Ned Flanders

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Pastor2.gif Ned Flanders é protestante!

Essa pessoa acredita em Jesus, é chata pra cacete, persegue gays e sempre contribui com seu dízimo para o Pastor João e a Igreja Invisível.

Ned Flanders esquerdista assumido

Cquote1.png Você quis dizer: Nerd Flanders? Cquote2.png
Google sobre Ned Flanders
Cquote1.png Você quis dizer: Idiota? Cquote2.png
Google sobre Ned Flanders
Cquote1.png Go suck a Bible! Cquote2.png
Homer Simpson para Ned Flanders
Cquote1.png Olá, vizinho! Cquote2.png
Ned Flanders
Cquote1.png Olá, vizinho! Cquote2.png
Ned Flanders para Homer Simpson
Cquote1.png Olá, vizinho! Cquote2.png
Coisa que o Ned Flanders não fala pra VOCÊ
Cquote1.png Na União Soviética, o vizinho da olá pra VOCÊ! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Ned Flanders
Cquote1.png Não suporto esse cara! Mas ele é um gato... Cquote2.png
Homer Simpson sobre Ned Flanders
Cquote1.png ... E Harry Potter e todos os seus amigos mágicos foram direto para o inferno, por praticar feitiçaria! Cquote2.png
Ned Flanders lendo o último livro de Harry Potter
Cquote1.png Claro que sou fã dos Beatles. Eles eram mais populares do que Jesus! Cquote2.png
Ned Flanders em referência às suas verdadeiras crenças
Cquote1.png Querido, eu sei que é 3 horas da manhã, mas acorde! É Ned Flanders no telefone Cquote2.png
Hellen Lovejoy
Cquote1.png Ah...que saco! Deve ter pisado numa lesma! Cquote2.png
Reverendo Lovejoy sobre Ned Flanders

Cuidado: na outra mão ele pode estar escondendo uma arma letal

Nedward Flanders Jr. (Flandres, Bélgica) é vizinho dos Simpsons, e odiado mortalmente por Homer por ser exatamente o seu oposto: um homem bonito, religioso, inteligente e responsável. Porém, no passado Ned foi uma pessoa problemática, pois vivia sendo confundido com seu irmão gêmeo pecador Freddie Mercury, a quem acabou assassinando. Arrependido de tal ato profano, Flanders acabou se convertendo à religião evangélica. Em outras palavras, virou crente.

Infância[editar]

Ned Flanders nasceu em uma tarde escura em agosto de 1952 na cidade de Knoxville, Tennessee. Filho de uma família de pais socialistas franceses dedicados à arte moderna e a propagar o ateísmo. Flanders, no entanto, odiava o estilo de vida de seus pais, já que tudo o que queria era ser um menino americano normal, com pais caretas como aqueles que aparecem na televisão. Aos 15 anos, Flanders começa a se rebelar contra seus progenitores e começa frequentar a igreja todos os domingos, algo que irritou seus pais, sendo assim, expulso de sua casa.

O diabo é a pessoa que você menos espera.

Devido aos grandes atos de violência a que era submetido por ser confundido com o irmão gay Freddie, Ned tornou-se um jovem muito rebelde e amargurado. Matou seu irmão oferecendo a ele um adolescente africano como presente de aniversário, dizendo que o menino era virgem, quando na verdade ele tinha aids. O resto você já sabe...

Flanders casou-se e teve dois filhos que puxaram ao falecido tio no quesito boiolice. Sustenta a família sendo farmacêutico, prostituto e vendendo produtos exclusivos para canhotos. A vida parecia ter se ajeitado para Flanders, mas Homer Simpson causa um "acidente" que mata sua esposa. O que seria muito ruim, se a morte dela não o tivesse tornado o solteiro mais cobiçado de Springfield e um monte de gostosas tenham corrido atrás dele até a vadia com sífilis Edna Krabappel o agarrar mascarando-se de Bíblia.

Flanders está com 60 anos de idade, mas tem um corpo de fazer inveja a muito garotão de 20. Só que ele esconde seus atributos atrás daquelas roupas escrotas de nerd.

Vida atual[editar]

Flanders tem sua maneira retardada e peculiar de falar, acrescentando "inho" a tudo o que diz. Ned é obcecado por Deus e suas normas. Não faz nada que não esteja escrito na Bíblia. Alguns acreditam que ele é um filho não reconhecido de Chespirito, mas depois de se tornar crente, foi banido de seu país de origem.

Homer sempre o ofende, agride, rouba ou destrói qualquer coisa que pertença a Flanders, como matar sua esposa por acidente, já dito anteriormente. Para não mencionar suas humilhações mais do que constantes por sua crença extrema em Deus, Flanders como bom idiota protestante que é, nunca se irrita com praticamente nada e ainda contorna seus problemas com uma crítica construtiva, se tornando o homem mais idiota amável da Terra. As frases que Flanders mais recebe são: "Cale a boca, Flanders!"

Ned tem dois filhos chamados Rod e Todd que seguem os passos de seu gentil pai: acreditam ser apóstolos de seu senhor "Jesus". Viúvo em um incidente duvidoso onde ele viu Homer Simpson sem camisa (o que não se sabe é se Maude se impressionou com Homer sem camisa, ficando deslumbrada por sua sexy gordura corporal, viscosa e pegajosa). Flanders é conhecido por ser um bom marido e segue a imagem de Deus, embora alguns ortodoxos o chamaram de herege ou de participar de rituais satânicos.

Após a morte de Maude e ganhando a vida em sua loja de canhotos, Flanders se casou com a professora que vende notas escolares em troca de cigarros "Edna Krabappel", onde seus pais e algumas baratas foram as testemunhas de seu casamento. Este casamento terminou quando Homer (bêbado como de costume) comeu a Edna e assim, Flanders se casou novamente com o fantasma de Maude, 30 anos depois, recriada com engenharia genética.

Flanders também é um grande fã dos De Bitous aparecendo nos registros do Guinness Book como o maior colecionador de qualquer porcaria que tenha a ver com essa banda.

Galeria[editar]

Veja também[editar]

MarcoFeliciano.png Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.