Snooki

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nicole "Snooki" Polizzi)
Ir para: navegação, pesquisa
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!


Corpo cerveja.jpg Cquote1.svg Ê-iê-iê-iê... Cquote2.svg

Este artigo tem cheiro de porre! O autor está caído na calçada, gorfando álcool puro. Melhore este artigo e ganhará uma dose de pitú, mas se vandalizar, será obrigado a tomar uma garrafa de pinherense!

Snooki é exemplo de beleza natural...

Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Smoosh smoosh? Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Snooki
Cquote1.svg Snooki quer smoosh smoosh! Cquote2.svg
Snooki sobre smoosh smoosh
Cquote1.svg O que ela quer?! Cquote2.svg
Eric Cartman dando uma de surdo.
Cquote1.svg Porra, tu não ouviu?! Parece que ela quer smoosh smoosh Cquote2.svg
Butters sobre citação acima.
Cquote1.svg AAHHH!!! Ela tá me estuprando! Ela tá me estuprando! Cquote2.svg
Cartman sobre citação acima.
Cquote1.svg Snooki não tem mais Piña Colata! Cquote2.svg
Snooki bêbada.
Cquote1.png Experimente também: Líder Supremo Snoke Cquote2.png
Sugestão do Google para Snooki
Cquote1.svg Snooki não quer mais smoosh smoosh... Cquote2.svg
Snooki ao ver o Líder Supremo Snoke.

...de elegância...

Nicole "Snooki" Pollizi é uma sub-celebridade americana, literalmente, pois fez sucesso nos EUA e nasceu no Chile, que também é parte da América (estadunidenses triggered). Seu pseudo-emprego não consiste em nada além de smoosh smoosh, compras, encher a cara e atuar (mal pra caramba, por sinal). Sério mesmo, que tipo de ator interpreta ele próprio?

Sobre isso ela[editar]

Ninguém sabe o que é Snooki, há boatos de que ela seja uma pessoa, todos outros dizem que ela é uma puta. Stan a considera um porco mutante ou coisa parecida. Há até quem diga que ela é um alien! Nós da Desciclopédia dissemos ela NÃO É uma coisa de comer, ao contrário de outras vagabundas (no caso dela, literalmente também) com artigos aqui, como a tua prima.

...de carisma...

Snooki já sofreu especiais de porrada na cabeça, o que fez com que ficasse muito, muito burra, e no corpo, o que a deixou deformada e inchada para sempre, e se não fosse o fato de ser de Nova Jersey, o que já diz qual é o seu local de "trabalho", também estaria toda preta e desenrugada, ao invés de ser mais laranja que o Donald Trump.

O apelido, que parece ter saído de um rascunho do George Lucas posteriormente usado pra limpar a bunda dele, se deve ao fato de ter sido a primeira das vadias miguxinhas a beijar um garoto (não foi só beijo). O que o cu tem a ver com as calças é, sem dúvida nenhuma, um mistério da semana.

Seu lance de Jersey[editar]

...de simpatia...

Snooki "atuou" no infame reality show falso oriundo das profundezas do inferno conhecido como Jersey Shore. Infame porque os competidores não disputavam absolutamente nada e falso porque os atores interpretavam eles mesmos, mas fingindo serem outras pessoas, o que não faz sentido algum. Como o público era muito burro e depravado se interessou bastante pelas intriguinhas criadas no programa, comparáveis à algumas tramas de novelas da Globo, o programa passou da terceira temporada com a mesma cambada de enjoados, ou seja, Snooki era figurinha (põe inha nisso) carimbada do programa.

...de sensualidade...

Snooki é (pelo menos na cabeça dela) uma perfeita guidete e seus coleguinhas de bacanal são perfeitos paus er guidos. Um guido é um gringo descendentes de italianos que habita a região leste dos EUA, onde ficam os 13 primeiros estados imperialistas filhos da puta, como Nova Jersey. São facilmente distinguíveis dos seres humanos pela pele laranja, cabelo duro tratado com sêmen de veado e vestimenta escrota caindo aos pedaços propositalmente para que os músculos e as genitálias apareçam em algum momento. Híbridos de guidos com pessoas têm pele de gente, cabelo de guido e aparência de gente, alguns exemplares inclusive fizeram uma confeitaria fodástica, mas isso é assunto pra outro artigo, exceto a parte em que Snooki invadiu o lugar e comeu tudo o que viu, resultando na forma física de seu corpo.

Nesse programinha deplorável, ela descobriu que era bissexual ao pegar uma semi-gostosa, o que é muito conveniente, além de improvável, tendo em vista sua notória estupidez. Pouco tempo depois, evoluiu para trissexual de maneira mais escrota: se travestindo para pegar seu colega gay. Fora marmitas e pocs, pegou necrófilos, zoófilos, assexuados, pedófilos e até botanófilos, já que ela é quase um vegetal, além de outros guidos e guidetes com qualquer outra parafilia que você possa imaginar.

Aventuras em South Park[editar]

...e de talento!
Cquote1.svg Smoosh! Smoosh! Cquote2.svg

Durante a Invasão de Nova Jersey, ou como foi chamado nos livros de história do estado, o Grande Lance de Jersey. Snooki foi uma das guidetes da linha de frente do exército de Jersey que invadiu o Colorado e resolveu fazer smoosh smoosh em South Park. Lá, deu início a uma série de perseguições, assombrações e tentativas de estupro, matando o Kenny no processo (pra variar).

Descoberta pela turminha do barulho, Snooki começou a tentar violentar sexualmente geral, tendo sucesso com a bunda gorda destruidora de privadas do Cartman, que estava convenientemente de quatro. Até hoje, desocupados debatem que, para que ela pudesse "smooshá-lo" desse jeito, ela teria que ter um pau, o que deixa historiadores e biólogos especializados em guidos com vontade de usar uma dose letal de heroína e dar um tiro de escopeta na cabeça, igual ao Kurt Cobain.

Seus poderes de telepatia, hipnose e a radiação gama que sai de seu clitóris possivelmente foram os responsáveis por fazer o organismo da puta da mãe do Kyle regredir de híbrido controlado para um de guidete. Felizmente, ela não teve tempo de vestir alguma roupa de periguete, que provavelmente iria rasgar.