Nefertiti

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Tutankamon.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA EX-GOSTOSA!!

Se você acha que ela está enrugada, gorda ou morta e enterrada, é porque o Tempo, o grande comedor, também traçou esta. Respeite os veteranos e não vandalize este artigo! Gerações passadas já homenagearam na intimidade do banheiro esta

EX-GOSTOSA

Luma de oliveira machete 1987.jpg
Posuda, não é?

Nefertiti é um busto foi a mulé de um conhecido faraó, no tempo em que os seres humanos eram, assim como hoje, degenerados, brigões, maloqueiros (morando ou não na maloca) mas, naquele tempo, eram bem mais interessantes e sábios, pode acreditar. Tanto é que, a Rainha (que era não só mulé do faraó mas, também, rainha), tem o seio busto mais bem conservado até os dias atuais, oque não se pode dizer de sua múmia... que só de olhar dá vontade de sair correndo, mas se considerarmos o fato de ser um defunto de milênios, elas mandaram até muito bem, assim mesmo é mais prudente olhar para o seio busto, que dificilmente lhe causará pesadelos.

Não apenas pose[editar]

Oque o tempo fez com Nefertiti.

Nefertiti, só para mostrar como os seres humanos, podem mesmo regredir ao invés de evoluir, naquele tempo não era só posuda, mas era uma rainha muito competente e inteligente mesmo sendo uma mulher gostosa. Criava com facilidade soluções para os problemas dos egípcios apesar de ser caolha e ainda arrumava tempo para dar pro Akhenaton, que por sua vez, com todo o poder de faraó, nem sempre era tão competente quanto a amante esposa. A obsessão do faraó por aquela história de um só Deus, que no caso, era o Sol, começou a dar no saco do povaréu egípcio, facilitando para que os inimigos (sempre...) se livrassem dele. Não foi por falta de aviso de Nefertiti, ela sempre o alertava: "Meu bem, não é porque o Sol nasce pra todos, que deve ser o único Deus, inclusive já matou muitas pessoas de insolação e câncer de pele." Nada adiantava, ele até ficava furioso com esses comentários ofendendo seu deus. Nefertiti, que não era de falar muito, nem discutir, ia até Mênfis tomar um solzinho, para voltar no fim da tarde com o corpaço, inclusive o busto, mais bronzeados. Por sorte Akenaton a essa hora estava já de cabeça fria... e na sombra.


Polêmica da caolhice[editar]

Busto de Nefertiti.
Caolhice comprovada.

O busto de Nefertiti é caolho, não quer isso dizer que um de seus seios não tivesse mamilo, mas pode ser que ela fosse cegueta de um olho. Alguns documentos dão a entender que um olho jamais foi colocado propositadamente, para que Nefertiti não ficasse mais bela que as deusas e essas castigassem o Egito todo.

Esse busto foi surrupiado do Egito por ninguém menos do que Adolfinho (informação verdadeira) e levado para Berlim. No tempo de Nefertiti também era assim: todos queriam pegar em seu busto, sendo ou não caolho de um mamilo. Isso deixava Akhenaton mais furioso do que as ofensas ao sol. Ele declarava: "Esse busto é só meu! Só eu apalpo esse busto, só eu mamo nesse busto (e os meus filhos, claro)!" Ele costumava ameaçar os súditos e até eunucos, com um terrível castigo, que era se expor ao seu deus sol até morrer torrado, com esse perigo todo ainda assim, apareciam os engraçadinhos que, com medo, mas sem vergonha na fuça queriam porque queriam até fazer espanhola no busto da rainha, mas, pra sorte deles, esses castigos sob o sol escaldante nunca deram certo porque todas as execuções foram em dia de chuva...