Nerd gostosa

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nerd Gostosa)
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo se trata de coisas que nón eczisten!!

Este artigo se trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

I love nerds.jpg

Sim, Nerds Gostosas existem!
E por mais que você não acredite, este artigo trata sobre uma delas!

Nerd gostosa indo embora.gif
Imagem rara de uma Nerd gostosa - nota-se os óculos tipicamente de nerd e a beleza de uma gostosa. Você quer estudar com ela?

Cquote1.png Você quis dizer: Mulher inteligente? Cquote2.png
Google sobre Nerd gostosa
Cquote1.png Você quis dizer: Esperança dos nerds Cquote2.png
Google sobre Nerd gostosa
Cquote1.png Experimente também: School Wars Episode 4: A Nerd Hope Cquote2.png
Sugestão do Google para Nerd gostosa
Cquote1.png Experimente também: Autista Vanguardista gostosa da intelligentsia Cquote2.png
Sugestão do Google para Nerd gostosa
Cquote1.png Experimente também: Professora gostosa Cquote2.png
Sugestão do Google para Nerd gostosa
Cquote1.png Que Nerda!!! Cquote2.png
Qualquer um sobre nerd gostosa
Cquote1.png Você não é comunista? Ahh, que pena! Eu só como comunistas! Cquote2.png
Nerd Comunista para nerd gostosa
Cquote1.png CARA***, QUE NERD GOSTOSA!! Cquote2.png
Homem em pânico sobre nerd gostosa
Cquote1.png Nunca vi, nem comi, eu só ouço falar. Cquote2.png
Zeca Pagodinho sobre nerd gostosa
Cquote1.png Mas eu já vi! Cquote2.png
Stevie Wonder sobre nerd gostosa
Cquote1.png Esto no ecziste, é apenas un fenomeno conecido como fantasmogênese, son manifestaciones del ectoplasma... Cquote2.png
Padre Quevedo sobre nerd gostosa

Loira sueca ninfomaníaca bissexual também pode ser uma nerd gostosa sem nenhum problema.

Cquote1.png Durante mais de 20 anos eu busquei em vão a Lendária Cidade das Nerds Gostosas, todos que tentaram falharam, morreram ou enlouqueceram... mas eu ainda não desisti!!!! Cquote2.png
Indiana Jones relatando suas buscas por uma nerd gostosa
Cquote1.png Eu conheço várias. Cquote2.png
Habitante do Acre sobre nerd gostosa
Cquote1.png Café... Café... Café... *--* Cquote2.png
Nerd gostosa sobre Café
Cquote1.png Ninguem acha elas porque elas se mudaram pro acre. Cquote2.png
Andedão sobre Nerds Gostosas
Cquote1.png Peitos!... Peitos!... Peitos!... *o* Cquote2.png
Homem sobre nerd gostosa

Apresentação[editar]

Óbvia utilização das habilidades com o Adobe Photoshop de um nerd.

Uma Nerd Gostosa é, tecnicamente falando, uma mulher que conseguiu (durante os muitos milhões de anos de evolução da raça humana) combinar grande beleza estética (ou seja, gostosura) com uma mente extremamente inteligente, ou nerd (até demais para humilhar a sua pobre mente, que é bastante insignificante), compondo-se assim um ser que não pode ser encontrado na natureza (pelo menos não na forma bruta da criatura) e que acabou virando uma Lenda urbana (afinal, mulher bonita e inteligente, non ecziste).

Por se tratar de uma simples lenda urbana, todos já ouviram falar de sua existência, muitos já até chegaram a ver tais obras divinas, mas apresentar uma em rede nacional, para todo o mundo presenciar tal magnificência, isso nunca rolou. Mas como o homem adora acreditar no inexistente, há quem diga que as Professoras gostosas (que, sim, eczistem!) são as mulheres sobreviventes da evolução das Nerds gostosas, se bem que parecem mesmo (bom, quem sou eu pra discordar?).

História[editar]

Depois dizem que Acre não existe. Se até isso existe...

Durante séculos, os Nerds ansiaram em encontrar um ser do sexo oposto que lhes fosse fisicamente atraente (afinal, ficar somente com homem ou consigo mesmo, já estava muito chato e monótono), não os rejeitassem (como sempre uma mulher comum normalmente faz ao encontrar um nerd tetudo) e fossem igualmente inteligentes (esse era o mais difícil dos pedidos).

Como nunca encontraram, eles começaram a pedir ao Santíssimo Deus Onan, o Deus do Onanismo, e à Silvia Saint (sua representante gostosa na Terra), que enviassem a esse inóspito planetinha esquecido na galáxia, alguns exemplares de tais divindades. Consta-se que nunca foram atendidos (teólogos especulam que o Deus Onan tenha tomado todas as Nerds Gostosas que havia acabado de criar para os nerds, puro egoísmo).

Mais uma imagem de uma típica garota nerd, mesmo que ainda não tenha sido comprovada a sua veracidade.

Em priscas eras, as primeiras manifestações de uma Nerd Gostosa deram-se na Grécia, mas como sempre através das mais variadas lendas, onde os Nerds (na época conhecidos pelo nome de filósofos, que com certeza você já deve ter ouvido falar) cultuavam uma Nerd Gostosa chamada Athena, uma divindade do Olimpo, saída diretamente adulta da cabeça de seu pau pai, Zeus (WTF?).

Ela era bonita, forte e (acima de tudo) inteligente, sendo muito invocada para proteger guerreiros em lutas armadas a bolarem sempre um bom plano estratégico de guerra. Mas diferentemente da imagem estabelecida posteriormente, a de bondosa e sempre atenta com a humanidade, Athena era uma Nerd Gostosa que não demonstrava nenhum sinal de interesse sexual em seus seguidores Nerds (pelo óbvio, eles eram gays feios); por isso, ela era virgem e esnobava seus seguidores, que, mesmo assim, a cultuavam sempre (nem que fosse durante uma polução noturna).

Dona Fifi de Assis, um delicioso exemplo de uma nerd gostosa.

Em tempos mais recentes (tipo hoje, agora, nesse exato momento), os "homens da ciência" (que são os Nerds dos tempos recentes e reconhecem isso com orgulho - ou não) tentam incessantemente criar uma Nerd Gostosa em laboratório. Em sua visão, era o ser perfeito, como toda a mulher dotada de bons genes, ou seja, a combinação da forma física feminina bonita e a mente de um Nerd, preenchendo o vácuo que se forma entre uma coisa e outra com estrógeno.

Até hoje todas as experiências que foram realizadas fracassaram; o único espécime mais próximo da funcionalidade cometeu suicídio após 2 dias de vida (ao que parece o espécime viu seu próprio reflexo e ficou horrorizado com a imagem, pelo visto, os nerds ainda estão longe de reconhecer uma mulher bonita de uma nerd qualquer). Mas como todo brasileiro, os cientistas não desistem nunca e continuaram com os sacrifícios experimentos, tudo para o bem da humanidade (e deles também).

Como identificar este ser não identificável na natureza[editar]

Basta prestar atenção nos detalhes. Se você vir um ser com as seguintes características, você estará diante de uma nerd gostosa, mas encontrar o mico azul é muito mais fácil que isso:

Típica nerd gostosa lendo um mangá, aliás, leitura é algo que ela adora (depois vem sexo matemática)
  • Aparência: Toda Nerd Gostosa é invariavelmente bela, e não somente bela: é gostosa (dã...). A visão de uma Nerd Gostosa é tão atraente que nenhum homem pode passar incólume pela experiência, o indivíduo provavelmente entra em pane neurológico: "bad bad server", "error 382", "Servidor não encontrado", "system failure", "o windows detectou um problema e precisa ser fechado", sacou? São aquelas mulheres que fazer você virar a sua cabeça em 360º somente para admirá-las passando. Pussuem óculos de diferentes tamanhos, desde extra grandes a médio porte. (se você for homem provavelmente não estará reparando nos óculos.) Preferem usar allstar e roupas discretamente chamativas. (se você for homem provavelmente não estará reparando nas roupas, muito menos no allstar.)
  • Inteligência: Toda Nerd Gostosa é inteligente (por isso elas são nerds). Diabolicamente inteligente. A inteligência natural de um Nerd é distorcida pela astúcia e malícia naturais de uma mulher gostosa, criando assim um ser de inteligência e capacidade de manipulação inauditas. Elas têm uma aparência meiga e delicada, mas por trás de fachada nerd, esconde-se um ser frio e calculista, que tem profundo desprezo pelos outros e que não hesita em manipular os outros para atingir seus objetivos (cuidado).
  • Nerdice: Esse nome aplica-se a várias características não saudáveis que compõem um Nerd. Essas características também existem nas Nerds Gostosas, o que representa um sério problema para elas, já que tais fatores atrapalham severamente seu desenvolvimento psico-social. Segundo estudiosos do tema, são essas características que impediram que as Nerds Gostosas viessem a público e dominassem a Terra, os Nerds porém argumentam que são tais fatores que as tornam divinas.
  • Jogos Eletrônicos: As Nerd Gostosas são exímias jogadoras, não importa qual seja a máquina que utilizam. Seja em consoles ou PCs, elas colocam no chinelo o mais habilidoso e ávido jogador japonês ou sul-coreano - eu sou a única e perfeita exceção, naturalmente (mwa ha ha haaa)! -, afinal elas entendem de tudo, TUDO.
  • Discussões inúteis: As Nerds Gostosas são afeitas a longas discussões vazias, seja para decidir qual personagem é mais poderoso ou qual equipamento é o melhor. Elas ficam horas discutindo, sem nenhum resultado prático em vista. Percebe-se com isso que elas realmente tem um parentesco com a mulher comum de cada dia.
Está vendo o poster do anime InuYasha ao fundo? Simboliza uma gostosíssima nerd-otaka otome.
  • Gosto Musical: Geralmente escutam rock da idade da pedra, música clássica (Beethoven, Mozart ou Chopin por exemplo), música de desenho animado/japonês.
  • Tecnologia: Tecnologia moderna atrai uma Nerd Gostosa como lâmpadas atraem insetinhos à noite. Elas farão qualquer coisa para obter equipamentos modernos e lustrosos, ainda mais se tais coisas forem apresentados por um nerd, pois é sinal de boa tecnologia; para atingir seus desejos por bugigangas elas podem chegar ao ponto de cometer homicídio.
  • Histórias em quadrinhos. Adoram! Desde mangás japoneses, a quadrinhos de heróis e Turma da Mônica, sempre possuem uma mini coleção. Ou não. Conseguem ver os mais variados conteúdos humorísticos, podendo até mesmo serem as criadoras de alguns, apesar de não terem tanto senso de humor para fazerem os outros rirem facilmente.
  • Amigos: Geralmente muito poucos. Um ou dois. Mas se relacionam melhor com garotos (algo que é bem conveniente para nós) do que com mulheres, geralmente por achá-las muito vazias e com QI inferior ao delas. Não acompanham machos para festas, afinal é uma nerd, mas adoram rodinhas de debate, principalmente se for para tratar de temas nerdicamente discutíveis.
  • Modéstia: Toda nerd gostosa não assume que é nerd e também não assume que é gostosa. Isso se deve ao fato de jamais quererem receber a taxação de nerds (que nem sempre é positiva), se bem que a de gostosa (muitas vezes) acabam sendo bem aceita, apesar dela mesma dizer que não. Geralmente preferem ser taxadas somente como inteligentes, se você discordar sobre algo com elas, ela te convencerá de que ela está certa, (Como toda mulher faz) até que você fique completamente louco.

Diferenças básicas entre as mulheres[editar]

Ora, todo mundo sabe o que (biologicamente falando) é uma mulher, não é? Mas como saber a diferença entre uma mulher comum (sendo ela gostosa ou não) e uma nerd (verdadeiramente) gostosa? Para isso elaboramos alguns macetes de identificação dos mais variados tipos de mulheres, que lhe será muito útil em sua fracassade e virgem vida:

Nerd feia, triste realidade que assola nossas escolas.
  • Nerd Gostosa: Viciada em matemática e outras matérias que torram o cérebro. As nerds gostosas são aquelas que humilham qualquer um em sala de aula. São elogiadas não só pela sua inteligência, mas também por sua beleza. Não saem de casa, mexem com computador, falam mais de uma língua, leem muitos livros e (se bobear) ainda podem ser virgens;
  • Mulher Gostosa: Criatura feita de (somente) "boniteza". Nem sempre é tão inteligente assim (já que mulher inteligente é complicado, tanto existir quanto aturar), e se for muito burra, com certeza, é loira. Corpo e estilo são impecáveis e não tem como não serem percebidas por onde passam, geralmente o seu corpo vale mais do que sua cara (ou não), mas não é uma regra;
  • Putas: Encontrada em muitas esquinas desse meu país, as putas oferecem um serviço que muitas das vezes as Nerds e as Gostosas evitam cobrar, o Sexo Pago. Dos mais variados tipos, tem puta para vários gostos, desde a Puta de Luxo, até a Puta baranga, mas todos se utilizando do serviço "pague para ter";
  • Mulher Feia: São as mais fáceis (em todos os sentidos da palavra facilidade) de se encontrar por aí, simplesmente pelo fato de muitas pessoas evitarem chegar perto de tais criaturas e acabarem sendo vítimas de seus ataques, principalmente quando se encontram no CIO. Apesar de tais duras (ui!) palavras, são as que geralmente quebram o galho, em momentos íntimos, de caras que não pegam nem resfriados (como você Anônimo).
  • Nerd Feia: É o oposto da Nerd Gostosa (O RLY?), sendo que (infelizmente) são as que mais fazem parte do cotidiano estudantil do brasileiro, são tão nerds que ninguém gosta de chegar perto delas, por medo de serem humilhados pela sua sabedoria de merda. São sempre virgens e perdem para as mulheres feias, pois estas geralmente ainda conseguem descolar algum doido caso por aí.

Galeria[editar]

Nerds gostosas famosas[editar]

Dê uma espiadinha também em...[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Nerd gostosa no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas

Giroletta 01.jpeg
v d e h
Lendas Urbanas