Coco Austin

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Nicole Austin)
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Morena a toa.jpg


Coco
Coco
Se você notou o mapa ao fundo, você ou é nerd ou é gay.
Nascimento 17 de março de 1979
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Modelatriz
Olhos verdes
Cabelo loiros

Nicole "Coco" Austin, nascida Nicole Natalie Marrow, é uma modelatriz boazuda e gostosona que fez o que toda mulher boazuda e gostosona costuma fazer para ganhar dinheiro e prestígio (obviamente, não me refiro ao chocolate). Ou seja, ela tirou a roupa, colocou silicone nas tetas e deu para um cara famoso, não necessariamente nesta ordem.

Carreira e vida[editar]

Como toda loira oxigenada bronzeada artificialmente e com peitos exageradamente siliconados, a moça nasceu na bela e ensolarada Califórnia. Ia à praia todos os dias, até o momento em que teve a brilhante ideia de tomar banho de sol embaixo de um coqueiro para se proteger do calor e acabou sendo atingida na cabeça por um coco que caiu da árvore. Coincidentemente, mais tarde e naquele mesmo dia, ela conheceu Ice-T, o negão dos seus sonhos, e atribuiu esta sorte (na opinião dela) à pancada que levou do coco, adotando a partir de então o nome da fruta como apelido. Como Ice-T, além de rapper, também é metido a ator, Coco casou-se com ele para ver se conseguia tornar-se atriz também. Conseguiu fazer umas pontinhas, até ser descoberta pela Revista Playboy e concluir que seu negócio mesmo é ser modelo. Ela possivelmente continuará atuando daqui a algum tempo, só que no cinema pornográfico.

Este artigo é um tapa na cara da sociedade.
ME AJUDA AÍ!!! O Anônimo !!!