Neil deGrasse Tyson

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Símbolo Agnostico.png Neil deGrasse Tyson é Agnóstico(a)!

Isto significa que ele(a) fica encima do muro, já que não acredita em Deus, mas numa força superior e fala mal das religiões, mas tem medo de ir para o inferno. Clique aqui para encontrar mais outros imbecis indecisos.

Wikisplode.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Neil deGrasse Tyson.
Neil morrendo de rir com mais uma piadinha usando a cara dele.

Cquote1.png Você quis dizer: Ui que meda! Cquote2.png
Google sobre Neil deGrasse Tyson
Cquote1.png Você quis dizer: Watch out, We got a Badass Over Here Cquote2.png
Google sobre Neil deGrasse Tyson
Cquote1.png Experimente também: Martin Luther King Cquote2.png
Sugestão do Google para Neil deGrasse Tyson
Cquote1.png Experimente também: Professor Girafales Cquote2.png
Sugestão do Google para Neil deGrasse Tyson
Cquote1.png Os átomos e a teoria da gravidade de Isaac Newton e você se pergunta... hum??? Cquote2.png
Neil deGrasse Tyson sobre não entender o próprio discurso (e de quebra fazer a famosa imagem)
Cquote1.png Ui, ele não gostou desse artigo! Cquote2.png
Eu sobre Neil deGrasse Tyson
Cquote1.png Ui, ele não gostou porque eu ri desse artigo! Cquote2.png
Você sobre Neil deGrasse Tyson

Neil deGrasse "Ui" Tyson (que não possui NENHUM parentesco com Mike Tyson nem com M. Bison japonês, pelo menos nenhum que saibamos) (Nooooooooooooooova Nova New Nueva Inhoque, 5 de outubro de 1958) é um astrônomo americano do norte e desde 1996 dirige um planetário e um centro de pesquisas sobre OVNIs e alienígenas chamado MIB no Museu Americano de História Natural em Manhattan. E também é conhecido mundialmente pelo seu gesto famosíssimo que demonstrou a poeira cósmica através de um simples gesto usando as duas mãos, como sinal de "ui, os planetas se moveram!"

História[editar]

Basicamente começou seus estudos em uma escola chamada "Ui, They Bullying Me!" em uma cidadezinha no interior dos EUA. Logo subiu na vida e conseguiu escrever vários livros como "Ui, a Estrela Peidou" e "Ui, Sou Um Astrônomo Sem Fama Nenhuma", e com livros como esses ele logo chamou a atenção de vários diretores da NASA, que logo o chamaram para trabalhar pra eles.

Um dia Neil descobriu o que ninguém sabia até então (exceto os malucos de The Big Bang Theory): Plutão não era um planeta, e portanto teve a partir dos estudos de Neil sido rebaixado à posição de "asteroide". Os plutonianos ficaram de mimimi e decidiram declarar guerra à Terra caso não colocássemos Plutão em sua antiga posição. A este problema Neil apenas colocou as mãos pra cima e disse "ui, os bundões de Plutão ficaram irritadinhos". Como estavam gravando o discurso dele, a imagem ficou para a posteridade, tendo sido plagiado diversas vezes em forma de memes não legalizadas pelo Neil. Ao que ele responde "ui, que gente inútil sem ter o que fazer!"

Desde pequeno Neil deGraça Tyson foi um puta fanboy de Carl Sego, de acordo com seu próprio relato, um dia ele foi para a casa do cientista para flertar com a mulher dele mas ele era tão favelado que ele não sabia pegar ônibus e acabou dormindo na casa do corno, logo após isso ele pegou uma nave espacial e começou a gravar uma série pro History Channel conhecida como "Cosmus Espeice Taime Odissei" entrando nos planetas e voltando no tempo, se fazendo de inteligente, mas o público fica muito distraído se perguntando de quem ele roubou aquela nave.

A imagem que vale mais que mil palavras[editar]

Veremos agora a imagem que causou tanta comoção no mundo, e que eu nem faço ideia do porquê dizerem ser tão engraçada...

Cquote1.png Ui, ele não riu da minha fotenha! Cquote2.png
Neil deGrasse Tyson sobre mim.

Vídeos[editar]

Erwin Schrödinger.jpg
Físicos clássicos, quânticos e outras mentes doentias brilhantes
v d e h

Albert Einstein - Charles-Augustin de Coulomb - César Lattes - Enrico Fermi - Ernest Rutherford - Erwin Schrödinger - Galileu Galilei - Isaac Newton - James Clerk Maxwell - Johannes Kepler - Leonard Susskind - Lorde Kelvin - Louis de Broglie - Max Planck - Michael Faraday - Michio Kaku - Neil deGrasse Tyson - Niels Bohr - Paul Dirac - Peter Higgs - Pierre Simon Laplace - Richard Feynman - Stephen Hawking - Werner Heisenberg - Wilhelm Conrad Röentgen - Wolfgang Pauli