Nicole Kidman

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.

Brigittebardot-sexy.jpg

Nicole Kidman é uma ex-gostosa
Ela já inspirou muitas homenagens, mas foi o tempo quem realmente a comeu.

Nicole Kidman
The beautiful nicole kidman-1-.jpg
Vai uma Nicole Kidman? ... Vai pois!
Nascimento 20 de Junho de 1967
Honolu, Havaí
Ocupação Atriz
Altura 1,80 cm.
Olhos Azul
Cabelo Ruivo


Cquote1.png Amigas forever!!! Cquote2.png
Naomi Watts sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Minha atriz de eleição. Cquote2.png
Daniel Radcliffe sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Amada pela Galáxia, Nicole Kidman é. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Ahaha, eu roubei seu papel no "The Reader" e ganhei o Óscar! Cquote2.png
Kate Winslet sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Meu novo penteado é copiado inspirado no de Nicole Kidman no filme "Birth". Cquote2.png
Emma Watson sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Nos Óscares 2011, a querida foi uma das piores vestidas! Cquote2.png
José Castelo Branco sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Nicole, eu me continuo ajoelhando pelo seu amor. Cquote2.png
Keith Urban sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Minha amante! Cquote2.png
Jennifer Aniston sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Da próxima vez que falar que eu uso caridade para me auto-promover, Nicole, vai levar um golpe à Lara Croft nas funças! Cquote2.png
Angelina Jolie sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Não pense que me rouba o poleiro de melhor atriz, Nicole! Cquote2.png
Meryl Streep sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Se você não tivesse abortado, Nicole, eu teria comido a placenta do nosso bébé, também! Cquote2.png
Tom Cruise sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Ela parece que podia ser minha irmã. Cquote2.png
Marlene Dietrich sobre Nicole Kidman
Cquote1.png Gostosa. Porque escolhi eu trair a Sienna Miller com a empregada quando tinha a Nicole!? Cquote2.png
Jude Law e seu nível de burrice sobre Nicole Kidman


Nicole Kidman é uma galanteadora atriz australiana conhecida pelos seus trabalhos em Hollywood e por ter sido uma das maiores ruivas louras gostosas que vive por lá.

Infância[editar]

Na sua juventude.
Nicole numa das suas melhores cenas.

Nicole nasceu em 1967 em Honolu, Havaí.

Filha de um bioquímico e de uma enfermeira australianos, que estavam nos Estados Fudidos da América aquando o seu nascimento, Nicole tem ambas nacionalidades de australiana e norte-americana. Eram um casal de Hippies, que participaram em protestos contra a Guerra do Vietman, fumavam Maconha e consumiam LSDs, Nicole foi feita durante o Festival de Woodstock, no Verão de 1969, o Summer of Love.

Mas Nicole não se mostrou fã de Surf ou de praia tropical, e quando a pequena completou 4 anos, regressaram à Austrália, a Sidney. Entrou para uma escola só para raparigas em Sidney, onde se dedicou ao Balé clássico e só começou a atuar nos primeiros anos do Secundário. Era uma rapariga tímida, muito alta e magricela, de cabelos ruivos muito volumosos e de pele branca.

Entrou na Academia de Artes em Melboune, onde estudou drama, mimica e encenação, com (a igualmente gostosa), Naomi Watts, que viria a permanecer sua grande miguxa até à atualidade. Mas como era uma garota muito pálida, muito copo de leite, Nicole viu-se obrigada pelo sol escaldante da Austrália, a fazer teatro dentro de um edifício. Assim como era demasiado alta, e sempre ficavam sendo maior que os atores masculinos com quem contracenava, Nicole ficou meio complexada com a situação.

Em 1983, aos 16 anos, desistiu do Secundário e fez o seu primeiro filme: Bush Christmas. Durante mais de uma década, Kidman participou em várias comédias e dramas, seriados, telenovelas, australianos.

Carreira[editar]

Nicole como "Satine", em Moulin Rouge!"

Nicole teve a sua estreia em Hollywood em 1989, no thriller: Dead Calm. A sua atuação valeu-lhe boas críticas por parte dos mídia, pois mostrava os seios e a bunda no grande ecrã. O seu próximo filme seria Days of Thunder, em 1990, ao lado de Tom Cruise, seu namorado e futuro marido, onde voltou a surgir nua. Assim, chegou-lhe o sucesso! Participou em mais dois filmes com Cruise, durante uma década (onde participou em 12 filmes).

Em 2001, viria o seu mais célebre papel no cinema, no musical Moulin Rouge!, ao lado de Ewan McGregor. Recebeu a sua primeira nomeação ao Óscar de Melhor Atriz. Não ganhou o Óscar, mas levou o Globo de Ouro e prémios MTV para casa. No mesmo ano, viria a receber prêmios pelo thriller de ficção científica: The Others.

Em 2002, ao estrelar no filme The Hours, ao lado de Meryl Streep e de Julianne Moore, como a escritora louca britânica, Virginia Woolf, ganhou o Óscar de Melhor Atriz, o Globo de Ouro e o BAFTA. Baixou muitas ereções pela sua extrema mudança para a personagem Virginia, usou um nariz falso e peruca cinzenta, para interpretar a velha. Ainda no mesmo ano, estreia o filme Dogville, que também valeu a Nicole um prémio russo.

Em 2003, come Jude Law, no épico Cold Mountain, foi muito aclamado, recebeu muitas nomeações, mas Nicole não levou estatueta nenhuma nada para casa. Ainda hoje o Galã britânico se queixa por ter escolhido a empregada ao invés de Nicole, para trair a sua namorada na altura, Sienna Miller.

Participou em mais 11 filmes, até em 2010, estrear mais um êxito: The Rabbit's Hole. Foi nomeada para imensos prêmios, inclusive para o Óscar de Melhor Atriz, mas a Academia achou que Nicole já tinha demasiadas estatuetas em casa e não ganhou nada.


Nicole Kidman é um dos Grandes Vencedores do Oscar de Melhor Atriz Principal por "The Hours" no ano de 2002 Emmy!


Vida Pessoal[editar]

Redheads do it better!


Após ver o filme Dead Calm em 1989, Tom Cruise apaixonou-se pelo talento de Nicole Kidman e declarou que queria fazer um filme com aquela atriz australiana. Soltou os cordões à sua fortuna e estendeu uns quantos dólares a um realizador, que lá arranjou maneira de cruzar os dois atores num filme: Days of Thunder. Os atores conheceram-se no set de filmagens, em Dezembro de 1989 e apesar do órgão reduzido de Tom Cruise e do fato de este parecer um anão face ao 1,80 de Kidman, o casal casou-se em Dezembro de 1990, no Colorado, devido ao fetiche de Cruise com cowboys.

Nicole começou a ficar com problemas de costas, enquanto esteve casada com Cruise, pois o galã abichanado era quase anão e Nicole não podia nem usar saltos altos, senão ficaria no terceiro andar de um edifício e Cruise na cave. Depois de alguns anos de casados, o casal Kidman e Cruise, adoptaram duas crianças.

No entanto, em 2000, Tom e Nicole divorciaram-se, o que foi um choque para a nossa gostosa, que estava grávida de três meses na altura e sofreu um aborto espontâneo. O divórcio foi concluído em Fevereiro de 2001, altura em que estreava o grande sucesso Moulin Rouge! Mas quando os jornalistas perguntavam para Nicole acerca do divórcio, a ruiva simplesmente respondia, com um sorriso: Agora já posso usar os meu saltos altos!

Em 2003, surgiram rumores que Nicole estava envolvida com Jude Law, o infame galã britânico. Os atores desmentiram, mas Jude bem queria. Lenny Kravitz namorou Nicole desde 2003 até 2004. E Robbie Williams veio dizer à impressa que ele e Nicole Kidman tiveram um caso sexual no Verão de 2004. Numa entrevista em 2007, Nicole revelou que estava noiva de alguém, antes de conhecer Keith Urban.

A Janeiro de 2005, Nicole conhece aquele que viria ser o seu futuro marido, o cantor country norte-americano: Keith Urban. Casaram-se em 2006, em Sidney. O casal vive ao bom estilo de Hollywood e o casal tem mansões em: Los Angeles, Sidney, Sutton Forest, New South Wales, Califórnia e no Tennessee. A primeira filha do casal nasceu em Julho de 2007, em Nashville. A segunda nasceu em Dezembro de 2010.

Kidman está também envolvida com obras de caridade, contra o câncer do peito, pelo apoio ao desenvolvimento das mulheres, contra a violência doméstica, é embaixadora de UNICEF. Também tem ações políticas de apoio à Democracia e ações religiosas, pois Nicole é católica.