Neutro:
|
Artig@ em destaque
The King of Fighters, conhecido no Brasil apenas como Têquingui, é uma série de jogos de luta muito famosa por ter um bando de viados e putas como personagens recorrentes, além da fama de possuir os chefes mais desgraçados de impossíveis de se matar, tipo o filho da puta do Rugal, o arrombado do Mukai, a bichinha do Evil Ash, o traveco desenfreada do Magaki, o desgraçado apelão do caralho do Igniz, o comedor de cus do Geese, o combeiro filho da puta do Zero e tantos outros. A principal característica desejada para a franquia seria ter só personagem feminina gostosa! Afinal eles sabiam que a Capcom só tinha a Cammy e a Chun-li, então coube ao KOF trazer Mai Shiranui, Blue Mary, Shermie, Angel, Vanessa, Leona Heidern, Yuri Sakazaki, Lien Neville, Athena Asamiya, etc..., só biscate, com duplo destaque para a Mai Shiranui que nitidamente está ali só para a punheta dos nerds, sendo importante ressaltar que todas as garotas do jogo usam roupas de maneira a deixarem a barriga e as pernas de fora para enfatizar ainda mais que não passam de objeto sexual para punheta alheia. A segunda característica seria lotar de personagens masculinos altamente viados ou no máximo assexuados, havendo ali uns 20 japonês/coreano com a cara tudo igual sempre praticando algo oriental tipo karate, kung fu, taekwondo ou judô, e uns 10 loiros também com a cara igual. Claro que a Capcom não perdeu a oportunidade de ridicularizar isso criando o Dan Hibiki, um fracote com o cabelinho do Robert Gracinha, roupa do Ryo e personalidade do Ash.
Eventes recentes
Nestx dia...
![]() Pornografia em Braille: Porque os cegos também se masturbam!
![]() Bozo de cara limpa!
Sabia que...
|
Apresentação
Bem-vind@ à Desciclopédia, uma (des)enciclopédia escrita com a colaboração de seus leitores e suas leitoras. A Desciclopédia é um@ site de humor debochade e seua conteúde não deve ser levade a séri@. Todas as nossas regras e políticas convergem para umx só princípix: ser engraçadx e não apenas idiota. É umx princípix amoral, mas que implica numa ética subjacente. Significa que, n@ âmbite da Desciclopédia, só podem ter procedência as críticas que se refiram à qualidade divertida de um@ artig@. Não tem, portante, nenhum sentide tentar defender @s mé[email protected] morais ou artí[email protected] de algue que você gosta (banda, filme, personalidade, programa, game, etc.) e que tenha side sacaneade num@ artig@ da Desciclopédia. Essas coisas não interessam nem um@ honorável pouquinhe aqui.
Participação
Comunidade
A comunidade vem crescende dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradorxs para podermos ampliar @ númer@ de [email protected] em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar @s que já existem.
Projetos irmãos e projetas irmãs
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucratives Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera váries projetes em diversas línguas, sempre com conteúdx livre:
|
Desciclopédias em línguas que você conhece:
Português · Portuñol · Portuguêsio · Portuguese · Borduguês · mIgUxEiX · Otakês · Cebolês · Dercy Gonçalves · Dragolês
AAAAAA · Zona Leste · Lulanês · Narrador da sessão da tarde
· Sanduíchês-íchês · Tevez · Ricaçês · Galvão Buenês
Narrador do Winning Eleven · Tiopês · Quevedo · Olavês · Joelsantanês · All Your Base · Privado · Nazipédia
Maconhapédia · Orkutpédia · Youtubepédia · Youtube Poop · Pornô · Alborghetês · Desciclopédiahasaproblem
Playsson · RPGês · Favelês · Francês aportuguesado · Alemão aportuguesado · Mandarim aportuguesado · Telemarketing
Pudimpédia · Spampédia · Strangerpédia· Portal Nostalgia · Halloweenpédia · ZA WARUDO! · Worms · Nerd
Português Simples · Dr. Roberto · Capitão Nascimento · Reversal Russa · Pai de Família · Dinheiro
Porque não se deve deixar IPs editarem a página principal · Comicbookguy · Neutro · Groot
Desciclopédias em línguas que você finge que conhece:
English (Inglês) · Español (Espanhol)
Desciclopédias em línguas que você não conhece:
中文 (Chinês) – Suomi (Finlandês) – Norsk (Norueguês) –
Русский (Russo) –العربية (Árabe) –
Valencià (Valenciano)
Dansk (Dinamarquês) –Ελληνικά (Grego) –עברית (Hebraico) –Magyar (Húngaro) –Nederlands (Holandês) –ייִדיש (Iídiche)