Nemertea

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nerf a tia
Um nemertino tentando te causas repulsa
Um nemertino tentando te causas repulsa
Classificação científica
Domínio: Cara idiota
Reino: Animalia
Filo: Nerfertea

Nemertea é o nome do filo que reúne os vermes insolentes mais nojentos conhecidos. Os biólogos facilmente identificam um nemertino pois eles são vermes que tentaram imitar os nematelmintos, mas como são burros, ao invés de se adaptarem para viver dentro de intestinos alheios como um bom nematelminto, os nemertinos se adaptaram para parecerem grandes intestinos.

Como possuem forma de intestino, são animais que teoricamente podem ter uma vida livre como uma cobra ou uma minhoca, mas algumas espécies de nemertinos ao nascer, ao perceberem que não passam de uma lombriga sebosa, tornam-se parasitas de algum crustáceo mesmo não precisando fazer isso, até porque não são nematelmintos.

Anatomia[editar]

Nemertino é flagrado tentando sugar a alma de um ser humano.

Estes animais possuem sobretudo formato de pinto murcho, embora dependendo da espécie, as vezes podem ser confundidos com vísceras jogadas no fundo do mar. Mas de uma forma ou de outra, seu principal objetivo sempre é o de ser altamente asqueroso e repulsivo, seja aqueles nemertinos em formato de pinto murcho ou aqueles em formato de vísceras, o único objetivo desses seres é forçar que pessoas de estômago fraco vomitem aos erem avistados fazendo suas nojentices.

Um nemertino normal tem como principal habilidade a capacidade de causar extremo nojo e aversão[1], alguns são capazes de cuspir um sebo em formato de pus de espinha, outros expelem da pele um muco idêntico ao de catarro de um doente, não há limites para a criatividade do tipo de nojeira que são capazes de expelir, ficando particularmente famosos no Youtube os nemertinos que aos erem provocados cospem uma gosma espessa similar a sêmen de velho doente.[2]. A habilidade de secretar esse muco nada tem a ver com locomoção, é apenas o seu hobby, que é o de fazer nojeiras.

Tal qual as estrelas do mar, os nemertinos também são seres assexuados e se reproduzem através da cagação, que é quando o seu corpo se divide em dois e eles cagam um filhote ao se cortarem ao meio, dando origem a um novo indivíduo.

A principal característica desses bichos que os diferem dos demais filos de vermes é que os nemertinos possuem um nariz longo e roliço (que se confunde com o resto do corpo, sempre também longo e roliço), o que muitas vezes levam biólogos iniciantes a confundir que o animal na verdade seja apenas um único e grande nariz roliço. Ter um nariz assim só é vantagem porque ele come pelo nariz e pode falar enquanto come.

Habitat[editar]

São animais bentônicos, ou seja, vivem na latrina dos oceanos. Seu principal habitat são embaixo de pedras no fundo do mar, onde podem se alimentar de cocô de peixe.

Classes[editar]

  • Anopla - vermes nemertino de boquinha sem dentes
  • Enopla - vermes nemertino de boquinha com dentes

Referências