Netflix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Netflix é um serviço de internet que consiste em fornecer tv pela internet, a ideia até funciona, mas não aqui no Brasil, por causa do serviço precário que as operadoras de internet fornecem para os seus assinantes, mas a Netflix fornece um sistema que você pode ver uma serie ou filme e pausar o mesmo, isso é muito comum no Brasil, mas o fato pessoa pausar não esta relacionada ao fato de ficar ocupada no momento, mas sim pra poder carregar o filme e/ou série para poder assistir tudo de uma vez, assim da mesma forma que você espera por duas horas na internet para carregar um vídeo porno de uns 40 minutos e que ainda só vai assistir uns dois minutos dele, dependendo da ocasião.

Um dos pontos fortes da Netflix é... bem não sei o qual, já que o serviço é pago, e você pode achar qualquer série ou filmes de lá na internet, por meio de copias genéricas em certos sites por aí...

O Netflix é um excelente site para aprender física quântica ultimamente: porque o Netflix existe e não existe ao mesmo tempo... Você clica no link do Netflix e torce para que o site exista naquele momento. Tem vez que existe, tem vez que não... provavelmente o servidor que serve o Brasil fica no Acre, ou no Triângulo das Bermudas, o que certamente explicaria o tempo que demora para conteúdo novo aparecer... E também explicaria porque o site vive desaparecendo...

Netflix e suas descrições muito honestas

O serviço é fornecido para os assinantes(O RLY?), os assinantes podem ver o conteúdo da Netflix pelo tablet, celular, computador e por qualquer coisa que tenha uma tela e internet, o forte da Netflix são as séries, pois os filmes que eles chamam de lançamento já foram lançados em VHS a mais de 8 mil anos atrás. Pra ter uma ideia de como a Netflix é atrasado em relação a filmes, o filme A Paixão de Cristo está na Netflix como filme da categoria de filmes futuristas.

A Netflix fornece serviço para diversos países, o preço da mensalidade varia de acordo com a idiotice do cidadão do país que adquire o serviço, no Brasil mesmo ele é o mais caro. O Netflix é como o Rock Nacional, só é legal se não for no Brasil. O serviço depende do pessoal da pirataria para adicionar legendas nas suas séries aqui no Brasil, já que eles não querem perder tempo nem dinheiro contratando alguém para legendar elas, a série Breaking Bad por exemplo só tinha os episódios postados no serviço depois que o pessoal da Netflix achava a legenda na internet que algum idiota teve o trabalho de fazer.

Atualmente a empresa adota uma política de todo mês remover alguma série ou filme famosinho de seu catálogo para aumentar ainda maos a quantidade de fãs desesperados que sao obrigados a renovarem ou comprarem pacotes mais caros só para não perder o próximo episodio e terem que assistir em sites precários da Internet, onde as ADs e os trojan moram lado-a-lado.

Mimimi das Teles[editar]

tipico assinante do Netflix esperando deitado o carregamento de um episodio da sua serie favorita

Em meados de 2015, as operadoras telefônicas, também chamadas carinhosamente de 'teles', resolveram tirar uma de taxistas do entretenimento digital e pediram ao papai chamado governo a taxação dos serviços oferecidos pelo Netflix. As teles pediram "apenas" que a Netflix funcione como qualquer empresa nacional e arcassem também com o ônus de ser brasileiro. A depender da decisão do governo, a Netflix pode se tornar uma empresa burocrática e ter de ser tributada, ou seja, pagar tudo o que recebe de assinatura só de imposto, sobrando pro coolzão do brasileiro, que pode acabar pagando o dobro do dobro do que é normalmente cobrado em países minimamente descentes.

Séries originais[editar]

A Netflix por não ter mais nada o que fazer, começou a criar séries próprias, como já citado anteriormente usando o termo rock, séries nacionais também só são legais se não forem brasileiras, Netflix teve um bom retorno com as séries que ela produziu, como a série House of Cards e Orange Is the New Black mas pra fazer algo que faça sucesso geralmente primeiro você tem que fazer uma cagada, e a cagada foi fazer uma série brasileira, com ninguém mais que aquele cara que alguns chamam de comediante, que recebe o nome de Felipe Neto, como era de se esperar, a série foi uma bosta.