Neopets

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Virtualgame.jpg Neopets se trata de um jogo virtual (game)
Enquanto isso, Mario pula em cima de um goomba.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que eu já joguei todos os jogos flash já lançados lá?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que você não jogou?
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...

Antes que alguém morra como eu para ler esse artigo idiota, peço para você pensar seriamente antes de ler essa fossa cheia de bosta.Obrigado

Cquote1.pngVocê quis dizer: Fakemon?Cquote2.png
Google sobre Neopets
Cquote1.pngVocê quis dizer: Tamagotchi nova geração?Cquote2.png
Google sobre Neopets
Cquote1.png AlGuEiMMmM aLIimEnTaHh mEu pEtuXxO eLi VaI muRrEr DiH fOmIiIhH 1!!1!1! Cquote2.png
Emo sobre seu neopet
Cquote1.png HELP! PRECISO DE CREME DE CACTOPOLVO!!! Cquote2.png
Noob sobre Neopets
Cquote1.png Esse usuário foi congelado por usar termos indevidos nos Neofóruns. Cquote2.png
Neopets sobre você ter chamado a Guria Retardada de Guria Retardada
Cquote1.png Erro: Não poste texto com obscenidades, termos sexuais ou outros conteúdos inadequados (como religião, política, enganos, acesso indevido e fraudes com senhas) em Neopets! Cquote2.png
Neopets sobre liberdade de expressão
Cquote1.png Se você não tem nada a dizer, provavelmente não deveria estar usando um desses fóruns. Por favor volte e escreva sua mensagem. Cquote2.png
Neopets sobre surdos/mudos.

Neopets, que traduzido para português significa neopestes é uma versão ocidental de Tamagotchi criada por Neo em 1999 que mistura animais, aliens e aberrações em um mundo colorido feito para a diversão do público gay infantil. Foi então, com várias ideias originais que ele pegou animais e começou a editá-los no photoshop até que virassem essas coisas fofinhas, e o buzz, assim conseguindo muitos usuários.

Tabela de conteúdo

Crescimento

Quando a Rede Globo descobriu o sucesso que esse novo site conquistara entre os nerds, resolveu contratar os criadores para trabalharem na Califórnia. Eles, vendo a cor da grana e a possibilidade de ganhar barras de dinheiro que valem mais do que ouro, saíram do Brasil, foram para a Califórnia, e lá ficaram.

O site mudou todo seu conteúdo psico-psicótico para uma coisa mais infantil, pois assim ganhariam mais dinheiro ainda, às custas de gurias retardadas, fonte de um faturamento enorme aos criadores da Hello Kitty, por exemplo. Elas adoram isso. (São gurias retardadas, o que pode-se esperar?)

O site

Gatinho alienígena de Neopets. Note como ele já vem com inaladores de prático uso.

Após seu registro, você pode criar até 4 pets diferentes na sua conta. Ou não. Você escolhe desde lhamas alegres a Animais novos, com pernas extras (e às vezes até tentáculos), gatos alienígenas e gatos em pó. Este último saiu de série em 2006, devido à porcentagem de donos que escolhiam o tal gato superar os 98,17%, e o gato alienígena é a hello kitty

A moeda oficial do jogo é o peso neopiano. Para conseguir dinheiro, têm-se vários meios, mas os principais são:

  • Jogar os joguinhos em Flash ou Web do site, desde jogos clássicos como "Acerte-o-teu-saco até uma cópia mal feita de Tibia, mas como toda cópia de Tibia, com gráficos melhores que o original.
  • Desde cedo, as crianças são ensinadas a apostar, no Neopets, você pode apostar seu toba em caça-níqueis, bingo, loteria, Strip Pôquer, jogo do bicho, etc...
  • Vender coisas nas suas lojas, como omeletes, gelatinas, peixes, algas, frutas da fazenda, árvores de natal conseguidas em Dezembro, garrafas de areia e bichinhos inocentes (petpets) que iram ser estripados e estrupados, sua virgindade... etc...
  • Colocar seu bichinho gay para se prostituir na esquina entre o mercado e os bosques assombrados (666) ou ir pra zona você mesmo.

Mundos

Uma fada em um momento de descontração.

Neopets se passa em um planeta chamado Neopia, e nele existem alguns países fictícios retirados de algum livro nota 10

Era governada por 12 comandantes (empresários da extinta TV Manchete). Lá se passa uma trama (quest, para você nerd) que já dura a mais de um ano, pois Adam e Donna só podem visitar o jogo no Natal. Dentre doze comandantes, havia uma mana fada das trevas, que os traiu. Obviamente, pois todo gótico ser das trevas, não merece viver confiança.

  • Brightvale: O mundo do Renascimento, onde vivem os CDFs. Se não quiser ver gurias retardadas, já sabe onde se instalar, certo? Errado! Gurias retardadas estão em qualquer lugar do jogo!
  • Central de Neopia: É o camelódromo neopiano. Milhares de barracas, vendendo desde salgadinhos de unha do pé à calcinhas usadas da Hebe Camargo. A loja mais rica de todo o jogo pertence ao usuário Sv_Sts_1000000.

Os Defensores de Neopia também tem uma sede virtual na Central. Você pode até ajudá-los em algumas missões, como livrar a cara do capitão ou ir ao boteco mais próximo para comprar palitos de fósforo.

Há também no Nordeste um templo dedicado à Inri Cristo, e dependendo de quanta areia você engolir até chegar lá, você pode ter uma viagem devido ao excesso de sal no sangue e vê-lo pessoalmente saindo do templo para te dar esmolas.

  • Ilha de Roo: Uma ilha cheia de seres pulantes que se movimentam através de seus rabos. Há um rei da ilha, o Rei Cu que se acha pra caralho com aquele jogo de dados que nunca dá um item que se preze! Também há outro ser notável naquele pedaço de terra: O Conde Von Ânus (porque cu já manjou) que é um blumaroo metido a batman que se tranca num caixote o dia inteiro e acorda de vez em nunca para jogar truco com o guria retardada que aparecer.
  • Maraqua: Uma cidade aquática submersa no fundo do mar, habitada por seres marinhos estranhos, você pode pescar numa caverna e pegar os itens mais valiosos do jogo, tem lá também um restaurante chique que eu vou sempre, mas você não vai quase nunca. E também conseguir sushi facinho...
  • Ilha Krawk:
    Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Ilha Krawk.
  • Ilha do Mistério: Inspirada no Brasil Colonial (1500-2007), é repleta de indígenas e nativos, que tornaram-se os maiores exportadores de banana do planeta Neopia. Superam até mesmo a Ilha da Expo-agro. Na Ilha do Mistério h[a uma escola de treinamento, sob os cuidados e ensinamentos de Pai Mei; há uma Mãe-de-santo com sérios problemas causados pela Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose por causa de sua tenda de macumba situar-se aos pés de um vulcão. Ela mistura mandingas, cabelo, frango e cachaça, algumas pitadas de Maconha ou Malandrops e faz milagres com suas receitas. Para os idosos, uma barraquinha que contém uma tômbola máquina de bingo onde os artigos de 1,99 encalhados da Central são doados. Há ainda um místico que só diz merda, e uma cidade cheinha de canibais seguidores da religião mafagáfica. É o lar da Pedra do chicletão.
  • Meridell (ou Terra do Expo-agro): Terra medieval cujos passatempos são: contar batatas; colher frutas; matar os bichinhos de estimação de seus pets, dando de comer ao monstro gigante; puxar saco do rei; e... fazer guerrinha de estrume, para adubar a mente depois de um dia de vadiagem, coisas de miseraveis! Não pergunte, mas talvez o nome da cidade tenha algo a ver com o estranho evento fecal. Grande concorrente da Ilha do Mistério na exportação de caipiras e outros produtos do campo.

É dito ainda que os filhos bastardos do reino medieval habitam Meridell, e os filhos inteligentes habitam Brightvale.

  • Mundo da Gelatina: Gostoso... Cabeças vão rolar !!!!!!!!!!!!!
  • Shenkuu: A terra dos Otakus. O nome é bem sugestivo, e significa ser humano sem o reto em miguxês simples. Lá se pode comprar comidas com tentáculos e falar com lhamas furries.

Cquote1.png QuEm É ShEm KúÚ ?? Cquote2.png
emo sobre sem cú

  • Google's Base: Uma estação espacial criada pelo Dr. Sloth. É cheia de robôs computeiros, e é de lá que vêm os Google Ads. É suspeito de ter porte ilegal de purpurina, mas deve estar escondida em algum lugar em que somente os premiuns entram (provavelmente no depósito dos Grundos). Dr. Sloth (representante do Google) às vezes vacila e desmunheca, mas fica "dentro do armário", só para prevenir.
  • Cidadela de Darigan: É uma simples cidadela, onde tudo roxo é mau, que nem chucrute de repolho roxo. Não há muito a se ver, mas o principal entretenimento da Cidadela é a Richa de Petpet, que foi proibida pelo governo, mas ainda acontece por baixo do pano. Ao que consta, Adam Powell inspirou-se nas favelas do Rio de Janeiro para criar essa Cidadela.
Batida na Virtupets

Cquote1.png Copiaram meu poder !! Cquote2.png
Sasuke sobre Darigan

  • Lindo Mundo da Imaginação: Criado pelo Doutor Roberto, no tempo em que era atriz pornô. É cheio de safadas que sempre estão dispostas a dar uma mãozinha ou algo mais para qualquer um que aparecer. Cada uma delas diz ter um elemento, poder, ou cor de calcinha diferente. Mas ninguém lembra disso, pois o coquetel de frutas servidos no bordel centro de ajuda das fadas contém mais álcool do que abcinto em sua composição.
  • Neovia: Essa cidade foi criada no início de 2007, com inspiração nos ataques do PCC, é uma espécie favela misturada com subúrbio devastado... Má iluminação (se bobear, pode ser estuprado por um Chia), barracos para todos os lados, cidadãos revoltados e falta de saneamento básico, o que causou mutação em grande parte deles.

Lembra um pouco as novelas da Globo; apesar de sempre se ferrarem, no final ficam felizes.

  • Kreludor: É a lua de Neopia. Nunca foi nem nunca será terminada, e contém apenas uma ou outra lojinha. É a cidade do astro Michael Jackson. Simplesmente repleta buracos, não por meteoritos, e sim por falta de asfaltamento tudo graças ao último prefeito. Os lucros do Google Ads destinados à pavimentação foram desviados, e foi aberta a CPI dos Ads, mas nada foi resolvido, e comemoraram com uma deliciosa Pizza Espacial de Muzzarella Gravitacional.

A invasão dos IehEmÜtchos (emuxos)

Neopet copiando o look feio da Rihanna

Devido ao enorme sucesso do site entre nerds americanos (e temas bizarros como estrume e aspargos), o site se tornou um sucesso mundial entre nerds e crianças de todas as nacionalidades. A partir daí, vendo blogs e flogs mencionando o tal jogo, até mesmo em chats, os emos chegaram. Aqui é demarcada a era Pós-emos na vida do pobre jogo...

Os emos e sua fascinação por tanta meiguisse criaram bilhões, zilhões, chucknorrilhões de contas, utilizando nicks como "miguxu666", "SiMpLePlAnRoX17" ou "euxx_kero_ser_emuxinho24".

Eles invadiram os neofóruns (que são uma espécie de subrascunho de Orkut chat fórum do site, mas você não pode falar nada porque 78,96% das palavras legíveis estão bloqueadas como ofensivas) passando correntes inúteis, fingindo serem celebridades, e falando sobre como gostam de Simple Plan e Avril Lavigne. Como eles digitam em miguxês, que é um dialeto quase incompreensível, foi fácil passar pelos filtros rígidos e conversar "normalmente".

Por causa deles, as cobiçadas cores extras dos neopets ganharam duas adições: a xadrez, porque xadrez é bonitinho, e cinza, que torna o Neopet depressivo e pulso-cortante. Nem os petpets (são os pets para os pets (?!?)) escaparam da onda emuxa.

Rigidez das regras

Você acha inofensivo?

De fato, depois deles terem transformado o site em um entretenimento gratuito (mas que pode também ser pago) para todas as idades, existem algumas regras rígidas a serem seguidas, isso se você conseguir passar pelos filtros de censura:

Neopets Premium

O lendário AAA também joga Neopets


É um serviço pago bem parecido com o das Bandas. Você paga uns 10 dólares pra ganhar algumas poucas vantagens, como:

  • Super Mago Pechincheiro: É uma bola de pêlos que ficou mais poderosa depois de cheirar uns gatinhos, e diz que pesquisa por preços de produtos dentro do jogo mais baratos pra você, o que é mentira, já que ele só pesquisa em loja de usuários, e eles roubam à beça. Lucro: Um Boneco-Palito.
  • Raspadinha da Fada do Espaço: Não é um doce gelado nem nada, é um cartão de raspar em que você ganha itens exclusivos que ainda podem ser vendidos no jogo, e depois eles ainda dizem que o jogo é justo para todos. Lucro: Ser um dos Adolescentes Nerds, gordos e suados jogando Counter-Strike dentro de uma LAN-House.
  • Amuleto da Fada do Espaço: Essa fada sem-vergonha te dá um colar meio afeminado, mas que te dá sorte. Jogo justo o caramba! Lucro: Tele-Sena do Silvio Santos de Ano Velho.
  • Outras inutilidades: Eles querem o seu dinheiro, então, eles fizeram mais algumas coisinhas pra atraírem você pro serviço pago, nada de demais, mas você já vai estar tão ligado no jogo que nem vai perceber. Lucro final: Nenhum. Ou você achou que ia ganhar algo com isto?

Personalização e NeoCash

Para tirar ainda mais grana das gurias retardadas, o Neopets criou um novo recurso chamado personalização (ou customização); logo em seguida, lançando o NeoCash.

Com o NeoCash, você pode gastar seu dinheiro de verdade para comprar inutilidades como roupinhas animadas e afrescalhadas, ou comidas que deixam seu pet com um sorrisão no rosto. Também pode comprar cápsulas-surpresa estilo Kinder Ovo onde você só tira coisa repetida e nem tem chocolate pra comer.

Claro, como se já não fizessem isso com o Premium e os códigos de promoção...

Plots (as tramas, não aquele barulho que você faz quando vai ao banheiro)

Rolo de papel higiênico com grude de brinde (ou não).

Plots, ou tramas, é aquilo que o neopets faz toda hora de vez em quando para deixar os nerds no computador o dia inteiro, com esperança de conseguir um monte de pixels (que eles chamam de troféu) no final. Já houve muitos plots, aqui vai alguns dos mais famosos:

Entre outros.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que eu tenho um pincel de fada, e não te dou?

Cquote1.png Ora, eu nem queria mesmo... Cquote2.png
Você sobre Pincel de fada
Cquote1.png Você queria sim! Cquote2.png
Quem escreveu o fato sobre Comentário acima
Cquote1.png Mi DáÁáÁáH ExXi PiNxElL AqUi,oS eMuXoS tÊm DiLeiThUs! Cquote2.png
Emo idiota sobre Pincel de fada

Raças

Neopets tem várias raças bizarras de Pets, que vão desde o kawaii ao grotesco, sendo que para conseguir um Pincel e dar um visual decente nos bichos você tem que jogar 1000 horas seguidas para depois descobrir que a porra do pincel não é compatível com o seu Pet, sendo que existia uma página de compatibilidade bem ali na Piscina do Arco-Íris e você não sabia. Entre as espécies temos:

  • Korbat:É um morcego estúpido e fudido que fica totalmente horrível usando uma calça (outra coisa só pra gastar seu dinheiro com nada) mas ele tem um formato perfeito para usar camisetas (mas não é por isso que você vai gastar seu dinheiro! Use o saco de batatas e o monte de estrume doados na loja de usados para personalizar ele!)
  • Grundo: Um Alienígena verde que parece muito com os Gremlins e se comportam como tal! O curioso é que possuem inaladores de uso apesar de ninguém querer cheirá-los.
  • Skeith: Um dragão obeso como a Sua Mãe, sua versão feminina é conhecida pelo fato de ser Filha de um ministro.
  • Shoyru: O Charmander quando perde a chama da cauda não morre, vira este neopet.
  • Chia: Um bicho que parece uma tia negona gorda e carioca, deve ser por isso que o nome do bicho de pronuncia "tchia", pois é assim que carioca chama a tia dele, ou qualquer mulher feia que ele veja na rua (as bonitas eles chamam de "goshtoza"). Ao contrário dos outros Neopets, ele pode se transformar em varias coisas Ex: abacate, aspargo, limão, supositório, etc..
  • Yurble: Um "leão" (leia-se Furry) gordo com orelhas alienigenas. Muito abusado por ser um felino pequeno e gay e emo.
  • JubJub: Uma bola de pêlos com pés imensos e descalços. Esta bola de pelo é tão peludo"obvio"Que onde ala passa consegue retirar os objetos que estão jogados no chão. Incluindo chiclets.Então pode fazer um estoque de escovas!
  • Aisha: Um gato ET que já vem com inaladores, um favorito dos cheiradores de gatinhos. Agora todo mundo quer porque ficou cuti na nova versão.
  • Ixi:Bichinho com cara de safado, ele gosta de provocar qualquer bicho da cara idiota. Resumindo: os Skeith que se cuidem!
  • Kiko: Neopet que parece uma bunda, é emo, sempre apanha, e encosta na parede pra chorar.
  • Usul: Um esquilo que parece uma pirralha retardada, e que tem sua própria linha de bonecas toscas chamadas Usuki9EXCLUSIVAS! Mad in Paraguay).Quase toda guria retardada tem um. Apesar de dar para criar Usuls machos, eles ainda vem com lacinho no rabo (úi).
  • Lupe: O Lupe é uma divindade máxima do Neopets com cara de lobo. Todo mundo quer um Lupe e não tem um Plot que não tenha um Lupe. Eu também tenho um Lupe. Ele é o máximo... Todo mané que se acha Fodão tem um.
  • Grarrl: Um dinossauro imponente que se faz de mau só porque tem olhos verdes e dentes afiados, mas na verdade ele não faz mal a uma mosca.
  • Xweetok: Um lindoso bichinho!!!! o mais lindo. Ele vem sendo considerado o novo Lupe de Neopets, pois quase todo mundo tem um Xweetok.
  • Eyrie: Criatura que é uma mistura descarada do burro do filme do Shrek e a coruja O Rly?.
  • Kacheek: Neopet gayzinho que adora cheirar flores e dar o c.. Cof, cof, um abraço. Os Kacheeks deixaram os Lupes putos da vida porque, junto com os Kougras e Shoyrus, ficaram na frente no ranking de popularidade.
Um Kougra feliz por ter ganhado neopontos na Roda da Emoção.
  • Techo: Um lagarto que adora relaxar e fazer os outros felizes. É conhecido por gritar com os olhos vermelhos depois de consumir muita alface, durante a Copa de Altador.
  • Wocky: Um gato vesgo e maluco que parece ter um problema de autoinalação. Os cheiradores de gatinhos não gostam muito de ter que concorrer com o próprio pet para cheirá-lo, mas o barato é maior.
  • Lutari: Saiu o ano passado... quando começou esse ano, a equipe do Neopets deixou ele horrível com essa parada de mudar os neopets pra poder vestí-los, e colocou Lutaris pra todo lado. Apesar de que pra criar um, a gente tem que pagar pra jogar Neopets no celular, e não pode transferir pra outra conta, porque ele foge que nem o Velho que comeu e não pagou quanto tem que pager a conta da Profissional do Séquiço!
  • Acara: Um gato marinho que tem barbatanas e tentáculos, mas ninguém repara nisso, tanto que criaram o Acara Maraquano pra se parecer mais com algo do fundo do mar. As gurias retardadas adoram.
  • Bori: Um tatu encouraçado com um tufo na ponta do rabo. Antigamente tinha que assinar o Neopets Premium só pra ter a idiotice o privilégio de ter um. Mas como foi um fiasco só não deu muito certo, resolveram liberar geral. Ainda não é popular.
  • Fleye: Era um olho-voador, todos os Fleyes se transformaram em Buzzes.
  • Buzz: Uma libélula horrível, que antes tinha as asas azuis, mas agora esse negócio de asinha azul ficou muito afeminado. Macho que é macho tem asa preta, morô!
  • Ruki: Um gafanhoto louva-a-deus todo desengonçado. E o mais incrível é que o bicho é o 40º neopet mais popular... considerando que existem 54 neopets.
  • Blumaroo: Um canguru da pesada que pula, dá risada, vira pirueta, canta "Borboletinha", e vive aventuras iradas enquanto mergulha numa boa no litoral da Ilha Roo.
  • Nimmo: Um sapo. Mais nada. Lá de vez em quando se tem notícia de um nimmo clique aqui para ver um lindo bebê Nimmo.
  • Bruce: Um pinguim gordo, gordo, gordo que já foi mais gordo ainda, parece que a cada versão ele emagrece. Usa um laço ridículo uma gravata estilosa no pescoço.
  • Pteri: canário burro e comilão. Dizem por aí que ele é a coruja do Harry Potter, outros dizem também que é o Piu-Piu, mas ele é só um pássaro burro muito pouco popular que quase ninguém tem. Suas asas são cortadas para ele não fugir do seu dono, mas quem se importa... né?
  • Kougra: Um tigre muito do fudido. Até em Neopets as mensagens subliminares dominam, principalmente no nome do bicho, ou você acha que KuGrande é algo para crianças?
  • Krawk: Uma imitação dos dinossauros do Jurassic park. Para ser engolido por um, você precisa ter muitos neopontos e trapacear muito, 9.000.000 de neopontos.

Petpets

Petpets são criaturinhas que você dá aos deus pets, que servem para nada ajudar os pets em batalhas e brincar com eles. Alguns são interessantes, e outros são apenas toscos. Veja alguns:

  • Meepit: Este petpet planeja dominar o mundo. Ele está conseguindo, chegando ao ponto de se infiltrar entre a nova geração de pokémons sob o disfarce de Bidoof.
  • Feepit: Esta coisa gorda e manchada, aparentemente, quer impedir o Meepit de dominar o mundo, assim lutando contra ele. Não se engane! É que os Feepits odeiam concorrência.
  • Meekins: Não confundir com o Meepit, é só um Kuriboh tosco com orelhas que servem de asas.
  • Meowclops: Um gato com um olho só. Relatos de Meowclops reais já foram mostrados na web, mas aquilo era conseqüência da mãe dos filhotes ter sido cheirada enquanto prenhe. Gurias retardadas sonham com o avatar do 'meow' como elas costumam chamar. Você sonha com esse avatar.
  • Mazzew: Uma mistura de Chihuahua com o Dino dos Flintstones. Talvez seja uma prova da Teoria da Evolução. Ou não.
  • Intesteen: QUE. NOJO. Não acredito que criaram algo assim. É um petpet em forma de intestino. Ou é um intestino. De qualquer forma, isso é nojento. Até demais para um site para todas as idades. Que vergonha, Neopets! Se eu quisesse ver guro, eu assistia Evangelion!
  • Abominável Bola de Neve: É um boneco de neve feioso, o mais xepa dos petpets. Ninguém gosta dele, todos os usam pra ser ratos de laboratório, comida do Turmaculus, ou coisas do tipo. Nem a tal da Liga de Proteção aos Petpets (que não protege nada) liga pra isso.
  • Rocha: É... Bem, é uma pedra. Não espere muita coisa daí. Ou não.
  • Anubis: Outra criaturinha saída de Yu-Gi-Oh!, dessa vez é um cachorrinho egípcio.
  • Tentáculo Verde: Aonde eles arrumaram inspiração para este petpet? Espero que não em hentai.
  • Hasee: Uma coisa gorda com antenas que parece um bicho de pelúcia e adora comer Donutfrutas.
  • Tomamu: Uma galinha japonesa, que bebe com Jeremias por isso que se pronuncia "Tomâmu".
  • Kazeriu: O Sheng Long, por não conseguir arrumar emprego depois de DBGT, vendeu uma amostra do próprio DNA para fazer miniclones. Mas como é Neopets, eles saíram travecados.
  • Lizark: Cubones também andam vendendo amostras de seus DNAs, pelo visto.
  • Quilin: Suicune foi junto com o Cubone.
  • Navibot: Mas os Metools não. Esse aí é cópia, mesmo.
  • Spardel: Um cachorro MUITO idiota de olhos esbugalhados, deve ser mistura do DNA do Tevez com o de um Chihuahua e o de um pequinês. Gurias retardadas se indentificam facilmente com ele.
  • Yooyu: Um petpet tatu masoquista, que gosta de ser usado como bola na Copa de Altador. O porque dele gostar de ser jogado, chutado, arremessado, e bicado, ainda não se sabe. O que se sabe é que ele existe em umas 300 cores na Copa, mas só em uma no site. Eu queria um Yooyu Fogo, droga!
  • Weewoo: Um pombo metido a besta, que não se sabe o porque tanta gente gosta. Talvez seja a sonoridade do nome. Talvez seja porque ele é o mascote do Neopian Times. Ou talvez seja porque essas pessoas não têm mais o que fazer, aí falam que gostam de um petpet qualquer.
  • Baby Blu: Um peixe, meio cavalo-marinho, meio Blumaroo... o que é isso afinal?
  • Slorg: Oh Slorgs! Eca
  • Sua mãe : Até os pets cuidam dela.

Jogos

Para ganhar NPs você tem que jogar alguns jogos, como por exemplo:

  • Soco no Sloth: Pega um jornal e bate no boneco que parece com um...Bom melhor não falar
  • Pulo do Hasee: Dois troços alienados que ficam pulando em um gangorra para pegar suas frutas ao invés de ir ali no buteco da esquina comprar. Cuidado! Esse jogo ensima a comer merda!
  • Destruct-o-Match II: O jogo que fez mais sucesso com os pedreiros! Mas também idiota.
  • Corrida do Meerca II: Copiaram o jogo da Cobrinha! E é idiota! O nome original do jogo é Corrida do Meerda II.
  • Neopets na Moda: Vestir os neopets. Um verdadeiro incetivo para despertar o lado gay, você pode fazer pets ficarem iguais uns travecos... se bobear até um programa de graça você recebe! Também conhecido como o jogo mais difícil de Neopets, pois você nunca consegue os 1000 pontos, por mais que traveque o bicho. Já percebeu que é idiota, né? Sucesso entre as bichinhas e os emos..
  • Yooyubol: Mesma coisa que a rinha de galos, mas você tem que chutar uns malditos petpets masoquistas ao gol...Não deixa de ser idiota. E ninguem se sabe por que ibama nunca os apreendeu
    Exemplo de uma partida de Yooyubol.
  • O Jogo do Alarme: Um jogo muito dificil.... há não ser que você seja algum tipo de ladrão internacional ou George W. Bush. Idiota que só.
  • A Grande Corrida do Deserto: Joga o dado e anda as casinhas que der. Não é muito original, mas a musiquinha árabe que toca anima o povo que joga, dizem que tem um bônus que aparece o Bin dançando na tela. NADA FOI CONFIRMADO. Super idiota.
  • Spell-or-starve: Só funciona em inglês, soletre as palavras de acordo com os quadradinhos do tabuleiro. E tem uma bolinha idiota que mexe os braços cada vez que uma palavra é formada. Os analfabetos acham esse idiota.
  • Techo Diz:"Vai tomar no meio do seu c*",deve ser por isso que ele foi para o cemitério de jogos. Não jogue, vai fazer lavagem cerebral. Vai te deixar idiota como o jogo.
  • A Casa Mal-Assombrada: Um joguinho que você ira aprontar as maiores confusões! =D Super idiota =DDD!
  • Frenesi de Usuki: Uma paty muito cor-de-rosa procurando suas bonequinhas e roupitxas usuki porque não consegue ficar sem elas durante a viagem. Aconselhamos para emos, gays, garotas e você.
  • Dar-BLAT!: No mesmo dia em que lançaram o petpet Darblat lançaram esse jogo. É igual ao soco no Sloth, com a diferença de que em vez do jornal é uma pistola de neve e em vez do Sloth é um Darblat. Não tem como fazer pontos nesse jogo, já que o maldito passa a 100000000000000Gm/h e na hora que você atira ele já passou. É difícil......e idiota.
  • Golpeando Kass: Criado pela elite Meridelliana para poder distrair os fazendeiros e favelados do Condado. Tem como objetivo jogar um boneco de Kass o mais longe possível usando as mais sofisticadas armas de Meridell. Tão idiota que só nerd joga.
  • Babá de Petpets: Nele, você é a pseudo-encarnação da Supernanny, tendo que cuidar dos petpets porque a sua dona foi para procurar alguns gatinhos para cheirar. Super idiota. Emos que jogam esse jogo podem sentir vontade de cheirar cola e gatinhos.
  • Contador de Batatas RADICAL: O jogo mais IRADO E RADICAL de neopets!! Feito exclusivamente para retardados e cegos.
  • Bolhas das fadas: O Primeiro Ice Bubbles do Linux. Recomendado para Gurias retardadas, gays, emos e pessoas que possuem o linux.
  • Conclusão : Os jogos de NEOPETS são um lixo, são super idiotas a não ser...
  • Fuga do Castelo de Meridell: Uma sátira do Mário que já começa no castelão te poupando muitas fases :)
Bola de pêlos com pés, Gasta muito em escovas

Rivais

Como tudo no mundo, Neopets também tem rivais:

Apply

Applies são petpages toscas que você faz para ganhar um pet fofinho e pintado,ao invés de gastar seus neopontos pra pintar um. Você faz de conta que ama o pet na apply mas como mentir é mais fácil do que trabalhar duro você faz apply pra ganhar o pet de graça.

Uma apply normal possui um FAQ que onde você faz perguntas que você mesmo responde (mentindo,claro),possui uma parte onde você fala sobre o neopet (o que é inútil, pois pet não tem personalidade),também existe um ponto em que você diz o que vai fazer com o pet e normalmente você diz: 'vou levar no carrossel da ilha de Roo, vou dar muito chocolate, vou vestir roupinhas, dar colinho,brincar com bonekinhos fofuxus,dar bainho,colocar no colo pra contar historinhas,etc.

Pra fazer uma apply boa é só pegar a modinha mais porra louca, copiar e fingir que é a coisa mais original do mundo. Quer fazer apply? Pegue o pet mais caro que tiver, copie uma apply vencedora, ganhe e seja feliz. Regras básicas para uma apply:

  • Nunca faça seu layout, para quê? existem bobos que o fazem para você!
  • NUNCA aceite um layout de paint. Vale mais um horrivel de photoshop do que uma bosta no paint
  • Diga, Eu te amo quantas vezes precisar (todas as linhas da apply)
  • GANHE! Se não ganhar, faça tópicos de 2 em 2 minutos.
  • Faça uma história mais melosa que puder
  • Se não ganhar, meu filho virá emo ou hacker pra robar o pet da guria retardada

Parabens ganhou um pet fada/pelucia/real/zumbi/bebê! Agora basta deixar como pet ativo e exibir pelos fóruns! Quando o boochi atingir o pet, se lamente e chore, faça os outros sentirem pena de você!

Depois da Revolução das Applies, a nova moda é fazer uma apply-história super bem detalhada e começar a escrever o seu conteúdo. E o pet não pode ser perfeito nem nada, tem que ser um pet triste e ter uma vida de pontos baixos

Melhores usuários

  • Lógico o melhor de todos, o usuario de Chuck Norris (que é um segredo)
  • Silvio Santos, dizem que, a cada vez que você olha a conta dele, ele ganha 1 milhão de neopontos.

Habitarium

No Habitarium você cria os petpetpets que são versões minúsculas e fudidas de pets. No Habitarium você cuida de bichinhos, dando comida, descanso, remedinho e o seu objetivo é coletar muitos recursos para comprar casas, barracas, hospitais e decorações idiotas que não servem para porra nenhuma com a ajuda dos seus petpetpets. Os tipos de petpetpets são:

Pinchit: Carangueijo amarelo fudido

Mootix: Formiga bunduda e cabeçuda

Larnikin: Lagartão vermelho e obeso

Há 3 classes de petpetpets:

Reprodutores: Não serve pra nada além de ficar chocando ovinhos(ui)

Soldados: São os mais fudidos, se o seu reprodutor botar um ovo, torça para não ser um soldado, porque eles não servem pra nada além de acabar com as pestes, mas as pestes não fazem nada demais, só destroem o habitarium, mas isso os operários consertam rapidinho. A única utilidade legal que tem nos soldados é envia-los para uma sabotagem no habitarium do seu amigo (eles podem morrer, mas pelo menos você fudeu o habitarium do seu amigo) desamigável, invadir o habitarium do seu amigo assim, mas você é vira-casaca mesmo.

Operários: Os únicos que prestam! Colhem recursos (madeira, pedra, lama e outras merdas) e consertam coisas. São burros pois não sabem se defender das pestes

Depois que o petpetpet morre ele vira um diamante fudido que te dá pontos para subir de nível. Quando você chegar ao nível 50, parabéns, você perdeu a sua vida toda jogando um joguinho idiota, pois apenas 1% da população (desempregados, madames ou gente que não tem o que fazer) completam esse jogo

Avatares Secretos

Avatares são, basicamente, imagens de exibição toscas e colecionáveis. Todo neopiano que se preze tem uma boa coleção de avatares, inclusive SuAP, é. Se você não sabe o que é SuAP, parabéns amigo, você é n00b e com certeza nunca terá neopontos suficientes para essa porcaria. Avatares são difíceis de conseguir, então com certeza os gurias retardados que querem mesmo essa porra ficam mendigando os fóruns tentando conseguir imagens idiotas de graça.

Cquote1.png Mais um motivo para nerds e gurias retardadas passarem o dia inteiro na frente do computador. Cquote2.png
Meepa sobre Neopets

== Ver também==

Ligações externas

Sugestão de Neopets
Neopets pteri red happy.gif


Você quer ganhar um Omelete grátis?




Mirror2.jpg
Conheça também a versão oposta de Neopets no Mundo do Contra:


Espelhonomdc.jpg
v d e h
Bem-vindo ao Neopets!


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas