Neisa Pantera

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Aff amaury.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e vive com uma placa escrito "FILMA EU, GALVÃO!" nos jogos de futebol.

Cuidado: Neisa Pantera pode cobrar cachê por ler este artigo.
Neisa usando trajes discretos.

Cquote1.png Madre mia! Cquote2.png
Pavarotti sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Canta bem prá cacete, a filha-da-puta! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Sou gostosa e saborosa, docinha igual o mel... Cquote2.png
Neisa Pantera
Cquote1.png Bizonha, bunduda, baranga e ____tuda! Cquote2.png
Platéia sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Bom, eu acho lindo. É uma manifestação cultural da cultura brasileira, é lindo. Cquote2.png
Caetano Veloso sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Boa noite! Cquote2.png
Willian Bonner sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Não comi Cquote2.png
Chuck Norris sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Não é uma gracinha genti? Cquote2.png
Hebe Camargo sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Hahaha muito bom, mas eu faço melhor Cquote2.png
Demônio sobre Neisa Pantera
Cquote1.png Você é a doença, eu sou a cura! Cquote2.png
Marion 'Cobra' Cobretti sobre Neisa Pantera
Cquote1.png VAGABUNDA!! VAGABUNDAAAA!!! Cquote2.png
Gilberto Kassab sobre Neisa Pantera


Neisa Almodóvar Transricarda Flor-de-Lis Jasmina Bolseiro Raimunda Tigresa Leoa da Silva Pantera é a maior cantora de trash metal, sua banda é conhecida internacionalmente Suas músicas épicas são conhecidas e admiradas em todos os cantos do planeta.

Origem Fantástica[editar]

A beldade nasceu em são vicente, a Cidade dos Bons Ares e das Más Montanhas, no interior de Paraná. Seu pai, Ebenezer Menezes Bolseiro da Silva, era um simples cortador de capim de beira de estrada, a profissão mais próspera da região. Durante uma de suas explorações pela Serra de Botucatu para remover gremlins para o DER, o então jovem Ebenezer (aos 32 anos) encontrou, no fundo de uma gruta, uma narf chamada Zuretinha Gostosa Almodóvar Raimunda da Silva. Zuretinha era filha de Ney Matogrosso com um saci-fêmeamacho e, por isso, tinha sangue mágico correndo em suas veias.

A Concepção[editar]

Zuretinha e Ebenezer momentos após O Ato.

Assim que os dois se viram, apaixonaram-se de imediato. Ebenezer e Zuretinha fizeram sexo selvagem durante mais de nove horas seguidas (sangue mágico, lembra?), e assim que terminaram a suruba à dois, a narf começou a ter dores, pontadas, chiliques, inchaços, inflamações, gonorreia, leptospirose (estavam numa gruta encharcada), bicho-de-pé, dengue, azia, mal de Alzheimer, cancro duro, enfisema pulmonar, leishmaniose, catarata, hemorroidas, pedra nos rins, apendicite, lepra, diarreia crônica, distrofia fáscio-escapulo-umeral, dor de garganta, tendinite, larica, pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose, enxaqueca e, por fim, uma espinha do tamanho de uma bola de futebol apareceu na testa de Zuretinha, o que a deixou feliz, porque ela adorava espremer espinhas e comer o que saia de dentro, o que ela chamava carinhosamente de "caldinho branco"

Ela estava bem, após ser subitamente acometida por 27 moléstias diferentes. Ao que parecia, seu sistema imunológico mágico criara uma superbarreira protetora e drenou todas as doenças, concentrando-as na espinha em sua testa. O único problema é que agora ela só conseguia andar arcada, com o peso da hiper-acne crescente em sua fronte.

Depois do incidente, Zuretinha não quis mais saber de Ebenezer. Passou a odiá-lo, e este passou a visitá-la em segredo: passava as madrugadas sozinho na mata, vendo a amada tomar banho e, eventualmente, tentando espremer a agora mega-espinha, sem sucesso. Um dia, ele não aguentou mais ficar longe dela, e a surpreendeu quando estava assistindo A Lagoa Azul na Sessão da Tarde. Com o susto, Zuretinha se jogou para trás, caindo na água, que a mandou de volta para a terra, fazendo cara de “sua suja, suma daqui!”. Não chegou a tocar no chão, pois a espinha megalítica amortecera sua queda.

E então, estourou. E lá estava Ela. Nasceu com 40 anos de idade, vestida a caráter como porta-voz do Inferno: trajes dercygonçalvescos, cabelos demoníacos, óculos de brechó-de-camelô e a pele lisa como a de uma jabuticaba depressiva.

^ jabuticaba jabuticabeira... não sô uma truta mas sim uma frutaaa.....

Vida e Obra[editar]

  • Nasceu em 9 de setembro de 1999, aos 40 anos, em uma longínqua toca de narf na Serra de Botucatu. Ao começar a respirar, descobriu seu "talento" para a música.
  • No final de 2004, visitou os pais e os matou sem querer. Estava vestindo apenas um vestido.
  • Ela participava da banda pantera mas saiu da banda quando percebeu que as músicas estavam ficando pop demais não sendo tão pesada quando antigamente.
  • Seus hits incluem: Metal das coroas, Trash Metal das coroas, Porn Groove das coroas.

Site Oficial[editar]

Neisa a Pantera das Coroas


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Neisa Pantera no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg