Neil Armstrong

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
R2-d2-man.jpg
Plagayusdhd.jpg

Neil Armstrong se refere a assuntos espaciais

Perigo de sua cabeça inchar e explodir no vácuo, portanto, use o cinto de segurança.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Billie Joe Armstrong!?Cquote2.png
Google sobre Neil Armstrong

Cquote1.pngVocê quis dizer: Louis Armstrong?Cquote2.png
Google sobre Neil Armstrong

Prova de que Armstrong era caloteiro. Cheque sem fundo de Armstrong, só compensado em 2009. Somados os juros, o valor descontado foi de US$ 27.350,00.

Cquote1.png EU fui o primeiro a pisar na lua, ele não! Cquote2.png
Chuck Norris sobre Neil Armstrong
Cquote1.png É MENTIRA! É TUDO MENTIRA! Cquote2.png
URSS sobre Homem na Lua
Cquote1.png Na União Soviética, a lua pisa em VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa
Cquote1.png Shit! I stepped in horse dung of St. George! Cquote2.png
Neil Armstrong sobre grande salto para a humanidade.
Cquote1.png Ele vive no mundo da Lua... Cquote2.png
Mãe de Neil Armstrong sobre Neil Armstrong

Neil Alden Armstrong foi o primiro homem à pisar na Lua, aquela que você não pisou, e nunca vai pisar!

Tabela de conteúdo

[editar] História

Uma foto de Neil Armstrong, ou seria o Rubão, o pai do Rubinho?

Neil Louis Armstrong nasceu em 1900 e guaraná com rolha, quando era pequeno gostava muito de cantar e se olhar para as estrelas, por isso resolveu ser astronauta, mas como ninguém virava astronauta de um dia para o outro, se alistou para a Força Áerea para ver se conseguia ser chamado, ele voava e voava e voava, mas ninguém dava a mínima para ele, afinal, existiam outos milhões de pilotos, até que ele pilotou um jato chamado X-24 X-15 que foi o primeiro a voar na estratosfera, que deve ser a mais ou menos 18734984 km de distancia da terra, isso chamou a atenção da NASA, que o chamou, durante dois anos treinou, treinou, treinou, treinou, descansou, treinou, treinou até que em 1960, foi chamado para o Grupo dos 9, ficaram mais uns anos treinando juntos e criando "intimidade" (ui!), até que em 1969 eles foram para a lua, Neil, que ganhou o apelido de Neilzinho pelos outros oito, era o bofe principal, por isso era o capitão da missão em direção a Lua.

Sua estada no espaço e na lua lhe tostou a pele, a boa vida na nave Apolo XI fê-lo engordar. Uma forte gripe (virus H1N1) adquirida na lua tornou rouquenha sua voz. A maravilhosa vista da terra vista do satélite lhe inspirou a composição, aliás também interpretada por ele, "What a Wonderful World", já sem usar o Neil no seu nome artístico. Visões místicas dos arrozais vietnamitas batidos pelos ventos dos helicópteros também teriam influenciado nessa composição.

[editar] A Lua

O priemiro passo de Neil na lua, registrada por uma bela câmera comprada da Polishop

Neil e seus amigos ficaram de 3 a 4 dias viajando e cantando músicas de viajens lunares como "O NEIL ROUBOU PÃO NA LUA DO JOÃO" entre outras... 3 a 4 dias depois do lançamento do Foguete Júpiter Maçã Saturn V, eles chegaram na Casa dos Queijos, fizeram um lanchinho e pousaram na Lua.Lá, Neil Armstrong entrou na história e disse a frase mais inspiradora desde "Pague o Aluguel", mas devido a sua gripe suspeita, Neil, que é burro pra caralho, falou a frase tão foda com uma tosse no meio, e ficou uma bagaça mais ou menos assim: "That's one small step for man... one giant leaPSAIJTHASOT(tosse) mankind" (TRADUZINDO: "É um pequeno passo para o homem... um salto gigantesASUJRAKSOKRA(tosse) Humanidade)

[editar] Hoje

No dia 25 de Agosto de 2012, o aventureiro Neil se cansou da monotonia do Planeta Terra, e foi explorar as crateras lunares de Dercy Gonçalves lá no céu. Descanse em paz, Neil, torcemos para que a funérea da Sônia Abrão não o fique incomodando.

[editar] Curiosidades

Neil fez muitas coisas na lua e fora dela, incluindo:

  • Um brasão dos escoteiros(que coisa mais gay!);
  • Um memórial Com nomes de pessoas que tinham morrido no espaço;
  • Uma bandeira, aquela que todos conhecem e que tremula em um lugar que não tem vento até hoje;
  • Uma pequena cratera na lua ganhou seu nome (quem se importa, afinal?);
  • Sua Família tinha sido proíbida, sobre pena de decapitação de entrar em uma vila na Escócia, por cometer atos de vandalismo, quando Neil foi lá, o prefeito rasgou essa lei;
  • Neil parou de dar autógrafos, quando viu que eles eram vendidos na internet por 50.000 Dólares (que disperdício de grana!);
  • Neil praticou cheiramento de gatinhos na Lua.

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas