Nego Boca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Irracionais.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Aqui o baguio é loko e é nóis que tá.


Cquote1.png É nóis! Cquote2.png
Marcola e a galera do Comando Vermelho, do Primeiro Comando da Capital, do Segundo Comando da Capital, da torcida do Curintias, do Terceiro Comando da Capital e da Facção Central.
Cquote1.png Fazu Puezia, purquê Puezia dah pá transformá in letra di hip di hop, morô?? Cquote2.png
Nego Boca sobre ele mesmo
Cquote1.png Meu bródi di fé! Trutá! Temu zaté e sipá entranu na ativa, purque malandragi é cu nóis né mesmo firma? Cquote2.png
Primo Preto avacalhando com o português, como sempre
Cquote1.png Força guerreiro, é isso ai trutá! Cquote2.png
Mano Brown sobre Nego Boca
Cquote1.png Fodeu! Cquote2.png
Nego Joel sobre Nego Boca
Cquote1.png Sujou! São os pé di porco cara! Cquote2.png
Falcão alertando Nego Boca que a polícia tá subindo o morro

Os "Irracionais Mc" como a gang é conhecida na quebrada, tah ligado? Da esquerda pá direita são eles: Nego Boca, Primo Preto e Nego Joel. Soh tah faltando o Jesus porque ele jah não estava mais entre nós quando a foto foi tirada em Capão Redondo, morô?

Nego Boca é um negrão da quebrada, amigo dos mano e sinistro se rola treta.

Nego Boca foi o temível líder do Segundo Comando da Capital, e segundo os registros policiais foi um dos piores caras do narcotráfico do tráfico de narcóticos de São Paulo, embora já tenha atuado no Rio de Janeiro.Nascido na cidade de Veranópolis, morou na Vila Bom Jesus em Porto Alegre, em Capão Redondo - SP, na Cidade de Deus, em Bangu - RJ, e também em uma cela da Penitenciária do Carandiru. É irmão do Primo Preto, primo do Mano Brown e sobrinho do Nego Joel.

Ou seja, geneticamente falando: o cara é da pesada.

Depois de fugir do Caramuru, foi para a Zona Sul de Sampa aterrorizar a galera local. Nego Boca sabe atirar com quase todas as armas que entram ilegalmente no país e é perito em identificação de drogas, sabendo exatamente a variedade de planta utilizada, o local de cultivo e todos os demais atributos da procedência do produto. Por isso ele é tão importante para o tráfico no Brasil, trabalhando atualmente como assalariado (com carteira assinada e décimo terceiro) em distribuição de drogas de diferentes variedades, passando por erva, , pedra e químicos injetáveis também, como Heroína, Soro, Ranho e Coca-Cola.

Depois que o grupo Números Racionais MC² desintegrou-se na década de noventa, Nego Boca entrou para o Comando Vermelho, mas como não ia com a cara do Elias Maluco, foi para a Colômbia treinar as tropas das FARC, onde atualmente está.

Seu tio, Nego Joel, está foragido. Porém anos mais tarde, o infeliz resolveu seguir a vida tranpando como ajudante do servente de pedreiro.

Este artigo é a escola de Phil Eggtree e é um esboço.
Melhor reformar a escola antes que Phil fuja mais uma vez.