Negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Negão demonstrando a sua incrível técnica de corrida, que ele desenvolveu durante os seus duros treinamentos de super-heroi.

Esqueça tudo o que te disseram sobre Chuck Norris, Steven Seagal e Goku. O único e verdadeiro cabra-macho indestrutível e valente não é outro, senão o negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface. Além de superpoderoso, ele é gentil e bondoso. Mesmo sabendo que poderia virar churrasco nas mãos da família Sawyer/Hewitt, o negão não se intimidou, e foi salvar Sally Hardesty. Para começar a salvar o dia, o negão, que estava sob o efeito de drogas pesadas para se manter acordado após 42 horas no volante, passou com o seu caminhão sobre Hitchhiker, dividindo o pequeno canibal em duas partes simétricas. Depois disso, ele enfrentou o Leatherface de igual para igual, e conseguiu sagrar-se vitorioso após acertar uma chave na caixa d'água do vilão. O negão jogou o instrumento com tanta força, que Leatherface ficou desnorteado, deixou sua motosserra cair e acabou cortando a própria perna com este equipamento. Para finalizar o serviço, o negão humilhou e forçou Leatherface a consertar o seu caminhão, afinal, o galã da máscara de pele humana tinha arranhado toda a lataria do veículo com a sua motosserra. Após ter derrotado por completo a família Sawyer/Hewitt, o negão voltou correndo para a sua terra natal, onde continuou combatendo os meliantes e os canibais que atacam os semelhantes com motosserras.

História[editar]

A melhor companheira do negão. Vai encarar?
Negão em sua passagem pelo UFC. Teve que se retirar das competições, pois os seus adversários num guentavam nem 10 minutos de porrada com ele.

Em uma noite chuvosa de outono, nascia o homem, a lenda, o mito. Pesando 54 kg, o negão recém-nascido esbanjava saúde e disposição. O mesmo não podemos dizer de sua mãe, que não aguentara as dores do parto e morrera na cama do hospital. Criado por uma bisavó de 100 anos, o negão teve que trabalhar desde cedo para sustentar a casa. Com 5 anos, arranjou um emprego como servente de pedreiro em uma construção da Gafisa. Até hoje, 40 anos após o seu início, as obras não terminaram, mas ninguém pode dizer que o negão não se dedicou. Com seus músculos, ele conseguia carregar até 24 sacos de cimento simultaneamente.

Na adolescência, o negão começou a estudar, e se tornou o aluno mais popular do colégio. Todas as garotas babavam litros para aquele homem rústico e forçudo, que sempre carregava 200 dólares nos bolsos. Apesar de todas as paqueras, o negão nunca namorou. Para ele, o importante eram os estudos, pois ele não queria ser servente de pedreiro pelo resto da vida. Com muita persistência e determinação, quando completou os seus 18 anos, o negão conseguiu um feito incrível, que é o de escrever o próprio nome sem ninguém segurar a sua mão!

Com todo este conhecimento, o negão conseguiu subir na vida. Ele começou a trabalhar em um caminhão de 4 metros de altura. Em sua nova e sofrida vida como caminhoneiro, o negão conheceu muitos lugares diferentes. E estava satisfeito com isso. Em suas raras horas de folga, o negão praticava artes marciais, afinal, um bom caminhoneiro precisa aprender a se defender de loiras fantasmas que vivem pedindo carona por aí.

O negão continuou nesta rotina por muito tempo, até que o seu patrão, um velho rabugento com o pé na cova, lhe deu um serviço especial: O negão deveria fazer uma entrega no interiorzão no Texas em apenas 3 dias, ou seja, teria que dirigir dia e noite sem dormir. Como o pagamento era bom, o negão resolveu fumar umas drogas poderosas para se manter acordado, e foi que foi.

Na metade do caminho, o negão percebeu que uma loirinha de 20 anos estava sendo atacada por 2 maníacos. Nesta hora, o senso de justiça do negão se manifestou, e este ser de melanina jogou o seu caminhão para cima de um deles, Hitchhiker, que foi dividido em dois. Depois, apenas com seus músculos, fúria e uma chave, o negão desceu de seu caminhão e desafiou Leatherface para uma treta. O vilão canibal respondeu com "Huhuhuhuhuhu", e o negão presumiu que isso era um "sim". Frente ao maior assassino do Texas, o negão não se assustou, e tacou a sua chave na caixa d'água de Leatherface, tonteando o inimigo. Isso foi o suficiente para ele vencer a batalha, pois enquanto caía, Leatherface cortou a própria perna com sua motosserra.

Vencendo por Flawless Victory, o negão ainda humilhou Leatherface, xingando-o de nomes deselegantes demais para escrevermos aqui. Depois, o negão forçou Leatherface a consertar o seu caminhão, pois o vilão tinha feito cortes horríveis nele com a motosserra. Após se cagar de medo e consertar o veículo, Leatherface voltou para sua choupana, e reza para nunca mais ter que olhar nos olhos do vingador do deserto, o Negão que atropelou Hitchhiker e enfrentou Leatherface.

Atualmente[editar]

Nos dias de hoje, o negão está combatendo os criminosos de sua cidade natal, seja ela qual for. Já recebeu inúmeras condecorações do exército americano, e tem medalhas até na cueca. E não pretende parar por aí. O negão ainda planeja derrotar todos os criminosos do mundo, com os seus poderes descomunais e com a sua chave de estimação.


v d e h
BUUUUUZZZZZZZZZZZZZZ!!! O Massacre da Serra Elétrica...
Leatherface montagem 2.jpg