Nazismo Judeu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Klaus Noel.jpg Atenção, kamarada!

Este artigo é comunista, portanto, come criancinhas. Ele pode ser
marxista, leninista, stalinista, metido a Che Quer Vara ou oportunista.
Se vandalizar a marcha revolucionária, levará uma picaretada.

BIBA LA REVOLUCIÓN!!!


60px-Bouncywikilogo.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Osama bin Laden.
Moisés, idealizando o nazismo-Judaico.

Cquote1.png Você quis dizer: Anti-Semitismo Semita? Cquote2.png
Google sobre Nazismo Judeu
Cquote1.png Adorei o sistema, agora vou para a câmara de Gás. Cquote2.png
Moisés sobre Nazismo Judeu
Cquote1.png Todos os Nazistas na Alemanha vão para as câmaras de gás Cquote2.png
Nazista sobre Nazismo Judeu
Cquote1.png Todos os Judeus em Israel vão ser bombardeados Cquote2.png
Judeu sobre Nazismo Judeu
Cquote1.png Melhor sistema Cquote2.png
Palestino Anti-Alemão sobre Nazismo Judeu

O Nazismo Judeu é um sistema político que finge ser econômico para fingir que o país é rico quando na verdade o PIB dele é grande (uí) só porque os Judeus são os donos de quase tudo no país enquanto são mortos para pegarem seu dinheiro caso ele não subornem os Nazistas. Este sistema foi feito para Foder o Judeus e Foder os Alemães ao mesmo tempo.

História[editar]

Aqui no Nazismo Judeu Negro e Brancos são iguais, pena que os mesmos são mortos pelo governo

O Nacional Socialismo Sionista Judeu foi criado pelo político Alemão Austríaco Adolf Hitler após uma noitada com Moisés e Abraão em Berlim. Depois dessa noite, os três foram se ver de novo na Colômbia, onde acabaram fumando Maconha, cheirando Cocaína e Crack. Logo depois desse encontro, os três foram encontrados em Jerusalém embriagados com Vodka em cima de um Ferrari azul quebrada batida no Muro das Lamentações onde encontraram no porta-luvas um conjunto de anotações chamado "Nazismo Judeu", onde Arianos e Judeus seriam todos iguais, mesmo que uns estivessem socialmente abaixo de outros e morassem em campos de concentração ou fossem bombardeados caso entrassem no país.

Cquote1.png Arianos e Judeus são iguais aqui. Cquote2.png
Adolf Hitler
Cquote1.png Mas por que eu moro em um campo de concentração? Cquote2.png
Criança Judia
Cquote1.png Pelo menos você não é Palestina Cquote2.png
Israelita sobre pergunta da criança

Funcionamento[editar]

O Nazismo-Judeu é o sistema mais usado na Alemanha Israelita, África Ariana e na União das Repúblicas Socialistas Anti-Comunistas. O sistema tem dado muito certo nestes países pois baseia-se dar liberdade total aos Judeus para que eles fiquem ricos em cima do trabalho escravo palestino para depois os Arianos os escravizarem para pegar o dinheiro deles para poder pagar a divida que devem aos Judeus que eles escravizaram antes que usam o dinheiro para subornar o HAMAS para parecer que os Palestinos são do mal, permitindo Israel escravizar mais Palestinos.

Na sua estrutura política, todos são exatamente iguais independente da Raça, em uma sociedade Liberal e não-Racista. Isto junto a uma ditadura extremamente racista para conter as raças inferiores, as impedindo de fazer racismo com as raças superiores que não podem ser discriminadas, para isso discriminando as inferiores. Neste sistema um político de qualquer partido pode se eleger, des de que seja do Partido Nazista. Todos os Políticos obrigatoriamente devem ser Judeus, desde que não sejam Judeus. Todos os eleitos são mandados para os campos de concentração, onde tem o poder de criar leis antes de serem mortos.

Todos os políticos são Negros Arianos Israelitas nascidos na Alemanha. O regime é um sistema Bicameral, onde uma câmara é apenas formada por Judeus e Ciganos chamada "Campo de Concetração", a outra é apenas para Nazistas arianos chamada "Parlamento". Os Arianos são eleitos democraticamente, já os Judeus são escolhidos por Javé para impor o Talmvd contra os goyins e ainda se dizer coitadinhos quando os goyins trouxões notam a real e fazem algo recíproco (só os groids conseguem ser ainda mais hipócritas pois odeiam as próprias femeas por que tem traços parecidos com os deles e depois ainda querem que achemos eles agradáveis mesmo quando eles sequer se acham agradáveis vide como odeiam países do homeland onde são quase toda a população e sempre dão um jeito de jogar botes ao mar para transformar o resto do mundo no mesmo naufrágio via replicação insustentável típica seja como resíduo autossômico com aspas seja como base genômica mesmo).