Niedersachsen

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Niedersachsen é o nome original da Baixa Saxônia foi fundada quando a humanidade ainda via o mapa de cabeça para baixo, pois a Saxônia fica a sul da Baixa Saxônia, sendo então correto chamá-la atualmente de Alta Saxônia.

História[editar]

Uma fábrica da Volkswagen talvez poluindo o oceano.

A atual região da Baixa Saxônia começou a ser habitada por eventuais holandeses e belgas que se enjoaram de moinhos e chocolates decididos a espalhar a cultura da cevada por toda Europa.

Os bárbaros que viviam antes na região assimilaram rapidamente o gosto pela patenteada mistura de malte, água e lúpulo. A região veio a ser conhecida como Saxônia. Com o passar dos anos, como alemães tem tendência em serem separatistas, a Saxônia se dividiu em três tipos de gosto por cerveja, a Baixa Saxônia ficou com a cerveja holandesa.

A Baixa Saxônia ficou durante muito tempo longe de conflitos, só foi surgir novamente durante a Segunda Guerra Mundial como ponto estratégico para bombardear a Inglaterra para a diversão de Hitler.

Atualmente a Baixa Saxônia é uma grande prisão e uma das regiões mais renegadas da Alemanha

O símbolo do estado são cavalos que representam a falta de inteligência de seus habitantes.

Em 2006 a Baixa Saxônia demonstrou sua solidariedade com territórios fudidos do mundo se tornando sede da Copa do Mundo de Futebol FIFI, um torneio com países alternativos como Sealand, Acre, Schsghtyklwasvfrt e Camarões do Sul.

Geografia[editar]

Como a Baixa Saxônia pega um resquício da geografia dos Países Baixos, esse estado também vai sumir com o derretimento das calotas polares.

A Baixa Saxônia compreende também a cidade autônoma de Bremen, estes que estão em guerra desde sempre.

Ver também[editar]

A copa mundial de futebol que a Baixa Saxônia pode sediar.