Nazipédia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nazifascist.jpg Este artigo foi tomado por fascistas!

Na Itália e na Alemanha, os Camisas Negras e Pardas amam o fascismo e exterminam você, seu comunista!
Frauleinpre.jpg
Desciclopédia über alles in der Welt!!!

Esta arrtigö é alemön!!! Issö querr dizerr que ele é parrte dö conspürraçön gerrmänica parra inwadir ö Frankreich por trrás outrra wez.

Pato Donald é um usuário da Nazipédia

Heil! A Nazipédia é a enciclopédia pura que qualquer ariano pode editar. Se você é taurino, pisciano, libriano ou de qualquer outro signo, caia fora! Apenas arianos podem entrar. Todo o assunto da Nazipédia é voltado para a verdade e a justiça. Nesta enciclopédia, todos os mitos surgidos na Segunda Guerra Mundial serão desfeitos. Todas as pesquisas em torno da raça pura, da guerra limpa, dos poderosos métodos de limpeza terrestre, OMO Multi(l)ação, Sabão em Pó, Assolan, entre outros segredos nazistas, você pode encontrar aqui. Lembre-se, judeus e ciganos não são bem-vindos.

Fundação[editar]

A pura magnífica e pura enciclopédia pura ariana pura de pureza da pura raça pura foi puramente fundada no ano puro de 2003, por um puro ex-soldado puro da Segunda Guerra Mundial. Ele puramente reuniu alguns puros fanáticos puros para criar a maior enciclopédia pura do mundo. Em 2004 a enciclopédia nazista foi concluída, fornecendo os mais diversos e puros assuntos para todos os interessados. Baseados no ensinamento puro de Presidenta Dilma Rouseff, os fundadores da Nazipédia atualizam o grande acervo de artigos todos os dias. Muitos não-puros tentaram impedir a criação da mais pura enciclopédia ariana do mundo; não conseguiram impedir o avanço das tropas enciclopédicas nazistas. Foi uma grande vitória para o nazismo, que em breve dominará o mundo e a mente de todos os leitores. Esqueçam esta última frase; foi uma força do hábito.

Manifesto Nacional-Socialista da Nazipédia[editar]

Pantufa neonazista.

Os principais objetivos da Nazipédia são:


Ligações entre Wikipédia e Nazipédia[editar]

Firefox® Tails aderindo à Nazipédia!
  1. Entre na página do Google;
  2. Pesquise Nazipédia;
  3. Tcharan!!! O Google mostra a verdade que todos já conheciam. Nada acontece! (Já corrigimos isso)

Cquote1.png Você quis dizer: Wikipédia Cquote2.png
Google sobre Nazipédia

Raça ariana[editar]

Raça ariana é um termo usado para designar a raça bonita/superiora branca. Conceito nascido no séc 19 por pessoas de nomes difíceis de se lembrar, que atuavam em áreas como literatura, filosofia, poesia, teosofia, maçonaria, antropologia, eugenia, (desocupados em geral) etc., mas só foi popularizado mesmo na primeira metade do séc 20 quando Deus Adolfinho criou o Partido Nazista alemão cujo objetivo era criar brancos puro-sangue. Em suma, ariano é o conceito de raça bonita pura; homens e mulheres de pele, olhos e cabelos bonitos claros, altos, fortes e mais bonitos inteli GENTE s. Hoje em dia esse conceito está prejudicado por que os malditos Rothschild sionistas inventaram essa bobagem de holocausto para acusar os pobres arianos de racistas, genocidas, antissemitas, e por aí vai. Desde então se um ariano diz que sente orgulho de ser superior branco, fu-deu!!! Mas se um negro diz: "Ah, tenho orgulho de ser macaco negro!", aí beleza! Ninguém fala nada. Se alertam que se continuarem a misturar as raças os arianos vão desaparecer são logo taxados de segregacionistas e preconceituosos. Porque os arianos são proibidos de preservar sua raça?

Historiadores dizem que arianos não são uma raça, e sim um grupo linguístico e blá, blá, blá... que a palavra ariano é uma derivação do sânscrito arya que significa: "a raça branca é a mais nobre, bonita, inteligente, forte e superiora que todas as outras raças que existem nesse e qualquer outro universo e quanto a isso não há argumento!". Outra hipótese pouco provável é que o termo signifique apenas "nobre" mesmo. O motivo do qual leva muitos historiadores a tentando justificar a 'não superioridade' da raça ariana superiora dizendo que somos todos humanos e não existem raças (e blá, blá, blá) é porque eles são agentes da agenda sionista que abrem as portas da miscigenação para acabar com a raça branca/ariana/superiora/bonita/linda/maravilhosa/puro-sangue.

Origem dos arianos[editar]

Charles Darwin acreditava que em algum momento da evolução os símios mais inteligentes começaram a se depilar, tingir os cabelos de loiro e clarear seus olhos a laser. Isso automaticamente os teriam levado ao topo da evolução. Enquanto os pretos ficavam entrando em sites pornôs e comprando alargadores penianos, os brancos e arianos construíam a civilização tal como a conhecemos. Não se sabe ao certo por que os pretos não evoluíram e continuam a serem primatas até os dias de hoje, porém, a lei do mais forte (ou seria mais inteligente?) parece ser uma boa teoria, só precisa ser provada. Outra teoria de cunho mais religioso diz que Deus na sua infinita bondade e onisciência sabia que precisaríamos de escravos para trabalhos mais pesados, fortes o suficiente porém estúpidos o bastante para aceitar ordens, ou seja, os pretos.

Risco de extinção[editar]

Atualmente, devido a fatores como globalização, imigração e sionistas inescrupulosos, a raça ariana vem se perdendo no meio dessa negaiada massa e em poucas décadas entrara em extinção, se continuar dessa forma a coisa vai ficar "preta", literalmente!

Subdivisões[editar]

Segundo eugenistas nazistas existem 4 subdivisões da raça bonita ariana:

1. Raça Nórdica: dolicocéfala loira;

2. Raça Alpina: braquicéfala morena;

3. Raça Báltica Oriental: braquicéfala loira, nariz pequeno, pômulos salientes;

4. Raça Mediterrânea: dolicocéfala morena.

Porém, se você ainda está na dúvida sobre como se chama um ariano, apenas diga: "Poderia vir aqui por favor?"

Ver também[editar]

Ligações externas[editar]