Nefertari Vivi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bluemary.jpg Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e sabe a tática do Infernal Silicone.


250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.


Nefertari Vivi

566624.jpg

Bando Reino de Alabasta
Pirata / Marinheiro
Idade 17 anos-luz.
Codinomes Vivi.
Cargo Princesa de Alabasta.
Técnicas Apanhar rodar corda com penade pavão na ponta, porém, acontece raramente.
Perfil
Família Nefertari Cobra (pai).
Sonho Ver o reino de Alabasta longe do pênis das mãos de Crocodile.
Frase Favorita "Ai... ui... ai... ui..."



Cquote1.png Você quis dizer: Miss Wednesday Cquote2.png
Google sobre Nefertari Vivi
Cquote1.png Você quis dizer: Vivi Fernandez Cquote2.png
Google sobre Nefertari Vivi
Cquote1.png Experimente também: Cleopatra Cquote2.png
Sugestão do Google para Nefertari Vivi
Cquote1.png Vossa alteza a Princesa!! Cquote2.png
Subordinado da princesa fazendo rima escrota.
Cquote1.png Vivi, você não pode fazer isso sozinha Cquote2.png
Nefertari Cobra sobre qualquer coisa que Vivi fará.
Cquote1.png Papai você é tão super-protetor, mas eu tenho que fazer isso, eu sou a princesa desse país, eu amo esse povo Cquote2.png
Vivi sobre citação acima em forma de discurso político.
Cquote1.png Luffy, eu quero mais não posso dar pra você ir com vocês, eu tenho um compromisso aqui, com a Prostituição este país. Cquote2.png
Vivi deixando seu sonho de ser uma pirata dos Chapéu de palha para cuidar de seu país.
Cquote1.png Ela é muito gostosa! Cquote2.png
Otaku Punheteiro sobre Vivi.
Cquote1.png Vivi-Chan!!!??? Cquote2.png
Retardado Sanji muito mulherengo doido para meter a jeba em Vivi.
Cquote1.png Miss Wednesday você está traindo a Baroque Works?? Cquote2.png
Crocodile sobre Vivi ser uma de suas agentes, Miss Wednesday.
Cquote1.png Vivi, nós temos que salvar Alabasta, preencha essa lista, vamos nos alistar na Baroque Works Cquote2.png
Igaram sobre ele e Vivi trabalharem para Baroque Works.
Cquote1.png Quack!!!! Quack!!!! Cquote2.png
Pato Retardado de estimação de Vivi, Carue, provavelmente gritando por coisas sem sentido.
Cquote1.png Me coma pelo amor de Deus Kohza, já não aguento mais ficar sem vara. Cquote2.png
Vivi sobre sua abstinência de sexo.
Cquote1.png Vivi? Vivi Fernandez?? Cquote2.png
Noob punheteiro que nunca ouviu falar de One Piece.
Cquote1.png Não burro essa Vivi aqui!! Cquote2.png
Otaku bravo, já que o Noob confundiu Vivi com uma Meretríz, pecado para um Otaku.
Cquote1.png Seu nome deveria ser Nefertari Cascavél Cquote2.png
Autor idiota sobre tentar fazer uma piada.

Nefertari Cascavél Vivi ou simplesmente Anaconda Vivi é uma personagem do anime/mangá One Piece, Vivi é a típica mocinha a ser salva pelo mocinho, que no caso é Luffy, que é um idiota, por isso não espere nenhum tipo de libido entre eles. Vivi é no enredo da história a chave para que o Bando do Chapéu de Palha entre na saga de Baroque Works, inicialmente apresentada como uma vilã que quer matar uma baleia, Miss Wednesday. Depois se torna a prostituta mais quente vítima da saga de Baroque Works, onde é a princesa do país de Egito Nordeste Acre Alabasta. País este que Baroque Works quer controlar para, roubar um Poneglifo que é guardado pelo rei, Nefertari Cobra. Assim Vivi se infiltra em Baroque Works como uma escrava sexual uma agente, descobre quem é o líder e quais são seus planos, e deixa o resto com Luffy como sempre.


História[editar]

Nefertari Vivi aparece no primeiro instante em que Luffy e sua turminha chegam na Grand Line, assim, Vivi é mostrada como uma mulher má, que quer matar Laboon, uma baleia gigante, para depois comê-la (coisa impossível para uma mulher, já que não possui pênis). Neste momento Vivi é apresentada como uma agente da Baroque Works, Miss Wednesday, junto com seu colega Mister 9, que é um homem muito estranho. Luffy idiota ingênuo como sempre, aceita levá-los até uma ilha onde eles dizem ser seu lar, lá eles tentam fazer uma armadilha para Luffy, já que ele tinha uma recompensa de 30 milhões nessa época, mas como sempre Zoro e Luffy acabam por espancar todo mundo.

Assim outros agentes aparecem para eliminar os que foram derrotados pelo Bando do Chapéu de Palha, e acabam sendo derrotados também, Vivi então entra temporariamente no bando de Luffy, conta sua história à tripulação e todos prometem ajudá-la. Assim Vivi vai rumo à Alabasta como uma integrante do Grupo de Luffy.

Ao chegar em Alabasta], para tentar impedir uma guerra civil, Vivi tenta entrar em contato com Khoza, o seu homem, porém Luffy muito macho varão, resolve que ele deve acabar com Crocodile. Assim ele vai enfrentá-lo enquanto os outros vão proteger o palácio real, primeiramente ele toma um cacete, porém no segundo round ele vence, inacreditavelmente ele usa o cérebro e descobre que o ponto fraco de Crocodile é água. Dessa forma Crocodile apanha não consegue o que quer, Luffy ganha, salva Nico Robin que posteriormente torna-se do seu bando, mas a questão é: O que isso tem a ver com Nefertari Vivi? Se você leitor nunca viu o anime o problema é seu, este fragmento do artigo tem muito haver com Vivi, se você não entendeu nada edite o artigo e mostre que você é melhor editor que o autor(ou não), senão leia este mesmo satisfeito com a vida(ou não).

Depois de Luffy salvar tudo e todos, Zoro e os outros matarem os capangas do vilão, como sempre acontece, tudo acabou em samba, Vivi deu o bumbum para Khoza resolveu ficar em Alabasta, mas se despediu carinhosamente de seus companheiros, organizando uma suruba. Luffy neste instante ganha mais uma gostosa em seu barco mais uma integrante em sua tripulação e Crocodile e seus capangas vão para o Xadrez ver o sol nascer quadrado. Como sempre nosso herói escarlate salva a gostosa, ganha uma gostosa e detona o vilão.

Origem[editar]

Como tudo que existe no mundo, Vivi, também não foi criada do nada, o pai de Vivi mais a mamãe de Vivi foram para o matinho a inspiração necessária para criar Vivi veio exatamente junto com o nome, isso mesmo, seria ela, Vivi Fernandez, a puta musa dos filmes pornográficos. Foi com base à está mulher que Eiichiro Oda um dos inumeráveis gênios dos quadrinhos de Namkin, retirou inspiração para fazer uma de sua personagens. Veja as provas que essa teoria se comprova:

Nefertari Vivi na versão For Kids[editar]

Como a versão for kids é muito resumida, Vivi aparece menas vezes, mas mesmo assim não deixa de ser uma personagem marcante na história para os Otakus Punheteiros fãs. Algumas alterações foram feitas como de costume, a introdução do cinto de castidade na personagem, vestidos longos e compridos quais não mostram nenhuma forma do corpo, sempre de sapatos para não mostrar os pés e crucifixos e terços pendurados no pescoço, mas nada que interfira na diversão de algum fã.

Assim mesmo vestida como uma serva de Cristo, Vivi se tornou um símbolo adolescente em todo o Estados Unidos, lançado CDs e DVDs de musicais, sendo consagrada uma musa Pop da música adolescente. Virou estrela, arrasou na passarela, abafou a minha ruela, em instantes Vivi estava nos Ipods, dançando e cantando, fez show virtuais como a banda, Gorilaz, se tornou mais famosa que Britney Spears.

Vivi versão For Kids, um ser humano normal diria que a versão For Kids está melhor que a original, porém um Otaku diria o contrário.

Nefertari Vivi na versão Egípcia[editar]

Na versão egípcia, Vivi toma outros rumos no enredo do anime, sendo que ela ao invéz de ser uma princesa, seria uma rainha, do reino do prórpio Egito, já que na versão egípcia Alabasta se tornaria Egito. Vivi agora chamada de Rainha Nefertari casada com o Faraó Ramsés II. O enredo da versão egípcia acontece com a chegada dos romanos, que seriam a Baroque Works, os romanos em vez de comandados por Crocodile são comandados por César. Porém o mesmo acontece, Vivi, agora Rainha Nefertari, se infiltra como uma soldado de César, para descobrir que César está no comando do exército romano, assim ela encontra com Jesus, que seria Luffy, Jesus e seus apóstolos, que seria a tripulação do Chapéu de Palha prometem ajudar Nefertari a derrubar César. Desta forma Jesus, no caso Luffy, mete muita cacetada em César, os apóstolos arrebentam o exército de César, e a Rainha Nefertari pode viver em paz com seu rei no deserto do Egito, no caso Alabasta.


O que acontecerá com Vivi no Futuro (Ou não)[editar]

Yoda.jpg
Este artigo ou seção trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
  • Vivi se casará;
  • Seu marido irá economizar mulher fazendo sexo apenas uma vez por mês;
  • Jesus Luffy voltará e irá iluminar o caminho de Vivi, com a graça do vosso senhor. Amém!;
  • Vai chover em Alabasta e o povo de lá vai conseguir comer;
  • Vai nevar em Alabasta e o povo de lá vai morrer de frio;
  • Vivi vai casar com Tony Hawks e montar um luping no centro do deserto;
  • Vivi e Igaram vão jogar truco apostando o toba, Igaram vai perder;
  • Vivi vai montar uma Lan House em Alabasta;
  • A Lan House vai falir por que o povo de lá é pobre e feio;
  • A seleção do Egito (Alabasta) vai ser campeã da Copa do Mundo de 2014 aqui no Brasil;
  • Vivi vai montar uma loja de Jogos eletrônicos com Fliperama e tudo mais;
  • Vivi vai falir por causa dos Pivetinhos de Fliperama vandalizando e enchendo o saco na Loja;
  • Vivi vai ficar grávida;
  • Vivi vai morrer;
  • Vivi vai ressuscitar;
  • Vivi vai morrer de novo;
  • Goku Luffy vai reunir as Esferas do Dragão e ressuscitar Vivi novamente;
  • Vivi vai morrer dessa vez por definitivo, portanto chore Otaku, pois nem Jesus escapou da morte.
  • Vivi comeR a mesma fruta que Brook comeu e retorna em sua forma anorexa.
  • Depois que o Eddie Hunter se Despediu por causa do baixo salario, Vivi se torna o novo mascote do Iron Maiden
v d e h