Nibiru

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

R2-d2-man.jpg Este artigo se refere a assuntos espaciais

E mata o tédio de Haruhi Suzumiya

Plagayusdhd.jpg
Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Nibiru.
Uma montagem feita por um desgraçado demonstrando a colisão do planeta Nibiru com a Terra.

Cquote1.png Você quis dizer: 2012 Cquote2.png
Google sobre Nibiru
Cquote1.png Experimente também: Fim do Mundo Cquote2.png
Sugestão do Google para Nibiru
Cquote1.png Você quis dizer: Wikipédia Cquote2.png
Google sobre Nibiru
Cquote1.png Isto no ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Nibiru
Cquote1.png Eu tenho medo!!! Cquote2.png
Regina Duarte sobre Nibiru
Cquote1.png ÓóÓ PAAaaaAAAiiiII!!! Cquote2.png
Inri Cristo sobre Nibiru

Cquote1.png Nibiru está vindo! Corram para as montanhas! Cquote2.png
Você quando ver algo vermelho no céu em 2012

Nibiru é um planeta que muitos acham que é uma estrela e outros acham que não é nada. Se não fosse o fato de que alguns idiotas acreditam que ele poderia ter fodido o mundo em 2012 - mas, isto ficou a cargo da Dilma - ele nem seria lembrado. Nibiru é como o Acre, todos já escutaram falar dele um dia, mas ninguém provou que existe.


O que muitos acreditam[editar]

Para muitos este é Niburo, para alguns é apenas uma estrela e para mim é uma trufa com cereja para cientistas é a estrela V838 Monocerotis

O Planeta Nibiru é um dos planetas que faz parte do Sistema Solar ou seja, ele é o décimo segundo planeta e segundo os maias que em 21 de dezembro de 2012 o planeta Nibiru iria colidir com a Terra provocando assim o fim da humanidade, mas, eles já se enganaram outras vezes, por exemplo, acreditavam que os invasores espanhóis eram deuses que vieram para ensiná-los a ciência por trás do horóscopo.

No entanto, na atualidade, temos o Dr. David Meade, psicológico das estrelas, quiromante, astrólogo, adivinho, praticante de magia negra wicka, vegano, e conselheiro viado do Temer, que afirma segundo seus contatos telepáticos com ETs que a Terra vai ou não se chocar com Nibiru em março de 2018, mas, DON'T PANIC!, esta data pode ser mudada, David já tinha marcado a colisão interplanetária para o dia 23 de setembro de 2017, depois para 15 de novembro, e, agora para um dia qualquer de março de 2018, mas, novamente, DON'T PANIC!, a agenda do David ainda não foi fechada.

Por outro lado, Nancy Lieder, também numeróloga, quiromante, etc etc etc que bate papo telepaticamente com ETs em alguma lugar deste ou de outro Universo, afirma que o David Meade foi seu aluno mais rebelde e mentiroso, que não sabe do que está falando, pois, quem inventou o Nibiru foi ela, e só ela pode marcar a data do fim do mundo, mas que só fará isto depois que sair do hospício onde está internada após o episódio de se atravessar na frente dos carros, pará-los, retirar o motorista a força e exigir que ele acreditasse em Nibiru.

Para lunáticos, ou nibiráticos WTF?, ou como os crentes do Nibiru preferem ser conhecidos, os nibirutas, esse suposto planeta supostamente foi o causador do dilúvio e todas as desgraças que você leu na Bíblia, sim caro leitor, Nibiru é o capeta em forma de planeta!

Os viciados em filmes de ficção acreditam cegamente que Atlântida existiu e que foi Nibiru que a afundou com um poderoso chute quádruplo exatamente no continente certo. Ou seja, ele é do caralho, seus troshas este Planeta é um Plutão 2.0 renegado e melhorado muito rebelde que odeia a Terra-Chan, ou seja, é um ótimo anti-herói do anime.

Como surgiu essa história[editar]

Segundo os maias e a Wikipédia, há muito tempo surgiu na galáxia um planeta chamado Nibiru, onde que a profecia diz que o Sol vai se alinhar no meio da galáxia e um planeta chamado Nibiru irá se movimentar e colidir com a Terra no final do calendário maia que está previsto isso para o dia 21 de dezembro de 2012, mas os detetives fizeram algumas queixas sobre a teoria, primeramente perguntaram ao Padre Quevedo e este responde que planeta Nibiru não ecziste, então essa fralde de fim do mundo acabou sendo falsa, para provar, os detetives foram visistar a NASA ao astronomo Duck Dodgers e este diz que o Nibiru só uma lenda que as pessoas falam pelo cotovelo. Então se conclui que o Nibiru não existe(isso por enquanto).

Outra versão sobre Nibiru[editar]

Segundo blogs aleátórios de fanáticos que ficam olhando estrelas a noite toda e não fazem nada da vida, Nibiru é um planeta de outro sistema que por um motivo filhadaputamente inventado tem que passar pela orbita do nosso sistema solar (supondo sempre que você esteja no sistema solar quando ler este artigo) e quando passar por nós vai mandar um Roundhouse Kick na Terra e assim será o nosso fim.

Nibiru seria uma estrela?[editar]

Nibiru chegando na Terra MWAHAHAHAHAHA!

E eu vou lá saber!

Também tem pessoas que acreditam que Nibiru é apenas uma estrela que fica estrelando por aí e fazendo pessoas comprarem telescópios para ficar tentando vê-lo

A origem de Nibiru[editar]

Nibiru também é conhecido como o Planeta X, então ele pode ter sido formado por uma experiência daquele professor que criou as meninas super poderosas. Segundo lendas ele pode ter usado o elemento X e assim nasceu Nibiru. O planeta que está vindo pegar você! Além do mais, este planeta é composto de radicais livres tais como os carboxílicos, os gregos, os latinos e troianos.

Perguntas frequentes sobre Nibiru[editar]

Se o Nibiru não existe, então isso quer dizer que o fim do mundo será a Wikipédia que vai destruir nosso planeta.

Se você quer saber a verdade sobre Nibiru vai precisa de:

  • Acesso a internet
  • Algum navegador que não seja uma merda
  • Não ter conta no orkut (porque se tiver vai apenas virar um ser alienado)
  • Pelo menos 20gr de inteligência

Se você tiver o último item irá puxar o computador da tomada e dormir.

Mas você certamente não tem, pois bem, continue a ler...

  • Tem um ponto no google sky que não aparece, lá pode ser Niburu?

Não, quem manda usar programas do Google? Eles querem fazer você acreditar que tem algo oculto para assim dominar sua mente e fazer você baixar todas as extenções que eles lançarem.

  • Mas e se a Nasa esconde que Nibiru existe?

Há boatos de que a Nasa achou aliens no deserto de algum lugar por aí e manteve isso em segredo, mas todo mundo já sabe disso, ninguém comprova, mas todo mundo já sabe da fofoca. No dia que a Nasa conseguir esconder alguma informação aí sim o mundo acaba.

  • Porque ninguém faz um observátorio no pólo norte para observar Nibiru?

Porque já tem um no pólo sul, o pólo norte não serve nem para fazer raspadinha de limão e lá não tem pinguins, obervadores e cientistas gostam de pinguins.

  • Mas e todos os terremotos que estão tendo ultimamente? Isso é Nibiru!

A terra tem que se mover oras, se não tivesse terremotos o mundo acabaria pela calmaria das placas tectonicas e alguém falaria isso.

Algumas coisas que podiam levar ao fim do mundo[editar]

e mesmo assim não levaram...

Nibiru é real ou fictício?

O que fazer para que não aconteça o fim do mundo[editar]

O provavel o que vai aconteçer em 2012

Conclusões[editar]

Ninguém sabe porra nenhuma de Nibiru, todo mundo acha que o mundo vai acabar por algum motivo mas se for por Nibiru você pode vir aqui depois que o mundo acabar e atualizar esse artigo.

Boa morte sorte.

Ligações Externas[editar]

Ver também[editar]

Exoplanetas
Vulcano · Terra Média · Planeta dos Macacos · Google Earth · Hercólubus · Estrela da Morte · Nibiru · Thanagar
Melmac · Coruscant · Krypton · Wikipédia · Neopia · Móbius · Planeta Wisp · Planeta dos Guarda Chuvas · Planeta X
Existência Não-Cofirmada: Sol · Lua · 1969 UBCUFSGMERDAFDSG839666345 · Aerólitos · Planeta Glorg · Planeta Vegeta · Namekusei · Little Planet · Death Egg - Lost World
Negados pela NASA: Napster · Terra plana · Terra oca · Terra quadrada · Mundo Bizarro · Mundo Compacto · Desciclopédia · Mundo do Contra · Fofosfera
Pianeti.jpg


Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.