Ney Latorraca

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Ney Latorraca fazendo um sorriso amarelo quando questionado sobre a situação abaixo...
Ney mudou o conceito de "jovem" ao mostrar ser simpatizante do amor livre e "querer ser feliz mesmo depois do tempo", eu sabia, é só ele virar comediante pra sair do armário.

Cquote1.png Você quis dizer: Neyla Torraca? Cquote2.png
Google sobre Ney Latorraca
Cquote1.png Sabe como é, quando tu fica velho não adianta mais as novelas... Cquote2.png
Ney Latorraca sobre sua carreira

Ney Latorraca é um ator e meio humorista já que ator velho é assim: quando está no fim da carreira e não dá pra lucrar mais nada com seu físico, tem que apelar para o humor se quiser continuar a ganhar grana. Ney Latorraca já tem um nome engraçado o que me lembra Torrone ou algo como Torrada, mas não quer dizer que Latorraca seja engraçado.

Juventude[editar]

Parecia que por culpa de sua mãe ou outro maluco gay acabou entrando no teatro aos 6 anos, o resultado seria a inspiração para ser ator. Aí entre nós aprendemos uma coisa: se quer ser bem sucedido faça birra e de tudo, mas não desista. Ou seja, crianças birrentas e mimadas e subcelebridades, como Ex-BBBs tem mais chances de darem certo: não desistam!

Enfim, ele acabou não tendo muito amigos pois achava que todos estavam zombando dele, afinal Ney Latorraca não é um nome muito louvável.

Enfim, acabou crescendo para fazer uma universidade, atuar em algumas peças e depois acabar parando na Record.

Ney Latorraca foi o único da turma a se tornar bem sucedido já que, entre todos ele era o mais dramalhão.

Carreira[editar]

Se fosse citar a longa carreira dele provavelmente você levaria até amanhã para ler, fizeram isso na Wikipédia, a diferença é que aqui sabemos que ninguém dá importância pelo que ele fez poisa sabe de cada 100 títulos ao menos 3 são importantes, o restante só são papeis secundários que ele fez disfarçado de vendedor de Milho.

Parece que ele só conseguiu "sucesso" quando ficou velho já que seus papeis são recentes se você diz que "beijo do vampiro" é recente... que vão desde um vampiro de uma novela até o Dr. Solano no S.O.S Emergência, uma versão brasileira do Grey Anatomy, ou tentativa Fail, dá na mesma.

Enfim, teve a longa carreira como ator "semi-sério" de novelas (velho tarado, por exemplo, sempre acabava fazendo) e atualmente espera que o chamem a outro papel.

Ver Também[editar]

v d e h
Teatro