e sugar seu sangue, sem que você perceba Cquote2.png
Lord Tenebrian sobre poder arrancar até mesmo os mais duros corações
O Skinhead muito MALVADO é o principal Líder da seita Skinhead.

Além disso, há uma seita nazista mexicana chamada Rebelde. Essa seita, sob liderança do sexto nazi-gay RBD, manipula menininhas imaturas com suas músicas que falam de putaria, tranformando-as em aprendizes de mini-puta. E não fica só nisso: os "homens" que gostam dessa droga viram gay.

As alienados, então, passam a ter uma ideologia nazista-boiolista, com muitos "Heil Hitler" antes de cada show e muito preconceito com as pessoas que, por inteligência, não gostam do sexteto nazi.

Príncipe Harry o novo líder Nazista.

A ideologia nazista ainda está presente em vários movimentos atuais, dentre eles a independência e criação dos Estados Unidos do Sul, mensalão e movimento emo. A religião nazista ainda é praticada às escuras em prédios e instalações fechados aos gentios, principalmente na região da antiga Alemanha Ocidental, Argentina e Camboja.

Ideologias

Racismo

Uma doutrina político-religiosa que prega que existam raças superiores umas às outras, partindo sempre do princípio de que "a minha é sempre melhor que a do vizinho". A doutrina racista surgiu a partir de Gobineau, um francês impotente, cuja mulher o trocou por um ex-escravo senegalês. A partir deste fato, Gobineau passou o resto de seus dias escrevendo um livro onde tentava provar a superioridade ariana.

Em vários anos de pesquisas arqueológicas e estatísticas, o cientista descobriu que os arianos eram um povo ultrafodão, capazes de façanhas inimagináveis, quase um tipo ancestral de super-saiyajin. Mas para sua decepção, acabou descobrindo, no fim da vida, que na verdade os tais arianos a que os antigos textos védicos se referiam, eram na verdade os nascidos sob o signo de Áries, enquanto ele, na verdade, estava mais para touro.

Apesar dessa descoberta, isso não impediu que Hitler se apropriasse dos estudos do cientista para escrever um tratado sobre a superioridade dos Emos, décadas depois.

Homofobia

É o medo de sabão em pó. Para falarmos a respeito da homofobia, é preciso entender o que significa essa palavra. Para isso, peguemos nosso dicionário Desciclopediano:

Homo: sabão em pó da marca Homo Progress.

Fobia: medo excessivo. Portanto, homofobia nada mais é do que um medo de usar o sabão em pó Homo.

Adolescentes neo-nazistas.

Não se sabe ao certo quando foi que essa palavra foi usada pela primeira vez, acredita-se que deve ter sido inventada por algum nerd sem vida social. E como toda pessoa de vida frustrada, ele conhecia outras pessoas de vida frustrada e em função disso eram sempre criticados por outras pessoas por causa de suas praticas estranhas.

Tudo isso ia muito bem, até que um dia uma dessas pessoas acabou sendo zoada por espécimes não tão menos frustrada por estar lendo revistas perversas, como Furry, Lolicon, Loveless e até mesmo hentai.Para nossooos ciientiistaas não teem nadaa aveer

Socialismo

Um método de enriquecimento pessoal em detrimento de uma classe trabalhadora que passará o resto de sua vida ganhando feijão enlatado do governo.

O socialismo é uma ideologia política de comunismo soviético que busca um mundo perfeito onde todos trabalham e todos tem acesso a tudo (é óbvio que isso não passa de falácia), geralmente paises concentrados no extremo norte do ocidente perto de países da china, como o japão, são socialistas, são os criadores da
Nazistas reunidos no Microsoft Orkut.
Reversal Russa do Extremo norte SocioNazista sem verbo

A origem do ideal socialista remonta às primeiras alucinações de Karl Marx que após fumar 37.2Kg de maconha enrolada em seu cabelo uma análise matemática e estatística precisa junto ao miguxo Friedrich Engels, chegaram à brilhante conclusão que o trabalhador só se fode, e para quebrar isso só uma hiper-ultra-awesome-revolução que coloque o "proletariado" no poder para que este possa explorar algum outro proletariado mais fraco.

O ideal central do pensamento socialista é, sempre culpar por todos os males (a pobreza, a guerra, a hemorroida da sua mãe e a extinção do beija-flor azul dos olhos vermelhos) Estados Unidos e Israel devido à sua respectiva conspiração judaico-maçônica.

A filosofia regime socialista é bem simples: Só trabalhe, não pense. Se você já pensou, então não fale. Se você já falou, então não escreva. Se você já escreveu, então não o assine. Se você já assinou, então fuja para a Sibéria.

Nacionalismo

Capa do CD do RR Soares, um dos maiores expoentes do gospel-emo, nazista desde que nasceu e fã do Hitler.

na.ci:o.na.lis.mo (s.m.) 1. Orgulho e valorização do seu país ou terra natal por mais fudido que ele seja, e por mais igual que ele seja dos outros lugares do mundo. 2. Xenofobismo, nazismo. 3. Aquilo que o brasileiro não é. 4. Sentimento separatista que inicia alguma Guerra de Secessão.

Fascismo

Os nazistas adoravam quando os senhores feudais levavam os escravos para a ditadura nazista (como diz o preto Lucky).

Benito Mussolini não se saiu bem ao ficar amiguinho de Adolf Hitler, (mais conhecido pelos emos como Adolfinho) e foi derrotado na Segunda Grande Guerra Mundial. Mussolini pregava o Nacionalismo, a violência, o jazzismo, o emismo, a tirania e a porrada; com sua morte, um de seus grandes idealizadores, Reginaldo Rossi fugiu para o Brasil e implantou a ideologia aqui, e em vários outros países. Muitos membros do movimento Anauê como Dercy Gonçalves, Raul Gil, Faustão e Silvio Santos foram torturados e ficaram como estão agora, pior impossível!

Os fascistas são totalmente contra o Comunismo, já que os Comunistas são totalmente contra os Fascistas. Eles não se dão bem sabe? Os comunistas só comem criancinhas, enquanto os Fascista só dão para as criancinhas criações e isso gera rivalidades (não se sabe como, ainda é uma questão que intriga diversos antropólogos e historiadores). Por isto, o Fascismo está declaradamente em GUERRA contra o pai do Comunismo, ilha prima do enteado avô da mãe.

Não seja um nazista!

Como ser nazista é uma coisa deploravel e vergonhosa, você vai querer tomar os devidos cuidados para não ser nazista. Abaixo se encontra uma lista de condições que te torna um NAZISTA. Se você se enquadrar em uma ou mais condições descritas aqui neste artigo, faça como muitos e assuma.

Um nazista, no sentido clássico da palavra, é todo aquele que segue o Nazismo, ideologia política que visa matar judeus, negros, homossexuais e diversas outras classes de bostinhas gente existentes no mundo. Diferentemente dos seres humanos comuns, o sangue do nazista é azul ao invés de vermelho, o que pode explicar o comportamento superior. Todos os nazistas são do signo de Áries. Hoje em dia, um nazista é todo aquele que vai a favor de suas próprias convicções. Libere o Nazista dentro de você.

Exemplo de perfeição Nazista idealizado por Hitler

Os nazistas cultuam a perfeição, e hoje são donos de impérios de cosméticos, agências de publicidade. São os responsáveis por você se sentir gordo e apresentam no mundo exemplos de perfeição como a bela modelo da foto ao lado.

Outra definição: machos que gostam de vestir roupas militares e gritar "Heil, Hitler" levantando a gaitamão.

Atitudes Nazistas

Criticar e matar os:

Nazistas em momento de intimidade.
  • Judeus, por usurparem das riquezas alemãs, bando de capitalista safado;
  • Ciganos, por serem errantes e destruírem a raça ariana;
Cquote1.png Matem todos que tiverem menos que esta altura! Cquote2.png
  • Anarquistas, por não serem nem Comunistas nem Capitalistas;
  • Argentinos, por que passavam as férias na Normandia, farofando e sem dinhero no bolso;
  • você. por você ser você

Nazistas Old School

Outro exemplo: O clássico Nazista Nerd.
  • Publicavam o Mein Kampf.
  • Criavam o Terceiro Reich.
  • Controlavam todos os aspectos da sociedade.
  • Por onde passava um grupinho, destruiam tudo que viam pela frente, e até o que não viam.
    • Caso você seja o Exército Vermelho ou outro jogador já o tenha eliminado, seu objetivo passa a ser conquistar 24 territórios.

e todos filho da puta...

Galeria

Ver também

v d e h
As Forças do MAL

Satanista.jpg
Dimonho.jpg


v d e h
"♫ Ideologiaaa... Eu quero uma pra viver... ♫"

Ambientalismo - Anarquismo - Anarcocapitalismo - Bolivarianismo - Comunismo - Comunitarismo - Conservadorismo - Democracia cristã - Fascismo - Feminismo - Liberalismo - Libertarianismo - Monarquismo - Nacionalismo - Nacional-socialismo - Neonazismo - Social-democracia - Socialismo



Eixo Cartesiano do Mal
NazismoComunismoCapitalismoVandalismoBolsa de ValoresGravidadeAlemanhaCoréia do NorteIrãHugo ChávezACMABNTLinuxHerbalifeWikipediaTelefónica de EspañaRede GloboCMI Brasil


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas