Nepal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


●संघीय लोकतान्त्रिक गणतन्त्र नेपाल
●Sanghriya Loktāntrik Ganatantra Nepāl
●Grande Nepal

Bandeira do Nepal.png Escudonupal.png
Bandeira Brasão
Lema: A mãe e a terra-mãe valem mais que as prostitutas
Hino: Salmo de louvor ao Monte Everest
Mapanupal.png
Capital Casa do Caralho
Maior Cidade Pau Grande
Língua Nepali, Hindu
Tipo de Governo Repúblca indiana
Chefe Apache Bráulio o Grande
Heróis Nacionais Mahatma Gandhi,çope
Independência Índia
Moeda Mulheres
Religião Fudismo
População 29.519.114 iaques
Área Nas costas da Índia, próximo da Chechênia, nem tão longe do Butão, e Acre. (fresca% de água)
Analfabetismo 102%
PIB per Capita 666 USD/hab.
IDH 0.-24
Fuso Horário Acre's Zone Time (AZT)
Clima Neve, muita neve
Site do Governo Não tem Internet
Cquote1.png Né Pau, né pedra, né o fim do caminho? Cquote2.png
Trecho do Hino Nacional do Nepal, cantado por Tom Jobim

Cquote1.png puta merda...Quanta sculhambação com a minha terra natal,gente!Bem...pelo menos não comparam o Nepal com Piracaia! Cquote2.png
çope sobre esse artigo
Cquote1.png UI!Né pau! Cquote2.png
Clodovil sobre Nepal
Cquote1.png AHA, a LOKA! Cquote2.png
Serginho sobre Nepal
Cquote1.png AI AI AI UI UI! Cquote2.png
Silvio Santos sobre Nepal

O meu pau Nepal, país situado na Ásia, tem má fama em certos locais do mundo, sendo muito contestados seus posicionamentos e atitudes, porém, outra parte do mundo já o vê com olhos diferentes, chegando ao ponto de fazer de tudo para conhecer o Grande Nepal.

Tabela de conteúdo

[editar] História

[editar] Os Gurkhas

Uma nepalesa na Era dos Gurkhas.

Desde os primórdios o Nepal é de conhecimento de todos em todo o mundo, vive entre a adoração, e a repudia, o Nepal é uma região que vem crescendo ao longo dos anos expandindo dia após dia seus domínios.

Os seus primeiros habitantes foram alguns mongóis conhecidos como gurkhas, um grupo de sobrinhos do Gengis Khan que gostavam de alpinismo e procuravam pela lenda do yeti.

[editar] Poder absoluto

Em 1951 estoura uma rebelião no Nepal agravando uma crise interna. O Rei, conhecido por lá como o Cabeça do Nepal deu um golpe no parlamento, tomando o poder para si, ampliando seus poderes, ficando assim maior, mais robusto e mais absoluto, além do que se tornou um grosso após isso.

[editar] Instabilidade política

O Nepal passou a buscar novos territórios e crescendo assim rapidamente, após conquistar a região da Chechênia, numa batalha que ficou conhecida como o Estrupro da Chechênia. Pressões internacionais, sobretudo do Peru que defende sua hegemonia caralhística, levaram, o Nepal a crises internas quase levando suas terras a se tornarem estéreis.

[editar] Guerrilha maoísta

Em 1996 surge no Nepal um Partido Comunista Maoísta (lembrando que nas televisões nepalesas a China ainda era governada por Mao Tsé Tung). O partido luta pela valorização dos pênis nepaleses que tem má fama no redor do mundo devido a seu tamanho diminuto.

[editar] Refugiados do Butão

O Nepal passou a sua investidura para uma região muito característica, o Butão.

Após tentar incansáveis vezes estuprar o pobre Butão, o Nepal aumentou sua frente ofensiva, e com o apoio das Butãozudas e militantes do Partido GLS, o Butão cedeu e deu-se por vencido, após esse feito ficou muito fácil, o Nepal invadiu o território sem dó nem piedade, desde então o Nepal infiltra-se e retira-se de tal região com a força de sua simples vontade.

O Nepal abrigou muitos refugiados butãozudos que temiam a crescente quantidade de estupros que ocorriam no sul do Butão em 1990.

[editar] Fatos recentes

Os maoístas conquistam o Meu Pau Nepal em 2008 e por isso levam o país a falência com suas políticas ultrapassadas. Hoje o Nepal que deveria ser fodedor é um dos países mais fodidos do mundo.

[editar] Geografia

O Nepal é uma região comprida, em ereção contínua, repousada sobre o torso da Índia. Outra característica do Nepal facilmente identificada é a inclinação que ele possui quando em contato com o Butão.

O Nepal é uma região que vive de altos e baixos, é subir e descer o tempo todo, tendo em seu território o maior pico do mundo, apelidado em língua local como Everest, ou aquele que encanta.

[editar] Subdivisões


[editar] Monte Everest

Nossa! Olha o tamanhão dele!

O Monte Everest é o topo do mundo. Ele tem coisas brancas no topo (gelo), uma base preta e protuberante (rochas), e é um picao muito grande. E COMO É GRANDE. Quando alguém chega lá em cima dele, morre porque cai a coisa branca. Ele tem aproximadamente 800000000 cm, e é a pica do mundo como a Flórida nos EUA. O Monte Everst mata as pessoas quando elas vão escalar ele. E na maioria das vezes, por ataque cardíaco (pelo tamanhão dele), e também morrem com uma ereção. E antes de morrer dizem "É ectoplasma! Não é o que você esta pensando, um fantasma esteve aqui!"

Flag map Nepal.svg Nepal
HistóriaPolíticaSubdivisõesGeografiaEconomiaCulturaTurismo
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas