Nicks Vieira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Latino.png QUEM É O CANTÔ?

Este artigo é sobre alguém de uma banda mixuruca que quis tentar carreira solo.
Não vandalize este artigo, pois Arnaldo Saccomani pode lhe dar um NÃO.

♫ I love to sing-a... About the moon-a and the June-a and the spring-a... ♫
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém que enche o saco e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Poxa Crush? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Nicks Vieira
Cquote1.png Você quis dizer: Nicks Viseira? Cquote2.png
Google sobre Nicks Vieira

Nicole Vieira, mais conhecida como Nicks Vieira e MUITO MAIS por Poxa Crush é a mais abominável talentosa compositora, arranjadora, cantora, musicista, rapper, ser humano e youtuber que o Brasil já teve. Conhecida unicamente principalmente pela musica "Poxa Crush" que estourou pelo o youtube no ano de 2016 (seria 2017?). Atualmente Nicks, ou Nicole tem um canal bosta maravilhoso com mais de 1 milhão de inscritos muito felizes e pomposos, além de uma conta no Instagram com também mais de 1 milhão de seguidores muito sorridentes e de bem de vida, além de também ter uma conta no Twitter, Facebook, Whatsapp, deep web, no bolsa família, no G1 no R7 e por aí vai...

Vida e Obra[editar]

Bordão de Nicks Vieira

Nicks Viseira Veira nasceu em 1998 em junte aí Jundaí, uma cidade qualquer do estado de São Paulo, mas isso não nos interessa. Sei lá quem foi, ou quem é seu pai, e quem é sua mãe, se ela tem uma irmã ou irmão, se ela mora em um prédio, apartamento ou em um barraco no meio da estrada, ou se ela tem um cachorro, ou gato, ou peixe, ou então um camelo nascido na França e educado na Rússia chamado Jacob. Isso porque a única coisa que sabemos sobre sua vida triste e traiçoeira que se abrigava nas sombras começa apenas no dia 26 de Abril de 2017...

Foi nessa data, em 26 de Abril de 2017, quando o gato subiu o telhado o seu primeiro vídeo foi lançado em seu canal. Essa grande obra de arte se chama "Melhor Amigo", e sua letra fala, obviamente, sobre as sua arqui-inimigas letais, quero dizer sobre o seu melhor amigo. Foi no mês seguinte que mais uma de suas grandes composições fora lançada: "De Valor" e logo em seguida a "musica" "Troxiane" (junção de trouxa com "ane"( não significa nada) também fora lançada. "Todas elas fora essenciais para a formação da musica brasileira do século XXI, sem elas o Brasil não teria nem metade dos discos de musicas vendidos no exterior. Além disso o mundo não seria nada sem sua presença" isso segundo a revista de economia britânica The Economist.

Porém foi só em 20 de Abril do mesmo ano (2017) que o mundo iria descobrir seu maior sucesso: "Poxa Crush". Essa musica foi um sucesso tão mas tão sufocante que ela foi obrigada a fazer shows pelo mundo por grupos extremistas neonazistas. Além disso sua merda musica tocou em todo o Brasil, e milhões de dólares foram arrecadados com essa musica. Assim então sua carreira como compositora, arranjadora, cantora, musicista, rapper, ser humano e youtuber (nem copiei tudo de novo) estava consolidada, e não existia mais nenhuma alternativa para Nicks a não ser continuar sua carreira de compositora, arranjadora, cantora, musicista... ah você entendeu!

Depois de Poxa Crush ser lançado, Vieiras continuou a lançar e lançar mais e mais musicas de sua autoria, que foram, claro, feitas 100,1% por ela, até mesmo as letras (não é fácil de perceber isso). Entre as musicas lançadas estão "Sou Lésbica!!!!", "Poxa Crush PART.2", "Soma ou Some", "Ex É Ex" (ah, vá!) e por aí vai embora daqui satanás.

Nicks Vieira e sua relação com os memes[editar]

Nicks, não contente em ser mundialmente famosa, ficar em primeiro lugar na lista de maiores cantoras da revista "Rolling Stones", ou ter ganhado 1 trilhão de vaias prêmios tais como emmys e... na verdade foi só isso mesmo. Pois bem, continuando, ela queria mais, e o mundo lhe deu mais. Esse "mais" significa uma revolução nos memes brasileiros! "Nunca tinha visto tantas bostas versões de memes do Poxa Crush, isso com certeza é uma merda grande revolução no meio tecnológico!.", disse o professor em desemprego e dormir José von Josias van Zé.

Isso mesmo, Nicks fez uma crescente demanda por memes no Brasil, além de uma chuva de elogios por parte de seus fãs: "Eu quero matar ela", "Ah, morre, diabo", "Que merda, hein?", ops, eu disse fãs, não haters... Recapitulando, uma chuva de elogios por parte de seus fãs: "Eu quero beijar-la!", "Ah, vive, anja", "Que ouro, hein!". Os memes de Nicks foram condecorados como os melhores memes de todos os tempos, ninguém, nem Dom Pedro II teve uma condecoração de seus (faz sentido, até porque ele nem tem... ou não...) Seu sucesso foi tão grande que até o Papa Francisco diz que assiste seu canal...

Discografia[editar]

  • Melhor Amigo (2017)
  • De Valor (2017)
  • Troxiane (2017)
  • Ex Você Já Era (2017) - Cuidado se você é ex, se não o bicho vai pegar contigo!
  • É, Ele Namora (2017)
  • Medo de Perder a virgindade (se não já tiver perdido) (2017)
  • Invejosa (2017)
  • Lixo de Amiga (2017)
  • Criança Foi Você (2017)
  • Melhor Amiga (2017)
  • Poxa Crush (2017)
  • Sem Chance (2017)
  • Soma ou Some (2018)
  • Sou Mulher Não Objeto! (2018)
  • Eu não vou listar tudo não, se vire aí procurando as musicas dela, otário!