Necrophos

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Santaceia.jpg E nomine patris et filii et spiritus sancti!

Este artigo foi criado por um cristão devoto. Ele vai à igreja todos os domingos com o intuito maior de tomar vinho louvar o SENHOR. Se você vandalizar, Jeová Deus te mandará sem hesitar para o inferno!


Rotund'jere
Necrophos icon.png
Nascimento Uns 10 anos antes da peste negra começar
Europa, desconhecido o local exato
Idade 600+ anos
Altura 1,55
Peso 43 quilos (Culpe o fato dele ser um anorexo pra ter esse peso)
Estilo de luta Magias verdes e doenças virais
Arma preferida Uma foice (Infectada com AIDS)
Técnica Máxima Secreta Invocar uma foice gigante pra levar a alma do inimigo pro inferno
Religião Necrophoslia (Uma religião criada por ele, baseada em infectar os outros e fazer orgias de scat. UDR aprova!)
Profissão Padre (Falso)
Característica marcante Tem um bafo que só Jesus aguenta
Comida favorita Rato a milanesa
Frase favorita Contemplem, o papa da pestilência.
Esporte Plague Inc
Mania Distribuir coquetéis de anti-AIDS infectados com herpes na porta da igreja

Necrophos, velho desgraçado, papa da pestilência, vovô do mal, Etevaldo verde, velhote punheteiro ou Rotund'jere, é um herói de inteligência do Dota 2 que possui como notabilidade o fato de ser bem tanque para um mago: Ele possui uma habilidade dedicada a curar ele E regenerar vida, além de outra que o deixa imune a dano físico. Combinadas, isso permite que o velhote sobreviva um bom tempo nas lutas de equipe, o que significa ter que aguentar ele usar a sua aura de AIDS, que causa dano passivo na VIDA TOTAL dos inimigos. Some isso ao ultimate dele que é basicamente o ult do Axe só que AINDA MAIS roubado (E com um efeito visual mais bonito) e você tem uma receita perfeita pra um herói que faz os noobs e profissionais socarem a tela do pc. Suas maiores fraquezas são nukes poderosas que o matam antes do velho poder usar suas macumbas e encher sua vida, e assim como todo bom mago, ele toma no cu ao ser silenciado, porque dur, é um silence, que mago gosta de silences? O Silencer não conta por ser meio autista. Com um arsenal de infecções, doenças, epidemias e uma cópia de "A mascara da morte rubra" no seu bolso, Necrophos irá infectar os aliados com uma contagiante vontade de matar seus inimigos!

História[editar]

Era um tempo sombrio, na Terra do Dota. Era uma época de epidemias terríveis, que vinham assolando as vilas do norte, e junto dessa epidemia, vinha algo ainda pior do que qualquer doença: Pobres procurando asilo na igreja. Não podendo negar a ajuda desses pobres coitados, já que se fizessem isso era hora de dar adeus pros dízimos, os padres das igrejas foram instruídos a dar proteção pra esses putos, de preferência a 10 metros de distância. Foi nessa época também que Rotund'jere, um sacerdote safado que levava criancinhas pra dentro de sua sala só pra ai elas sumirem misteriosamente, subiu ao rank de cardeal devido ao ataque cardíaco que seu chefe teve. Rotund'jere ficou todo serelepe depois de virar cafetão e dono da igreja, já que agora poderia trazer quantas criancinhas quisesse pra sua sala e também poderia aproveitar pra troslar alguns nobres doentes, prometendo salvação a eles desde que pagassem uma pequena taxa de tudo o que eles tivessem, numa atitude que deixaria até o pastor metralhadora com inveja. Mas é claro, como todo caso de corrupção, não demorou muito para que a Lava Jato descobrisse a merda que estava acontecendo.

Após verem o que diabos o Necrophos tava fazendo, todos os padres ficaram putos. Como ele ousa roubar de pessoas inocentes sem dividir o que ganhou com os seus amigos? Como punição por sua atitude, Necrophos foi jogado em uma cela junto com 1 homem morrendo de herpes e uma mulher com virose, catapora, e lepra, mas não antes de ser injetado com 1 litro de mijo de rato na veia pra garantir que o velhote tivesse uma morte dolorosa. O problema foi que ELE NÃO MORREU. Para a surpresa de todos os padres, o Necrophos não morreu na cela. Ao invés disso, ele começou a se fortalecer da doença, e em 5 dias dentro da cela, conseguiram ver ele tomando um suco de acido e comendo dos ratos infectados que entravam na cela dele. Com medo de que o maluco tivesse tido uma transformação viral no melhor estilo do homem-aranha, mandaram alguns guardas darem uma flechada no joelho do Rotund'jere pra ver se ele morria logo. Mas como você pode ter uma ideia, isso não deu certo: Necrophos apenas derreteu as barras da cela, matou os guardas, matou todo mundo da igreja, e começou seu culto. Seu lema: Orgias 24 horas por dia, com o objetivo de espalhar o máximo possível da infecção!

Habilidades[editar]

  • Pulso Mortal: Por causa dessa fodendo magia, as noobs INSISTEM que o Necrophos é sup, porque aparentemente curar significa que você é suporte, ou não. De qualquer forma, essa habilidade solta várias caveiras mágicas que significam P-R-E-R-I-G-O. Bem, significa perigo pros inimigos, porque essa coisa CURA os aliados ao tocar, vai entender. Inimigos porém devem só aceitar que serão invadidos (Ui!) pela caveira, já que ela irá perseguir um herói marcado ATÉ O FIM DO MAPA. Isso leva a situações hilárias como um herói fugindo por pouquíssimo do Necrophos só pra uma caveira sair da puta que pariu e mata-lo, tipo o míssel do Gyrocopter.
Necrophos se preparando pra soltar uma bola de KI.
  • Mortalha Fantasmagórica: Antigamente, essa habilidade dava uma regeneração para o Necrophos sempre que ele matava um inimigo, mas na atualização 7.00 essa parte foi pro Q dele e o W virou uma magia em que o Necrophos vai fazer uma visita ao Exu Caveira, ficando temporariamente imune a qualquer ataque físico contra ele. Ao mesmo tempo ele solta uma névoa de narguilé que deixa os inimigos próximos doidões e mais lentos. Por último, por causa dos efeitos secundários bizarros de virar fantasma, ele amplifica seu dano mágico nessa forma de Gasparzinho. Porém, fazer pactos tem consequência, e durante o efeito da mortalha o Necrophos fica mais fácil de exorcizar com rezas e por isso leva mais dano mágico durante o efeito.
  • Aura de Parada Cardíaca: Essa temível habilidade passiva faz com que todos os heróis próximos comecem a ter problemas no coração como se eles tivessem comido demais no Mac Donald's, com a diferença que ao contrário de um lanche do Mac Donald's, começar uma dieta intensiva não vai te proteger da aura. Ela causa uma porcentagem da vida máxima de um herói como dano por segundo e é o motivo de muitas pessoas ODIAREM irem contra o Necrophos na lane, afinal, é necessário chegar perto dos creeps para farmar, e essa habilidade faz que toda vez que você tentar chegar perto de um creep vai ser como levar um tiro no . Ela é ainda pior no late game, já que o seu tanque que farmou itens fodasticos e quilos de vida vai morrer tão rápido quanto aquele seu mago papel que só tem uma bota marrom
  • Foice da Morte: A foice da morte é qque nem a ultimate de axe se ela tomasse um litro de Biotônico e ficasse 10 vezes mais apelona. Ao contrário da ult do axe, a Foice da morte não mata instantaneamente se sua vida estiver baixa num valor fixo, e sim por PORCENTAGEM. Sim, mais uma vez, os tanques vão ser os que mais vão sofrer pro Necro. E se não bastasse isso, essa coisa ainda te atordoa por 2 segundos,
    Necrophos indo pra Comic Con fantasiado de Rá.
    então nem aquele Enigma que acertou um ult em 4 inimigos tá salvo. E pra piorar AINDA MAIS? Ela tem um efeito que faz com que qualquer um morto por essa habilidade ganhe mais 30 segundos no tempo de morte! Pelo lado bom, você pode aproveitar o tempo extra e bater uma punheta tomar um cafezinho.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • O melhor modo de counterar o Necrophos é comprando resistência mágica. Resistência mágica PRA CARALHO. É recomendado que até o fim do jogo você tenha uns 60% de resistência mágica se não quiser que o Necrophos leve sua virgindade anal embora com sua foice! Um outro counter bom é a capa cintilante: Apesar da purpurina dela correr o risco de te transformar num fã de NX Zero, ela também te dá resistência mágica passiva E uma porrada de resistência mágica no efeito ativo, ficando basicamente imortal contra o ult do Necro. Se mesmo assim você continuar noobando morrendo pra ele porque é lerdo demais pra ativar a capa, culpe o lag, a Valve, fale que seu mouse tá quebrado, desligue o Dota e vá xingar no reddit do jogo até removerem o Necrophos/te banirem pra tu deixar de ser chorão
  • Necrophos e Pudge são grandes amigos. Eles se conheceram enquanto Necrophos ia para uma cidade dar as suas "bençãos" (Leia: Infectar todo mundo e torna-los os seus escravos zumbis), quando encontrou o Pudge na estrada, que como toda boa pessoa, tentou matar o Necrophos, que respondeu com uma barragem de doenças. Após descobrir que o Pudge já era tão PODRE por dentro que ele só riu ao receber mais doenças, o Necrophos riu também e o convidou pra ir comer num Outback. Foi um grande e alegre dia! Tirando pro Outback, já que eles tiveram 3 clientes devorados pelo Pudge.
  • Necrophos passou por várias mudanças nas suas habilidades. No dota 1 ele era capaz de invocar esqueletos quando saiu, e tinha habilidades similares ao do Undying. Depois de uns tempos os criadores perceberam que não fazia sentido esse velhote ter poderes de necromante sendo que o tema dele era doenças, então fizeram um rework completo e ele virou um tank mago. A passiva do Q dele atual também ficava no lugar do W atual. Com o tempo a Válvula se NINGUÉM upava o W porque poder regenerar uns 10 de vida era bem medíocre se comparado a uma AURA DO MAL QUE MATA TODOS PERTO DE VOCÊ! MUAHAHAHAHAHA! Enfim, ela era uma bosta e transferiram a passiva pro Q, e agora o vovô pode fazer seu chup chup de vida bem mais facilmente.

Ver Também[editar]