Nidorino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Belladonna.gif Este artigo contém VENENO!!

Este artigo... precisa de antídoto... Ele pode se tratar de... algum animal, pessoa, lugar... ou composto... Ele pode... conter materiais tóxicos... como lactose ou glúten... Chupe a picada ou morra... argh! (morri)


Nidorino
ニドリーノ Nidorino
#033
Nidorino.png
Em suas fotos o Nidorino opta por um sorrisinho falso.
Habilidade
Ser inútil até virar um Nidoking
Tipo
Poison
Espécie
Coelho, rinoceronte, sei lá o que ele é
Cadeia evolutiva
Nidoran♂Seta.JPGNidorinoSeta.JPGNidoking
Cquote1.png O que é isso? Cquote2.png
Você sobre Nidorino

Cquote1.png Parece um coelho mas tem cara de jacaré Cquote2.png
Eu sobre Nidorino
Cquote1.png Ele também pode ser um suíno, um porco-espinho, a tua mãe, etc... Cquote2.png
Biólogo sobre citação acima
Cquote1.png Já dei para ele Cquote2.png
Nidorina sobre Nidorino

NidorinoSprite.gif
Nidorino é a evolução do Nidoran machinho, que inicialmente pensa-se ser diferente da Nidorina apenas pelo nome e pelo que ele tem no meio das pernas. Nidorino é um Pokémon muito agressivo e vive disputando com outros da sua espécie para ver que vai conseguir comer a Nidorina, os perdedores acabam tendo que se comer uns aos outros.

Características[editar]

Dizem que o Nidorino tem a habilidade de usar suas orelhas para detectar quando tiver alguém prestes a comê-lo por trás.

Ao contrário do que se pensa, o Nidoran já nasceu com esse chifre, e isso não tem nada que ver com a Nidorina. Agora que ele cresceu, ele não possui mais aquela cara kawaii de coelhinho da Páscoa, apesar de ainda ter que andar de quatro. Pra falar a verdade, ele cresceu mais com cara de lagarto, apesar de ele ainda ser um mamador de tetas.

Um Nidorino visto de lado aparenta ter dermatite

Ele é um pokémon que está sempre com raiva das coisas, mas ele não é emo não. O que acontece é que ele é agressivo por natureza, o que mostra que ele é macho, pra falar a verdade ele está sempre encarando os outros pokémons, diferente de sua pré-evolução aviadada. Como ele é capaz de ouvir várias coisas a mais de 8000 kilômetros, qualquer indício de que ele ache que sua esposa esteja em perigo nas mãos de algum outro pokémon, ele corre atrás e mata o infeliz que está fazendo isso, exceto se tratar-se de um pokémon de terra, de metal ou com poderes de macumba psíquicos.

Aparições em Pokémon[editar]

Gary era um guri que se achava fodão, por causa que tinha pegado mais 8000 pokémons e tinha escutado um barulho vindo do mato, para sua surpresa era um Nidorino furioso que queria desafiar o Gary que invoca seu Umbreon para lutar contra o Nidorino doido. Depois de muitas lutas, Gary acaba pegando o Nidorino que acaba tornando o Pokémon mais foderoso da equipe do Gary.

Golpes do Nidorino[editar]

  • Chifrada: Nidorino vai pra cama com alguma fêmea do mesmo egg group que ele que não seja a Nidorina.
  • Poison Sting: Nidorino injeta veneno nos seus inimigos... Dói mais que uma injeção de BCG!
  • Bicar: Apesar de não ser ave, Nidorino é capaz de bicar as coisas. Ah, mas tudo bem, porque ele é uma mistura estranha de um monte de coisa então pode ser que lá no fundo ele seja uma ave mesmo.
  • Chute Duplo: Na verdade são 4 chutes: 2 na cara e 2 nas intimidades, para atordoar o oponente.

Imagens[editar]

v d e h
1ª Geração