Nidoran♀

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Wecancookit.jpg

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de alguém que não usa absorvente e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

Ajude a melhorar este artigo empoderando seu local de fala.

Nidoran♀
ドラン♀ Nidoran ♀ (mesma bosta...)
#029
Nidoran♀.png
Não me irrita não, se não irei te comer morder!
Habilidade
Ser inútil
Tipo
Poison
Espécie
Coelhinho dos olhos vermelhos de pêlo... azul
Cadeia evolutiva
Nidoran♀Seta.JPGNidorinaSeta.JPGNidoqueen
Cquote1.png Você quis dizer: Nidoran cruzinha pra baixo? Cquote2.png
Google sobre Nidoran♀

Cquote1.png Eu queria ter uma... *AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA* Cquote2.png
Misty sobre ser envenenada por uma Nidoran.
Cquote1.png Saudades de minha infância... Cquote2.png
Nidorina ao ler este artigo.
Cquote1.png Eu devo ter em algum lugar... Cquote2.png
Ash sobre Nidoran ♀.

Nidoran♀Sprite.gif
Nidoran ♀ é uma Pokémon muito kawaii e ao mesmo tempo tosca, que só serve para ser um animal de estimação para gurias retardadas, por ter um poder de luta muito baixo quando jovem, só pensando em brinquedos e comida como qualquer outro pirralho pensa, pois pokémons também são pirralhos um dia. Dizem que as Nidoran Fêmeas, como também são chamadas, são tão fedorentas que se você tiver uma dessa de estimação tem que levar no veterinário todo dia.

Características[editar]

Esta aqui quer ser usada em tirinhas furrys também.

Nidoran Fêmea é basicamente uma ratinha azul, com uns bigode duro parecendo assolam, que foi usada como teste de laboratório, e acabou ficando com alguma doença daquelas de bichinho de estimação que deixa os olhos vermelhos, e é isso, acabou que a bixana ficou assim, se reproduziu com o tal do outro Nidoran Macho e deu no que deu, criou uma família de pequenas Nidorans com olhos vermelhos que acabou sendo uma marca nesses pequenos pokémons, do mesmo jeito que é a marca de maconheiros depois de uma longa tragada num Oddish. A grande e única curiosidade acerca deste pokémon, é o que, O QUE, passa na cabeça de Tusugiro Honda Mitsubichi (deve ser o nome dele), de ter criado duas famílias diferenciadas para um único pokémon, acho que foi mesmo só pra encher a linguiça da pokédex, e dar mais trabalho ainda para os pobres coitados nerds que passam o dia inteiro caçando pokemons em um joguinho retardado. O criador desses monstrinhos acabou sendo associado a feminista, já que acabou colocando Nidoran Fêmea primeiro na pokédex do que o macho, e acabou que os machistas pararam de comprar os jogos, então as feministas ficaram satisfeitas e adotaram pokémon como a sua série favorita de bichinhos retardados e colecionáveis, acabou que os machistas consideraram que monstrinhos de macho mesmo era Digimon.

Cquote1.png A ideia é jogar Digimon com uma geladinha vendo o jogo do Curintia enquanto a patroa faz um ranguinho brodi, sacou? Cquote2.png
Machista qualquer.

Esse amor vai gerar barriga...
Dois pirralhos se divorciando.

Durante toda a geração, quando ia aparece uma Nidoran Fêmea, era totalmente acompanhada por uma treinadora guria retardada também, e vice versa quando era um macho. O pior é que você que é fissurado em colecionar pokémons, acaba se confundindo de qual seria o fêmea, e qual seria o macho, porque o macho é rosinha e tem cara de fêmea, e a fêmea é azulinha e tem cara de menino amarelo. No level 16, finalmente, a Nidoran evolui para a Nidorina (ou infelizmente?), virando uma aborrecente total e só pensando em sexo, drogas e Nidorinos. Quando ainda Nidoran Fêmea, é o sonho de qualquer guria ter um bichinho desse, o que elas não sabem é que esse bicho é tão sujo que é entupido de pulgas, carrapatos, e outras coisas que meninas tem nojinho. Antes de evoluir, a Nidoran Fêmea pode ser encontrada em matinhos pertos da Montanha da Lua, ou na Safari Zone, ou se você for um treinador bom o que não é pode treiná-la até o level 16, a evoluindo, e depois usando uma pedra da lua para virar a poderosa Nidoqueen, a versão mais gorda e com varizes da Nidoran Fêmea.

No animé, as aparições de Nidoran Fêmea, são sempre retardadas e românticas, representando um casal de pirralhos que sempre se apaixonam, e acabam fazendo seus Nidorans se apaixonarem também. Em um outro episódio também, uma guria foi levar sua Nidoran para passear pelo parque, quando encontra um Pidgeot que queria devorar a Nidoran, que correu para não virar o almoço do Pidgeot e no meio do caminho, a Nidoran cheira um líquido esquisito e se transforma em Nidorina que fica mais foderosa e consegue derrotar o Pidgeot, transformando ele em frango assado, e assim alimentando a sua dona que era uma mendiga daquelas que vende bala na sinaleira. Uma história de emocionar qualquer telespectador.

Curiosidades[editar]

  • Esse pokémon é um tédio.
  • Ninguém sabe como você veio parar neste artigo.
  • Não teve nenhum pokémon mais interessante para clicar, tipo Gyarados ou Lapras?
  • Ao contrário de outros pokémons, a Nidoran♀ só é fértil quando criança e fica estéril quando adulta.

Ver também[editar]

v d e h
1ª Geração