Nicolas Anelka

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nicolas Anelka
Anelka.jpg
Nacionalidade Bandeira da França França
Altura 1,87
Peso 100kg
Clubes um monte porque ninguém aguenta essa merda no time.
Estilo de Jogo Acabar com jogadas de perigo ao gol adversário.
Gols contra


Cquote1.png Dessa droga nunca provei Cquote2.png
Maradona sobre Anelka
Cquote1.png Bato pênalti melhor que ele. Cquote2.png
Palermo sobre Anelka
Cquote1.png Só não digo que esse gol é imperdível, porque o Anelka perdeu! Cquote2.png
Comentarista sobre mais um gol perdido do Anelka

Nicolas Anelka foi o melhor jogador do Atlético Mineiro. Não fez nenhum gol e não deu nenhuma assistência, além de desaparecer em campo. Mas o que importa é que ele é do Galo, ou não.

História[editar]

Após sair da cadeia.

Nicolas nasceu em uma cidade extremamente pequena, em algum rincão esquecido da França. Ele foi obrigado pela mãe a fazer um pacto com o Pink devil aos 24 dias de idade, para conseguir alguma coisa na vida, e, naturalmente, não ser mais um infeliz sustentado pelos pais. Ela foi, carregando essa porra no colo, até uma encruzilhada onde encontrou o Pink Devil em pessoa e pediu a ele que realizasse seu sonho: que aquele infeliz fosse jogador de futebol que nem o pai. A Bicha Cristiano Ronaldo então concedeu seu pedido, mas o pequeno Anelka, teve de jurar que sempre jogaria com a 24 (número da sorte do Pink Devil) e que sempre usaria cueca rosa durante os jogos, casco contrário, seria pior que o Obina. Enquanto isso, numa bela manhã de sol, Roman Abramovich, o cara cheio da grana, havia cheirado 39 thundercats em sua mansão em Londres, quando decidiu comprar um novo atacante, mas devido aos poderosos efeitos mentais, causados pelos 39 thundercats,ele acabou confundindo Robgol com Anelka e fez a compra errada que fudeu com a sua lavanderia de dinheiro seu time. Em homenagem a seus queridos 39 Thundercats, Roman Abramovich deu a camisa de número 39 para Anelka, que perderia metade dos seus gols, mas a situação piorou ao chegar em Londres, já que David Beckham roubou a tão querida cueca rosa de Anelka, fazendo com que o atacante ficasse pior que o Obina.

Fatos sobre Anelka[editar]

  • Quando Anelka faz um gol, no replay ele perde.
  • No início das férias, Anelka, Palermo e Edmundo decidiram brincar de disputa de pênaltis sem goleiro, as férias acabaram e não houve vencedor.
  • Romário fez 1000 gols, Anelka conseguiu perder mais de 1000 gols.
  • Anelka foi artilheiro da Liga dos Campeões da UEFA em 2006, após essa façanha ele salvou no memory card, desligou seu videogame e foi dormir.
  • Maior número de gols incrivelmente perdidos na mesma partida: 52. Cabe ressaltar que os mais de oito mil chutes que saíram pela lateral não foram computados.
  • Anelka conseguiu chutar uma bola para fora de um estádio coberto, quando estava em cima da linha do gol.
  • Anelka é o jogador que teve seu nome associado ao maior número de apelidos...56784441975 no total entre eles estúpido, retardado, idiota, prego, vesgo, torto, jumento e, o seu favorito, Vera Verão.
  • Não é o goleiro que é bom. O Anelka é que errou o chute.
  • A camisa 39 é para indicar o tanto de pênaltis que ele pretende errar na carreira.... Peraí, mas acho que já passou de 39!
  • Obina é melhor que Anelka!
  • Anelka aprendeu bater penalty com Roberto Baggio.
  • Anelka humilha a sua vovozinha (ela foi a melhor jogadora de futebol do mundo) moral: ela agora não tem mais as duas pernas.


Barrichello Criyng.jpg Nicolas Anelka é um(a) PERDEDOR(A)

E não adianta chorar, sempre vai se foder bonito.

Clique aqui para ver outros azarões.