Nick & Neck

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Isso parece Shoujo! '-'
Hentai?
Nick & Neck é algo relacionado a Kodomo

Nick & Neck finje que é pra pirralhos mas lá no fundo todo mundo sabe que é outra coisa
PS: Não tente vandalizar, ou aquele cara do boné vai mandar o Pikachu dele ir dar uns choques em você.


Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E deve ter achado a última moda RPM, Legião Urbana e Ultraje a Rigor.


PeterFurryGabriel.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Nick & Neck
Dorimogu Daa!
A1319-11.jpg
WTF?
Gênero Antiguidade, Velho
Mangá
Autor Alguém morto há muito tempo
Divulgação A imprensa ainda não existia
Onde sai Acre
Primeira publicação Há muito tempo
N° de volumes ???
Anime
Dirigido por Outro morto
Estúdio Ainda não havia TV
Onde passa Acre, São Caetano do Sul
Primeira exibição 1986
N° de episódios 52
Filmes
OVAs

Nick & Neck, é um anime lendário, que teria sido produzido nos anos 70 e feito um enorme sucesso nos anos 90, quando foi exibido pela TV Rio Branco, do Acre. Como ainda não se pode provar nem mesmo a real existência do próprio Acre, especialistas otakus ainda são relutantes em dizer que este anime tenha existido um dia, sendo mais provável mesmo que não tenha passado de uma enorme alucinação coletiva.

Ainda assim, o anime despertar a atenção de uma enorme legião de 382 fãs que juram tê-lo assistido em uma fase remota de suas vidas.

Provável origem[editar]

O mais provável, segundo especialistas, é que o desenho tenha sido criado a partir de experimentos feitos em prisioneiros de guerra japoneses durante a Segunda Guerra Mundial, que escaparam e passaram a ter alucinações, espalhando adiante a história sobre duas toupeiras baianas que rodam o mundo sem rumo. Ao aportarem numa praia, foram acolhidos por pescadores que acreditaram na história e passaram-na adiante, até que teria chegado a Rio Branco, onde a ilusão foi transformada em desenho de verdade (ou não).

Enredo[editar]

A história mostra como os irmãos Nick e Neck viajam por terras míticas, percorrendo uma enorme distância entre o Japão feudal e o Suriname, encontrando no meio do caminho com inúmeros personagens, tais como piratas, samurais e políticos honestos, entre outros seres que não existem mais.

Síndrome de Nick & Neck[editar]

Os fãs do desenho-que-não-existiu sempre enfrentaram muitos preconceitos, pois nas conversas de amigos sobre a infância costumaram ser freqüentemente ridicularizados ao falarem sobre um desenho de que quase ninguém se lembra, fazendo com que todos suspeitem de que esta pessoa anda usando algum medicamento estranho. Atualmente, estas pessoas têm encontrado em grupos de ajuda virtuais, onde podem expressar o sentimento de exclusão e incompreensão que sempre sentiram desde a infância, por serem as únicas da turminha a lembrar-se desse anime.

Indícios[editar]

Recentemente, dois capítulos deste anime subitamente apareceram no Youtube e viraram a sensação na enorme comunidade do orkut com 382 membros. Pois vocês sabem, hoje qualquer velharia dos anos 80 que chegam à rede é classificado como cult.

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.