Nidoqueen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Feminazi.png

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Seje menas!

Nidoqueen
ニドクイン Nidoqueen
#031
031Nidoqueen.png
Espero que meu marido não esteja me botando chifre com outra... Já basta o que eu já tenho
Habilidade
Ser feminista
Tipos
PoisonGround
Espécie
Rinoceronte marsupial coelhinho gorila porco espinho feminista mutante
Cadeia evolutiva
Nidoran♀Seta.JPGNidorinaSeta.JPGNidoqueen

Cquote1.png Você quis dizer: The Queen? Cquote2.png
Google sobre Nidoqueen

Cquote1.png Vá arrumar a casa! Cquote2.png
Nidoqueen sobre Nidoking

Cquote1.png Mãmãe! Cquote2.png
Nidoran sobre Nidoqueen

Cquote1.png Até pokémons tem uma família que se ama... Cquote2.png
Você sendo Forever Alone mais uma vez


NidoqueenSprite.gif
Nidoqueen é uma pokémon batalhadora por seus direitos femininos nessa sociedade injusta! Acabou virando 'queen' só por ser uma representante maior das inúteis e fedorentas Nidorinas. O sonho de toda mulher é ser tão firme quanto a Nidoqueen, quando se trata de mandar em seu macho - no caso o Nidoking. Essa rata obesa tamanho GGG, é dos tipos terra e veneno.

Características[editar]

Nidoqueen é um projeto mal feito de dinossauro ratazânico. Ela tem uma aparência de um marsupial que por conveniência roubou um sutiã de alguma varanda, e o usou porque acho totalmente sex appeal, mas na verdade se trata de uma mostrenga azulada, que se diz fêmea mas tem mais cara de macho do que o que se diz que é macho. Uma realidade que nem o mais pokémaniaco ambicioso e virgem aos 25 pode negar, é que a Nidoqueen na verdade era pra ser o Nidoking, é só você olhar que ELA é azul, e o outro rinoceronte tosco é rosinha choque ui! Ninguém pode negar isso, ninguém mesmo. Até quando se mete em uma briga, apesar da cara de calma, a Nidoqueen é muito mais máscula do que o seu parceiro de breeding, já o outro fica todo abobado que nem uma bicha afetada. A Nidoqueen acima de tudo, é a bandeirante do movimento feminista e retrogrado progressista da mulher no mundo inteiro. Toda mulher revoltada com os machos do dia a dia querem ter uma Nidoqueen para compartilhar tal fúria e ajudar a esmagar sues companheiros - aliás, a Nidoqueen é uma das melhores no quesito: escravizar o marido alheio.

Para se ter uma Nidoqueen, é recomendado primeiro que você seja uma mulher, mesmo que sendo baranga, ela vai gostar muito de você, caso contrário, vai ser uma pokémon tão desobediente que vai ser pior que uma sogra, tão desobediente quanto o Charizard do Ash. Agora é só ter uma Nidorina, capturável em qualquer matinho por ai em seu estágio larval, depois é só comprar uma Pedra da Lua qualquer, e meter na testa dessa bixona, assim vai parecer que ele ficou marombeira na academia durante 10 anos, e vai crescer uns 2 metros, virando essa dinossaura azul do qual a gente tanto fala. Alguns acreditam que é possível encontrar uma Nidoqueen vagando por um matinho, ou na Mt. Moon, mas graças a Deus isso não é possível. Uma Nidoqueen sozinha significa que foi abandonada por um treinador, significa que está puta da vida, e também significa que se te achar vai querer te fazer de picadinhos, e é capaz de ainda usar seus ossos como palitos de dente. Agora imagine o quanto um Nidoking deve sofrer na mão de uma pokémon tão escrota.

Um dos unicos treinadores homens que conseguiram treinar uma Nidoqueen foi o Giovani, o famoso dono da Equipe Rocket, não que isso adiantou de muita coisa, já que Red foi lá e acabou a vida de todos esses desgraçados. No anime, um simpático garotinho também tentou criar uma Nidoqueen, não que deu muito certo, já que no fim do episódio ele vira comida pra uma família de Nidorinas. O pobre coitado do Danny, tinha vida bem sucedida, era um líder do ginásio que estava procurando uma Nidoqueen e decidiu procurar na floresta e escutou um barulho vindo atrás do mato, assim surgiu uma Nidoqueen de TPM, nem deu tempo pro guri tentar capturar a mostrenga, ele levou um baque que na mesma hora caiu duro no chão. Esse foi um dosa inúmeros episódios educativos com um fundo de lição de moral pokémon: se sua mulher sair do meio do mato emburrada, se esconda, é o melhor que você faz. Gary também possui uma que foi usada na batalha contra Ash Ketchup, e era muito poderosa pois conseguiu derrotar um lixo de Tauros com um único Hyper Beam, mas caiu morta após levar um Ice Punch do Snorlax gorducho.

Nidoqueen e Nidoking depois do sexo casual no matinho.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

  • Nindoqueen é uma mutante... pois Nindorinas já são pokémons adultos e Nindoqueen são Nindorinas mutantes espostas a radiação da Pedra da Lua
  • Na hora H, quem é o ativo é a Nidoqueen e o Nidoking é a apenas o escravo sexual?
  • Nidoqueen é tão ignorada quanto resto de comida na geladeira?
  • Nidoqueen são muito usadas em futanaris furry, uma nova espécie mais hedionda ainda de hentai?

Ver Também[editar]

Nidoran Fêmea

Nidorina

Nidoran Macho

v d e h
1ª Geração