Necromante

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é ridiculamente pequeno e imaturo.
Ajude esta porcaria a amadurecer!!
Night creature.JPG Necromante surgiu das trevas!!

E está aqui pra puxar seu pé!

Puro osso.gif
Discionario em png.PNG
O Descionário possui um verbete sobre Necromante
Necromante clássico

Cquote1.png Eu tenho medo! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Necromante
Cquote1.png Eu vô joga uma mardição em você Cquote2.png
Vampiro Brasileiro sobre Necromante
Cquote1.png É ruim hein! Quem joga maldições aqui sou EU! Cquote2.png
Necromante sobre citação acima
Cquote1.png Bando de n00bs, matei o líder deles que se dizia "guardião" rapidinho.. Cquote2.png
Kain sobre Necromante
Cquote1.png N00b é você! Tu não ganha do meu necromancer lvl 99 do Diablo! Cquote2.png
Nerd bitolado sobre citação acima
Cquote1.png VAE VICTUS! Cquote2.png
Kain matando nerd bitolado que ousou desafiá-lo
Cquote1.png Hei de ser um lich fodástico Cquote2.png
Necromante que acabou de sair da Academia Arcana

Necromantes são magos fodôes especializados em magias das trevas. Apesar de a maioria se declarar "do mal", fazem um grande favor à humanidade transformando cadáveres de emos em mortos-vivos machos.

Como reconhecer um[editar]

Moderador Malvado com seu exército de zumbis descíclopes banidos

Necromantes normalmente andam com vestimentas pretas, normalmente mantos encapuzados. Podem ser vistos escutando bastante Black (não emo) e Death Metal durante os seus rituais de escravização de cadáveres. São extremamente malvados (há quem diga que o Moderador Malvado possa ser um necromante, tendo um exército de zumbis que um dia foram de ciclopes e que depois de banidos foram transformados em zumbis pelo próprio), mas a maioria faz um favor à humanidade sendo o único tipo de pessoa que pode transformar um emo em macho (contra a vontade deles, mas mesmo assim já vale a pena) ao fazerem seus exércitos de mortos vivos com os cadáveres deles.

Vida social[editar]

Cquote1.png Vem pra minha banheira tomar banho, gostosa! Cquote2.png

Necromantes não tem vida social. Quando tentam se relacionar com outras pessoas muitas vezes não vão bem por causa de seus papos macabros e obsessão para se tornarem liches (um mago morto-vivo foda pra caralho que nem os deuses conseguem matar). Por conta disso, não conseguem mulheres (ou homens) para ter uma família, sendo assim são os maiores praticantes da necrofilia (a diferença é que conseguem animar os cadáveres para ser um negócio mais real...)

Tipos[editar]

  • Necromante clássico: São aqueles descritos anteriormente: maus e obsessão por se tornarem uma carcaça ambulante que pode destruir o universo. São favoritos de nerds que adoram dar uma de fodão numa sessão de D&D.
  • Necroemo: Extintos há muito tempo por Kain. Eram irmãos de Mortanius. Não há registro de como eram, porque os clássicos fizeram questão de acabar com qualquer lembrança deles. A única coisa que se sabe sobre eles que gostavam de jogar FarmVille, Colheita Feliz e CityVille.
  • Dread Necromancer: São os mais fodas. A cada sei lá quantos lvls o corpo vai apodrecendo um pouco até se tornarem liches e destruir todo mundo. Tem esse nome por causa de seu criador: Gil Brother.