Nidorina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)

Feminazi.png

Este artigo é feminista!

Provavelmente ele se trata de uma gorda com pelos no sovaco e seu autor é um mangina opressor sem vivência.

O artigo pode conter misandria, então não leia se for omi.

Nidorina
ニドリーナ Nidorina
#030
170px-030Nidorina.png
Paraíba masculina, Pokémacha sim senhor!
Habilidade
Ser inútil até evoluir
Tipo
Poison
Espécie
Coelhinho reptiliano venenoso
Cadeia evolutiva
Nidoran♀Seta.JPGNidorinaSeta.JPGNidoqueen
Cquote1.png Você quis dizer: Endorfina? Cquote2.png
Google sobre Nidorina

Cquote1.png Já comi. Cquote2.png
Nidorino sobre Nidorina
Cquote1.png Quem é esse pokémon? Nem eu sei! Cquote2.png
Abertura da série Pokémon
Cquote1.png Hmmm... interessante... Cquote2.png
Brock sobre Nidorina

NidorinaSprite.gif
Nidorina é uma segunda evolução qualquer no mundo pokémon que ninguém liga, uma ratazana de tamanho família que anda com o rabo pra cima, inspirada em algum réptil esquisito nativo da Austrália e desses lugares que os animais parecem mais um alien. É somente do tipo venenoso, e da primeira geração de monstrinhos, logo quando o criador não pensava que ia sair tanta asneira da imaginação dele, e é número #30 na pokédex.

Características[editar]

Depois de longos 16 leveis sendo virgem, quando Nidoran Fêmea dá a sua primeira trepadinha no centro pokémon mais próximo com um Nidoran Macho, evolui finalmente para a Nidorina, uma versão mais rebelde e adolescente desse pokémon. Ainda mais feminista, gosta de mostrar pro macho quem é que manda no pedaço, e se obedecer, não ganha nenhum presente de noite. No caso se você irritar uma Nidorina, você possui grandes chances de parar no hospital, porque obviamente ela vai querer te dar uma chifrada altamente venenosa, e vai fazer você ter hemorragias externas que demorariam mais tempo de sarar do que o tempo que a Sessão da Tarde leva pra passar um filme inédito. Se a sua Nidoran Fêmea for mais feia do que o normal, vai passar pela crise existência, e sera considera uma Forever Alone, ai o jeito é se acasalar um Ditto mesmo pra evoluir, o famoso prostituto pokémon, mais comido do que sua irmã (um recorde difícil de ser batido). Caso contrário se você não quiser ver dois bixanos venenosos e fedorentos se acasalando, vai numa Safari Zone entupido de repelente (porque lá tem mosquito pra dedéu), e captura um Nidorina, que tem 90% chance de vir com golpes horríveis e inúteis, mas pelo menos da pro gasto para noobs.

Em seu habitat natural as Nidorinas são extremamente agressivas, quando não estão pintando as unhas ou fofocando uma para as outras como foi a experiência de dominar o seu macho na hora H. Colocar elas em cativeiro ou tratá-las elas como pokémons domésticos é algo totalmente errôneo. Professor Tucanomon falou em uma entrevista que criar Nidorinas em cativeiros, podem transformar elas em bichinhas carentes, e quando isso acontece elas vão querer fazer sexo com a primeira coisa que aparecer na frente, já que não tem nenhum Nidorino pra satisfazer essa vontade carnal. Isso pode ser representado em uma história épica onde fazendeiros bêbados tiveram a ideia absurda de criar uma fazenda de Nidorinas para ajudar na plantação de arroz. Mas deu tudo errado, pois as Nidorinas estragaram a plantação e para acabar com esse problema, os fazendeiros tiveram que chamar o IBAMA para trazer os Nidorinos para distrair as Nidorinas e assim acabou o problema e os fazendeiros tiveram que recomeçar tudo de novo. Depois de três anos, as Nidorinas decidem estragar de novo a plantação de arroz dando maior trabalhão para os fazendeiros. Acabou que todo mundo ficou com arroz, e o feijão ficou sem sal.

No anime, a única aparição útil de Nidorina, é quando um rebanho delas fazem uma orgia extraordinariamente grande com uma outra cambada de Nidorinos - onde os pirralhos entram nessa história, é que o Pikachu por falar pika e ser amarelo, acabou sendo confundido com um desses bixanos, e ai termina com eles tendo que adentrar um emaranhado de Nidorinas e inos (isso ficou estranho), para achar a pequena pika amarela, e o resultado é um banho de esperma animalesco, algo que qualquer furry gostaria de ver. Esse episódio foi banido obviamente, e substituído por um episódio onde uma piveta tem a capacidade de controlar as Nidorinas mentalmente, e acho que só isso, porque esse episódio tava um saco e ninguém teve coragem de ver até o final e resumir.

Uma ninfeta cuidando de suas Nidorinas lésbicas austríacas.

Curiosidades[editar]

Sabia que...

Uma guria imitando a Nidorina na chance de que algum Nidorino sinta tesão por ela.
  • Nunca se deve alisar uma Nidorina de boca cheia?
  • Nunca se deve alisar uma Nidorina?
  • Nunca se deve falar de boca cheia?
  • Você nunca devia ter lido essa seção?

Ver Também[editar]

Nidoran Fêmea

Nidoqueen

Nidoking

v d e h
1ª Geração