Nerd Metal

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

   

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!
Cquote1.png Você quis dizer: tico santa cruz? Cquote2.png
Google sobre Nerd Metal
Um grande exemplo de Nerd Metal (perceba que ele também é adepto a revolução reggaeira)

Cquote1.png Muito foda! Cquote2.png
Jogador de RPG sobre Nerd Metal
Cquote1.png CAVEEEEEEEIRAAAAAA. Cquote2.png
Nerd jogador de RPG sobre isqueiros piratas
Cquote1.png CRIEI UM MONSTRO! Cquote2.png
Andre Matos, ex-Viper, ex-Angra, ex-Shaaman, ex-Andre Matos, ex-marido, ex-presidente, ex-mulher, ex-fera (pegou??) sobre Nerd Metal
Cquote1.png What the fuck is that? Cquote2.png
Ozzy Osbourne, o Lorde Negro dos Sith sobre o Nerdbangers
Cquote1.png Nunca serão tão fodas como nós! Cquote2.png
Bruce Dickinson vocalista do Iron Maiden sobre Nerd Metal
Cquote1.png Eles nunca vão tocar melhor que eu. Cquote2.png
Vinnie Vincent, guitarrista do Kiss e do Vinnie Vincent Invasion e um dos Google's da guitarra, sobre o Nerd Metal
Cquote1.png Mas que porra eh essa??? Cquote2.png
Eu, sobre a cagada ediçao feita acima
Cquote1.png Cala a boca, Petrucci Cquote2.png
Kiko Loureiro, guitarrista do Angra sobre o Nerd Metal
Cquote1.png O problema é a educação! Cquote2.png
Cristovam Buarque sobre o Nerd Metal
Cquote1.png Tem cerveja? Cquote2.png
James Hetfield Vocalista do Metallica, sobre o Nerd Metal
Cquote1.png Nerdbangers sim, EMO jamais!!!! Cquote2.png
Nerdbangers sobre emo
Cquote1.png Na União Soviética, o Nerd Metal diviniza VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nerdbangers

Nerd é uma variante do Heavy Metal caracterizada por vocalistas que cantam como gazelas, guitarras com som de videogame 8 bits, solos chatíssimos de cravo e interlúdios instrumentais sem pé nem cabeça.

O público alvo do Nerd Metal é a imensa população de Nerds RPGistas punheteiros Gordos. Uma característica comum a fãs de Nerd Metal é o desprezo por todo e qualquer outro estilo musical, além do fato de 99,9% deles se masturbarem 10 vezes ao dia e terem fobia crônica do sexo oposto.

História[editar]

A origem do Nerd Metal se deve a vários fatores sociais e economicos ocorridos na década de 80, tendo por principais a decadência da URSS, o aparecimento do desenho animado Caverna do Dragão, o surgimento dos videogames de 8 bits, além da popularização dos Jogos de RPG.

Inicialmente o Nerd Metal foi entendido como uma subcultura jovem vinda dos U$A, uma moda passageira e efêmera que não vingaria, com o tempo se notou que o negócio é mais embaixo. A internet e a epidemia de pornografia gratis no Brasil tem contribuído para o aumento dessa praga.

Ainda não se encontrou uma cura viavél pra essa doença, mas já se desenvolveu um tratamento eficaz: conseguir uma mulher pro Nerdbangers(O que ja é muito dificil).

Como reconhecer um Nerdbanger?[editar]

Nerdbangers.

As principais características que são aplicadas aos jogadores de RPG podem ser aplicadas a estes, como a adoração aos demônios , cultivando Satan se achando maus.

Uma outra característica é a quantidade incrível de "fru frus", "penduricalhos" e "viadagens" usadas por estes. Muitos são confundidos com mulheres, coisa mais que comum nesse meio (existem salvas exceções como a machona Tarja ex-Nightwish), mas praticamente os homens desse grupo (principalmente os vocalistas das bandas) são considerados quase mulheres e totalmente efeminados.

Rivalizando com outro esteriótipo de perdedor, o Emo, o Nerdbangers é facilmente encontrado sentado nas primeiras carteiras de escolas do ensino médio e nos cursos universitários, basicamente na área de exatas.

Tem por função social ser saco de pancada dos ambientes por onde transita. Nunca se esqueçam, o mais característico de todos nos Nerdbangers, é serem sempre bons alunos que pensam que conseguem ser headbanger por calçarem All Stars, além de terem esse lema:

Cquote1.png Ser Nerdbangers além de ser uma fase decadente é um estilo decadente de vida. Cquote2.png
Lema dos Nerdbangers

Alguns Costumam ir a shows de bandas que nao conhece apenas para mostrar para os amigos true metalers que gosta de metal UNDERGROUND, mesmo que eles sabem que o Nerd Metal não conhece, não conhecia e nao conhecera essas bandas.

A maioria aprende a tocar algum instrumento (podendo variar de eletric guitar para guitarra) e como esse instrumento, forma uma banda e monta músicas com temas de RPG's que joga nos fins de semana na casa de um outro Mané (você, até já me chamaram), sendo que após algumas semanas, eles desfazem a banda, e começam a se autodivulgar para os amiguinhos, que ele fez uma música com a banda dele.

A maior comunidade de Nerdbangers do Microsoft Orkut: http://www.orkut.com.br/Community?cmm=18719

O despertar Nerd[editar]

A grande maioria dos NerdBangers eram pessoas normais como você, até que um dia abriram um livro chamado Dungeons & Dragons. Foi então que um novo mundo se abriu para eles: elfos, anões, dragões e outros figurantes do desenho animado Caverna do Dragão.

Nerd Metal, acesa a chama do dragão[editar]

Ao adentrarem o novo mundo, todos os agora Nerdbangers sentem pela primeira vez o poder da chama de dragão queimando dentro de seus corações (ou seja lá aonde for...). Passam a ver um mundo que ninguém mais vê, onde eles balançam espadas mágicas lutando contra criaturas de maldade lendária como o Vingador e o Lula, aproveitando para cortar a cabeça de Adolfinho com seu machado vorpal.

Vale ressaltar que o poder da chama de dragão possui propriedades mágicas, como por exemplo a de induzir os não-Nerds a pensarem que os Nerdbangers estão apenas balançando a cabeça e tocando numa air-banda enquanto escutam Nerd Metal, quando na verdade eles estão salvando a princesa encantada élfica do reino de Cormyr das garras do... do... melhor nem saber, o que importa é que é uma aventura épica!

FAQ Nerd Metal[editar]

1. Por que os Nerdbangers não gostam de mulher?

Não é que eles não gostem; o que acontece é que as várias princesas encantadas élficas dos vários reinos ficam assediando eles o tempo todo, o que acaba com todo e qualquer interesse por mulheres do nosso mundo.

2. Por que o Nerd Metal não utiliza orquestras ao invés de teclados imitando orquestras?

Porque a mão dele está sendo usada para bater punheta

3. Por que todo Nerdbangers estuda ciências exatas?

Para construir uma arma capaz de derrotar o Esqueleto e salvar o Reino de Grayskull.

4. Onde encontramos esta espécie (habitate natural, locais q frequentam?)

Eles são raramente vistos em áreas abertas, não por estarem extintos ou coisa assim (mesmo quase não se acasalando, acredite, essa espécie cresce a cada dia que passa, em geral são frutos de desastres ou descuidos familiares por parte de seus respectivos 'pais normais'), eles passam a maior parte do tempo em suas casas, programando plataformas para jogos de rpg online, jogando rpgs online ou acessando foruns de rpg online. Quando vistos em shows, outra raridade, em geral são facilmente reconhecidos pelo seu jeito timido e careta de se comportar. Os locais mais frequentados pelos NerdsBangers, quando não estão em casa batendo punheta, são os centros academicos do país, em geral são encontrados em grande quantidade nos CEFETs e Universidades Federais pelo país a fora e quase sempre em cursos como Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Analise de Sistemas, Engenharia Elétrica, Física e outras materias de Área 1 que mais se aproximam de computação.

Bandas famosas de Nerd Metal e suas influências[editar]

Veja também[editar]