Negra Li

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Eaew, jhow! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Liliane de Carvalho
Negrali.jpg
Olhe só a felicidade dela.
Nascimento 17 de setembro de 1979
Santos, link={{{3}}} São Paulo
Nacionalidade Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Rapper

Cquote1.png Você quis dizer: Chun Li brasileira Cquote2.png
Google sobre Negra Li
Cquote1.png Experimente também: Shadow Lady Cquote2.png
Sugestão do Google para Negra Li

Negra Li ao lado de suas primas.

Negra Li, nome artístico de Liliane de Carvalho, também conhecida como Antonia é uma cantriz nascida em uma favela qualquer em São Paulo. Teve uma infância muito filha da puta, pois aos 10 anos perdeu o pai e nunca mais encontrou. Deve estar por aí... Foi criada no meio da violência e do tráfico de gatinhos na zona norte paulista.

Em um belo dia de raios e furacões, ela estava andando e viu alguns bandidos cantando e dançando. Resolveu ir lá dar uma conferida, já chegou dando um cheirão e inalando um gatinho inteiro. Já muito louca, começou a arrancar a roupa e cantar.

Logo foi convidada para fazer parcerias com bandas consagradas do rap nacional como Helião e RZO, o que deixou Negra Li indignada, pois ela queria ter chamado atenção por seu corpo, e não por sua voz. Se apresentou no acústico do Charlie Brown Jr. e ficou famosa no Brasil inteiro, sendo contratada pela Rede Globo para protagonizar o filme e seriado Antonia.

Este esboço tomou um PK de um white. Ajude-o
chamando os blacks para matá-lo!