Nelson Freitas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nelson após pegar o filho vendo a g-magazine em que ele apareceu.

Nelson Freitas é um comediante "humorista" do Zorra Total que provavelmente você já viu ele na capa da G Magazine, ou para os idosos e crianças já viram ele no Zorra Total. Nelson é um multi-artista, pois atira para todos os lados, talvez, tudo para poder sair do buraco que es´ta atualmente, o Zorra Total.

Juventude[editar]

Quando criança ele não pensava que poderia ser ator, o que ele achava que seria era músico. Pensava que compor música sera como descascar banana, Não no sentido que você está pensando, mas no de descascar literalmente. Por isso começou aos 10 anos a tocar violão e aos 11 anos já tinha largado o violão e foi tentar aprender a descascar a sua banana.

Por causa de saber descascar tão bem acabou conseguindo entrar em uma universidade onde começou a fazer literatura brasileira e história da arte, sim talvez esse cara seria o seu professor de literatura e gramática. Isso já é preocupante. Mas ele nunca chegou lá pois a bronha que ele fazia não bastava: agora era Boquete ou dinheiro.

Apesar de já ser Gay você bater uma para um homem, ele não queria virar totalmente gay (apesar de que no momento em que ele posou para a g magazine ele saiu do armário literalmente) e começou a escrever algumas peças, uma delas acabou sendo lida por um diretor da peça enquanto Nelson batia uma para ele.

O diretor o chamou para fazer alguns trabalhos com ele, assim começa a carreira de Nelson.

Carreira[editar]

Nelson Freitas em... Mah que porra é essa?

Antes do Zorra Total. Nelson fazia só trabalhos secundários mas com falas "hilárias", seu primeiro foi na "Rainha da Sucata", que não foi lá aquelas coisas. Antes de entrar no zorra total fez outros papeis em séries que não tinham o menor sentido (agora imagine Nelson Freitas gritando: "NENHUM SENTIDÔ!"), um dos exemplos era a Uga Uga. Quem no mundo iria assistir isso?

Enfim, ele acabou sendo chamado para o Zorra Total após fazer alguns trabalhos manuais com a direção inteira, no fim ele virou o único humorista de lá que não repetia a mesma peça duzentas vezes. Quer dizer, até o homem do futuro e outras tantas.

Pelo menos ele conseguiu conservar algumas. No final, ele virou o "tesouro do zorra total", se tirarmos a Lady Kate e aquela doutora orca, além dos que estão por vir. Mas ao menos, quando alguém do elenco morrer, já se sabe quem vai narrar. Nelson está deprimido por causa disso.

Atualmente[editar]

Continua fazendo alguns trabalhos manuais para ganhar peças e está meio rico, fez um filme-comédia-gigantesca com mais de 8000 humoristas juntos em que teve que fazer sua "mágica" para participar.