Eddard Stark

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Ned Stark)
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins.jpg

Este artigo é GELAAAAAADO!!!

Vá pra casa e coloque um casaco!

Clique aqui e veja outros artigos abaixo de 0.

CarlosMagno-coroacao.jpg
Cruz-3.jpg
Este artigo fala sobre coisas medievais!

Espere um pouco!
Tenha respeito ou terá que trabalhar nos campos para o rei!


Barrichello Criyng.jpg Eddard Stark se trata de um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se fuder bonito. Clique aqui para ver outros azarões.
Lorde Eddard "Ned" Stark
Ned.pngWinter is coming!!
Casa: Stark
Títulos: Senhor de Winterfell, Lorde das Terras do Rio Grande do Norte, Protetor do Norte, Mão do Rei, Apresentador da previsão do tempo no jornal
Parentes: Catelyn Stark (esposinha chata); Robb Stark, Sansa Stark, Arya Stark, Bran Stark, Rickon Stark (filhos mimados); Jon Snow (bastardo excluído)
Status: Morto
Na série: interpretado por Mr Bean Boromir

Cquote1.pngVocê quis dizer: Ned FlandersCquote2.png
Google sobre Eddard Stark
Cquote1.pngVocê quis dizer: Tony StarkCquote2.png
Google sobre Eddard Stark
Cquote1.png Brace yourselves! Winter is coming! Cquote2.png
Ned Stark sobre sua resposta pra tudo
Cquote1.png Winter is coming! Cquote2.png
Ned Stark sobre sua resposta para a patroa sobre onde ele andou a noite inteira
Cquote1.png Boromir está vivo! Cquote2.png
Merry e Pippin sobre Ned Stark

Lorde Eddard Stark, mais conhecido como "Ned" pelos mais chegado e também pelo Homer, que curte chamar ele de "Flanders maldito", é um personagem da série Game of Thrones, do primeiro livro da Saga A Song of Ice and Fire, de centenas de memes nerd da internet e de mais uma porradaria de coisas, ou ao menos era já que... SPOILERS!!!

[editar] História

Nascido como filho de Lorde Rikkard Stark e uma mulher qualquer cujo nome não era importante para a história (metade dos personagens da série também não são, mas quem se importa?), Ned sempre teve baixa auto-estima, porque era o filho do meio e todo aquele blá-blá-blá psicológico. Como irmãos mais velhos, ele tinha Brandon Stark, um típico bully grandalhão herdeiro de Winterfell, já que todos sabem que em famílias muito grandes o mais velho é sempre um bully grande e malvado. Além dele ele ainda tinha outros três irmãos, todos roubando a aatenção do papi deles e ganhando presentes mais legais no aniversário, eram eles Benjen Stark, Lyanna Stark e Tony Stark, esse útlimo ainda tendo a manha de ficar muito mais rico e famoso que seu maninho Ned.

Ned ao acidentalmente enfiar a espada no próprio pé.

Não bastando todos esses traumas, Ned ainda era tímido demais para falar com garotas, inventando toda aquela história de honra pra disfarçar isso. Para ver se se livrava desse filho chato, Lorde Rikkard mandou ele passar umas férias nas terras do Vale, umas férias de uns 10 anos se possível. Lá ele ficou muito amigo do futuro rei Robert Baratheon... na verdade não tinha muita opção já que fidalgos não podem ser miguxos de gente do povão, mas enfim, foi uma coisa boa, já que Robert entendia o pobre Ned: ele também era zoado na escola, já que o símbolo de sua casa era um biadinho amarelo, e todos achavam que ele torica pro São Paulo.

Passados alguns anos, o velho Rikkard e o pitboy Brandom foram ambos visitar o famoso Rei Aerys Targaryen, conhecido como o Rei Louco, já que o velho ficava locão em todas as festas de Westeros! Mas infelizmente o velho rei esqueceu de tomar seus remedinhos tarja preta naquele belo dia e decidiu que assar vivos os dois Stark e comer a carna queimada deles no jantar seria uma excelente forma de passar o dia. Não bastasse isso, o filho do véio decidiu sequestrar a irmãzinha de Ned, numa tentativa de reencenar Romeu e Julieta... o que deixou Ned furioso, já que ele sempre chora no final dessa peça! Sendo agora o legítimo senhor do Norte (já que Tony Stark já era rico e tava nem aí pra Westeros mais), Ned se uniu com Robert e começou uma guerra, já que o amigo estava prometido para a irmã dele.... mesmo já tendo feito uns 45 bastardos àquela altura. Rolou a rebelião e milagrosamente, os dois miguxos conseguiram vencer a guerra!! Mas como Ned era muito tímido e tinha vergonha de falar em público, ele deixou Robert virar rei e ficar com toda a glória, usando a velha desculpa de "honra" que ele sempre inventa.

Ned como apresentador da previsão do tempo: Winter is coming!

Ned se casou com Catelyn Tully, uma ruiva que já era prometida pro irmão mais velho, mas como mulheres ricas não curtem se casar com homens transformados em churrasco, foi Ned quem a ganhou, junto de 5 filhos e um bastardo que veio do nada, provavelmente pra criar um clima de suspense mesmo.

[editar] A Guerra dos Tronos

Spoiler5.JPG
Atenção! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais spoilers.
Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que o Baiano mata o aspira Neto, ou que Mireille é filha da Mistral.
Spoiler3.jpg


Quando pensava que a guerra havia finalmente terminado, Ned foi curtir a vida boa de senhor feudal que ganhara como o poderoso chefão de Winterfell, mas como alegria de pobre, ou melhor, de senhor feudal excepcionalmente rico dura pouco, logo o agora rei Robert veio lhe encher o saco, pedindo para que ele fosse o novo Mão do Rei, conselheiro e ajudante principal do monarca, principalmente praquelas coisas cuja mão é mais vital. Jon Arryn, que tinha sido a mão anterior, havia morrido misteriosamente, Ned agora tinha uma região inteira e 5 filhos pra cuidar, então, Ned, responsáel como só ele, fez a única coisa honrosa: largou tudo e foi morar na capital com seu chapa Robert.

Chegando lá, Ned viu que tinha tomado uma decisão estúpida quando descobriu que todo mundo, da rainha até o cachorro vira-latas lá da esquina era na verdade um traidor sujo e sem escrúpulos, prontos para matarem a todos num reality show conhecido como "Jogo dos Tronos", aonde os joadores tinham que trair e sacanaear e matar uns aos outros até que alguém sobrevivesse e virasse rei..... e Ned veio parar bem no meio do jogo! E não foi como apresentador!!!!

Ned não anuncia só as estações, ele sabe anunciar datas comemorativas também!! Que lindjo!

Felizmente Ned era um hábil jogador, com seus movimentos incrivelmente geniais como por exemplo as incríveis jogadas a seguir:

  • Descobriu um segredo perverso de um inimigo sem escrúpulos? Conte pra ele que você sabe e o que você planeja fazer!!!
  • Alguém mandou você não confiar nele? Confie nele!!!
  • Investigando misteriosa morte de seu antecessor? Siga exatamente os mesmos passos que ele seguiu para que todos vejam o que está fazendo!!!
  • Filha ouviu conspirarem sobre matar você? Aah, ela é tão tolinha......
  • O cavaleiro que você ia interrogar morreu misteriosamente? Que triste coincidência!
  • Tem planos que envolvem afastar a filha burra do príncipe que ela ama? Conte para ela cada detalhe!!!

Genial, não?

[editar] A traição

Infelizmente, as supostamente incríveis habilidades de Ned para jogar em reality shows não foram o bastante para salvar sua pele. Sim, ele descobriu que a Rainha era na verdade uma tarada que praticava incesto com o próprio irmão(e isso não é uma piada), e também que os filhos dela não eram príncipes, mas sim frutos da safadeza dela! Mas como Ned fez questão de contar justo a ela isso e como Robert "coincidentemente" morreu "por acidente" logo em seguida.... adivinha o que aconteceu?

Pois é, Ned foi preso, chamado de traidor, de crápula, de vendedor de pamonha e de advogado! Até deram uma chance dele salvar as próprias filhas se humilhando em público na pracinha, na frente do povão, mas não adiantou nada já que o agora Rei Joffrey Baratheon, que de Baratheon não tem porra nenhuma pelo jeito (só a cara que lembra muito a do viado que simboliza a casa), achou que Ned tinha uma cabeça muito bonita e formosa, e achou que era uma boa ideia cortar ela fora e usá-la para decorar os muros do castelo!

E assim foi feito e assim foi morto o pseudo-protagonista dessa história já na primeira temporada, ou primeiro livro, tanto faz. Ned agora não passa de uma charmosa cabeça podre no meio de várias outras que servem para enfeite nos muros da Fortaleza Vermelha. Às vezes eles até poem um pouco de comida de pássaro na boca dele para atrair uns passarinhos, olha só que maravilha!!!


Stankyle.jpg

Oh My God!! They killed Eddard Stark!

You bastards!
v d e h
Valar Morghulis!!!

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas