Nero (Super Onze)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive levando cacetadas e é melhor que o Busquets!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
┘¶Æ╦Ù⌂ï◙ Ð˧©Î©£ØÞѮÐÎÅ !!!

Este artigo contém altas doses alienígenas! Se você se confundir é porque sua mente primitiva e obsoleta é muito subdesenvolvida. Se vandalizar, um OVNI enfiará uma sonda em você!

Monalien.jpg


Cquote1.png Você quis dizer Gaara anão? Cquote2.png
Google sobre Nero

Cquote1.png Hã? A habilidade dele melhorou?! Cquote2.png
Nero sobre Goenji

Nero é mais uma pessoa que possui um pokémon. Ele optou pelo Flareon não se sabe por quê.

Nero é o goleiro da Escola Grande Gênesis e também é o MENOR goleiro de todo mundo do Super Onze.

Nero era um simples moleque que gostava de brincar em seu colégio com a Urubida e outras jogadoras do Instituto Alien (isso porquê ele ainda é muito pequeno), mas quando o Sr. Kira entregou a ele o Meteorito Alien, Nero ficou cada vez mais forte, mais cabra-omi e agora falava igual a um homem (não como aqueles outros baixinhos que tem voz fina), e assim, podia defender todas as técnicas possíveis (ou não).

Nero tem um cabelo verde e olhos vermelhos, e suas técnicas são o Muro do Tempo e a Rede Procylon. Ele pode ser anão mas é melhor que o Tachimukai. Querem uma prova? Nero conseguiu defender o Lobo Lendário com o Muro do Tempo sem estar evoluído e o Tachimukai não conseguiu usando a Mão Invencível nível 4 (G4). Isso é que é habilidade!

A Rede Procylon é formada por um campo de energia triangular onde a bola cai, perde a força e aí fica mais fácil para ele pegar. O Muro do Tempo é a técnica mais fodástica do Instituto Alien, onde Nero forma um grande vácuo negro onde a bola passa e é afetada pelo tempo, indo lentamente na velocidade de 2 km/h, perdendo totalmente a força e permitindo que Nero a jogue com força ou a agarre sem dificuldades (agarrar uma bola que tem quase o tamanho dele sem dificuldade é foda!).

Acreditem... esse meio metro é mil vezes melhor que o Tachimukai