Newbee

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Newbee
NewbeeLogo.png
Brasão
Nome Oficial Noobie
Mais conhecido como Noobie
Região Bandeira da República Popular da China.png Falsificação
Outras informações sem graça
Quem auxilia essa merda Ninguém quer
O diamante do time Algum de DOTA 2
Time que mais odeia Qualquer um maior que eles


A Newbee é um time chinês de esportes para virjões que costuma ter times fortes no jogo de Dota 2, e um time secundário no League of Legends, onde disputam suas ligas principais nos dois jogos apenas pra serem figurantes.

Campanhas fracassadas no League of Legends[editar]

O time da Newbee no League of Legends foi fundada em 2016, quando compraram alguns jogadores do time figurante Qiao Gu Reapers, onde por ser outro time saco de pancada, acabaram ficando em quinto do seu grupo, ficando com cinco vitórias e 11 atropelos, indo parar na batalha do rebaixamento, onde conseguiram se escapar por falta de competição prestável, e conseguiram se qualificar pra mais uma edição péssima da LPL.

Em 2017, o time conseguiu ficar em quarto de seu grupo, mas e conseguiu passar jogando contra equipes piores, mas contra equipes grandes, pipocou de vez nas "oitavas" pra EDward Gaming por 3 a 0. No segundo split, o time conseguiu melhor de vez e conseguiu alegrar sua pequena torcida de 3 torcedores ficando em terceiro, mas nas "oitavas", fez outra bosta e tomou stomp dessa vez da Team WE, ficando novamente no mesmo lugar.

Depois de tamanhas vergonhas no League of Legends após apanhar sucessivas vezes para times maiores, a Newbee finalmente decidiu sair da LPL dando uma vaga para um time qualquer e resolveu inovar no jogo rival, o Dota.

Jogadores[editar]

Jogadores recebendo o prêmio de "Time mais inútil do LoL que apenas serve no DotA".
  • Skype (Topo): Um chinês qualquer que saiu de uma equipe terciária que consegue ser até pior que a própria Newbee que não tinha nenhum lugar melhor pra jogar.
  • Quan (Caçador): Idem acima.
  • Corn (Meio): Idem acima. (2)
  • Lwx (Atirador): Outro que passou por equipes desconhecidas e que não conseguiu jogar em equipes principais da China. Entrou na equipe pelo outro ADC da equipe ter quase espancado a namorada, após a mesma tentar convencê-lo a fazer sexo durante uma stream, o que é proibido para um jogador de League of Legends. Atualmente tá na Phoenix1 falsificada.
  • Crisp (Suporte): Idem acima. (3) Atualmente se encontra em um time secundário.

Campanhas no Mundial do DOTA[editar]

O time da Newbee possui cerca de quatro times, já que no DOTA não possui a mesma frescura de League of Legends pelo fato da Samsung estar cagando e andando pro DOTA e mesmo com isso, possui um time principal, onde está em quase todos os mundiais.

  • 2011: Não tinha ainda um time prestável e apenas ficou na bronha. (1)
  • 2012: Não tinha ainda um time prestável e apenas ficou na bronha. (2)
  • 2013: Não tinha ainda um time prestável e apenas ficou na bronha. (3)
  • 2014: Conseguiu ficar em primeiro, já que os times chineses costumam ser mais viciados em DOTA do que em LOL, onde bateu também a chinesa Vici Gaming (que ironicamente foi vice) por 3 a 1.
  • 2015: Ficou em uma colocação ruim, abaixo da décima-segunda colocação, perdendo para os coreanos da MVP, mesmo o fato dos coreanos serem uma merda no DOTA.
  • 2016: Ficou abaixo da décima colocação, perdendo pra Team Liquid.
  • 2017: Ficou em vasco-colocação, após tomar outro passeio da Team Liquid.
  • 2018: Se classificou pro International, esperando um "e lá vem mais" passeio da Team Liquid, além de pedir música, mas não teve uma ótima campanha e foi eliminado pela Winstrike Team. (quem?)

Títulos[editar]

Ver também[editar]