Negativo Desinformática

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Tomadinha do poder.jpg Negativo Desinformática tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
Cquote1.png Aprovado por mim Cquote2.png
Chuck Norris sobre os computadores da Negativo

Cquote1.png Esse computador roda Crysis 3 no máximo!!! Cquote2.png
Noob ex-usuário da Positivo Informática sobre o mais barato computador da Negativo Desinformática
Cquote1.png Ah, pra que tanta velocidade? O bom é ter paciência na vid... Ih, travou! Cquote2.png
Pobre usuário de um computador da Positivo sobre os computadores da Negativo
Cquote1.png O nosso computador mais barato? Um Core i7-6700K, com 32GB de RAM DDR4, 2 GTX 1080 e uma fonte de 1600W! Cquote2.png
Vendedor sobre Negativo Desinformática

A Negativo Desinformática é uma empresa recente, rival da tão conhecida e xingada e fudida desamada Positivo Informática, sendo a mais sofisticada fábrica de computadores do Brasil.

Visão geral de seus computadores[editar]

Os computadores da Negativo Desinformática são os melhores computadores já vendidos no Brasil. Eles têm suas próprias lojas, como a Apple nos países desenvolvidos, e é assim que são feitos seus computadores: Pegam gabinetes da ThermalTake e da Cooler Master, colocam placas-mãe da EVGA e da ASUS, colocam processadores Core i7 Skylake, 32GB de RAM DDR4 GSkill, SSD de 960GB, HD de 4TB, uma ou mais placas de vídeo EVGA GeForce GTX 1080 8GB ou R9 Fury X, colocam fontes de alimentação de no mínimo 1200W, até 1970W!
E de presente, ainda te dão um monitor LED ASUS de 24" 1920x1080, ou até de 3840x2160! Dizem ser um PC "bem básico", sendo que pelo mesmo preço você compra um computador Positivo GaYme PC que roda Tibia á 2 FPS (frames por SEMANA), com um Celeron 600MHz, 512MB de RAM DDR1, HD IDE de 40GB, e que nem tem placa de vídeo!

Produtos[editar]

Negativo Mobile
  • Negativo PC do Ego - É um computador "para uso geral", que na prática, roda Crysis 3 no Very High. É uma máquina muito bem feita, por profissionais muito bem treinados e qualificados, feita só para você, intelectual, que gosta de ler notícias na Web, e que depois de uma semana vai querer jogar no computador, então vai ver que ele é um dos melhores computadores da face da Terra.
  • Negativo Mobile - São os notebooks também feitos "para uso geral", que também rodam Crysis 3 no Very High. Tem placas de vídeo Geforce GTX 1070M.
  • Negativo Ultramobile - É o netbook concorrente do Positivo Mobo, que tem uma performance inigualável. Usa um processador experimental Intel Atom2 770k, que tem o mesmo desempenho de um i7-4770K, e também usa 3 Geforce's GTX 980M e pesa 7 quilos.
  • Negativo Gamer - São os PC's intitulados para games da Negativo Desinformática. Vêm com 5 ou mais placas de vídeo GeForce GTX 1080. Rodam Crysis 4 e The Witcher 5 no Very High á 180 FPS, ou mais, dependendo do modelo.

Vêm com processadores Xeon E5, duas placas de vídeo Nvidia Quadro 7000, 64 GB de RAM, e que renderizam 150.000 polígonos com material mia_material_X em 0,0156s.

  • Negativo Render Farm- É um dos modelos de PC mais fortes da Negativo, com DOIS processadores Xeon E8-8890 v5 e 5 placas de vídeo Nvidia Quadro Plex 8365 (somando 128GB de VRAM). São feitos para renderização em massa, e são infinitamente monstruosamente rápidos (mais rápido que ele, só a ejaculação precoce do gay corno do seu pai).
  • Negativo Render Farm X- São os PC's mais fortes e fodas da Negativo, com 5 processadores Xeon E10-5890 v5 e 10 placas de vídeo Nvidia Quadro Plex 9465 (somando 512GB de VRAM). São feitos para renderização de animações 3D EXTREMAMENTE pesadas, e são infinitamente rápidos, com os gráficos no máximo desse PC, você gasta 8 meses de conta de luz inteira para seu pai pagar (R$ 85.525). Depois, você leva uma surra e é escravizado sexualmente por seu pai, e fica a vida toda sem direito á assistir as novelas da Globo, ou ver pornô.
  • Negativo Phone Ice- O mais novo celular na Negativo (e o único), e é o mobile mais foda que você pode ter na vida, com o processador Snapdragon 1705, você pode ver vídeos pornô ou vídeos educativos em 5K á 285 FPS sem travar, mesmo com internet lenta.

Também conta com 36 GB de ram, que apresenta uma rapidez extrema quando estiver editando artigos na Desciclopédia, ou quando estiver vandalizando uns artigos da Wikipédia. Também vem com memória interna de 1 Terabytes, que dá pra baixar mais de 8000 aplicativos na App Store Play Store, sem se preocupar com espaço do celular.

Também vem com a tela de 7 polegadas Super Master Amoled 5K com 8000 milhões de cores, e 60% dessas cores nossos olhos nem conseguem ver.
Câmera de 50 megapixels, que tira fotos até no escuro, e mostra todos os detalhes, até sua cara feia, mas não fique olhando muito tempo pra tela, a tela do celular pode rachar. Vem com 16 núcleos no processador com 16GHz, que não esquenta nem no inferno.

É á prova d'água, pra você poder chorar em cima dele á vontade, poeira, macumba, TPM, sua mãe, quedas de 100 metros, fogo, tiros de espingarda, gritos da MC Melody e etc. Tem uma incrível bateria de 5500 mh, que fica uma semana ligado com você aproveitando os jogos mais fodas da Gay Store.

Tem uma incrível tecnologia aprovada pelo Super Choque, de recarregar totalmente a bateria em incríveis 2 minutos, mesmo você mexendo nele. Vem com a tela Gorila Glass 8, mais resistente que o lendário e insuperável Nokia 1100. Vem com reconhecedor de digitais e rastreador, o que faz o bandido se foder bem fodido. Vem com Wi-fi 10G, suporte á TV da NASA e rádio.

Pesa apenas 265 gramas, e tem Android 10.0 atualizável para todas as versões, sem bugs. 5 chips suportados e SD card de 1TB; e pelo mesmo preço, você compra um Positivo Detergente Ypê Ypy que, se você tiver sorte, roda o jogo da cobrinha, e só é compatível com 0G e suporta só texto na WEB, com sistema operacional Android 1.1 beta test, com infinitos bugs e travamentos, até pra ver a hora.

Cquote1.png Imagine uma Render Farm com computadores da Positivo... Cquote2.png
Nerd sobre Render Farm

Veja também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Negativo Desinformática no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg