Negi Springfield

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Keitarô + Harry Potter Cquote2.png
Google sobre Negi Springfield
Cquote1.png Experimente também: Putinha para garotas Cquote2.png
Sugestão do Google para Negi Springfield

Cquote1.png Humm, onde é que tem "negão"? Cquote2.png
Gay sobre Negi (toda bicha é surda)

Cquote1.png Ah, é aquele cara de olho branco lá do Naruto? Cquote2.png
Carla Perez sobre Negi

Cquote1.png Neji é o caralho!! Meu nome é Negi, porra!! Nê - Guí!! Cquote2.png
Negi em um instante Dadinho Zé Pequeno

Negi3.jpg

Negi Springfield é o ilustre protagonista de Mahou Sensei Negima!, hentai mangá criado pelo pervertido Ken Akamatsu, também autor de Love Hina, outro folhetim de fanservice chamado de mangá pelos otakus.

Breve Biografia[editar]

Negi Potter Springfield nasceu na Inglaterra, numa pequena cidade chamada Springfield, que não é a dos Simpsons porque existem 42 cidades com esse nome espalhadas pelo mundo. Seu pai é Nagi, o lendário Mestre dos Milharais, alcunha atribuída às milhares de oferendas feitas por Nagi às entidades, todas com farofa de milho roubado dos milharais de toda a Inglaterra. Por isso o pai de Negi era um dos feiticeiros mais poderosos da região. Um belo dia, Nagi sumiu repentinamente, provavelmente abduzido por alguma dessas entidades espirituais, e desde então Negi procura por ele.

Espelhando-se no pai, Negi também seguiu o caminho da macumba magia, se formou em Harvard aos 6 e em Hogwarts aos 10 anos, enquanto um mago normal sai de lá com 17 anos, o que mostra a grande capacidade do jovem Negi. Para receber a carteirinha de mago, Negi deveria passar pela maior prova de sua vida: Virar professor numa escola do Japão, lotada de garotas pedófilas. Pobre criança.

Professor Negi[editar]

Queres subir na minha vassoura também?

Chegando no Colégio Mahora, Negi logo encontrou dificuldades. De fato, suas alunas eram extremamente pedófilas e ele só sobreviveu ao primeiro dia de aula por causa da macumbinha que ele fizera antes da aula. No entanto, uma das discentes, Asuna Kagurazaka, flagrou Negi mandando outro despacho para Oxalá e ameaçou denunciá-lo para a Igreja Universal classe toda.

Cquote1.png Então você é um macumbeiro?? Cquote2.png
Asuna sobre Negi

Cquote1.png Não, não conte nada!! Eu deixo você pegar na minha varinha!! Cquote2.png
Negi

Asuna prometeu não revelar o seu segredo, desde que o professor viesse morar com ela em seu cafofo, onde também vive sua melhor "amiga" Konoka Konoe. Perfeito para elas, pois precisavam de um inocente garotinho juvenil para realizarem suas fantasias pedófilas, e a três.

Negi conseguiu se firmar no emprego e logo se tornou professor titular, para a alegria das suas alunas. Ao longo do ano, uma por uma acabava descobrindo que Negi é mago e aí muitos acordos eram feitos para que a informação não vazasse de vez; eram verdadeiros pactos mesmo, e as meninas não perdiam a chance de atacar o pobre Negi.

Principais Magias[editar]

A classe inteira quer pegar em seu "Negi".

Negi conhece várias magias, resultado de anos de treinamento em Hogwarts.

  • Mísseis Mágicos Sagitta Magica - Magia de ataque mais utilizada por Negi, mas por ser uma magia de primeiro nível, nunca funciona contra oponentes de verdade.
  • Flans Desarmatio - De longe a magia mais usada. Serve para levantar a roupa do oponente em momentos inoportunos, para a alegria dos otakus. Principal resposta às investidas de suas alunas mais atiradas.
  • Trovão de Júpiter Jovis Tempestas Fulguriens - Quando Negi resolve rodar a baiana, ele pensa que é a Sailor Jupiter e começa a lançar essa magia em quem encher o saco.
  • Data Venia - Ao usar essa magia, Negi automaticamente processa o alvo e toma todo o seu patrimônio.
  • Negius Negãozis - Magia recém aprendida com o mestre do sexo ilimitado, o Ryu Negão, esse feitiço especial puxa o lado negão de Negi das profundezas profundas de sua profundidade interior, fazendo com que ele fique coberto de tatoos e a varinha dele ganhe power booster duplicado em situações de emergência, quando, por exemplo, é convidado para as surubas coletivas de suas 31 alunas, pra poder dar conta do recado até de manhã. As garotas se derretem com o visual do Negi Negão, apesar que essa magia tem a inconveniência de deixá-lo com a voz do Mussum.

Ver também[editar]