Night Stalker

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Night Stalker surgiu das trevas!!

Of DOOOOOOOOOM!!!

Puro osso.gif
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

Cquote1.png Além de ser feio pra caralho odeia a luz, sai limbo! Cquote2.png
Keeper of the light sobre Night stalker
Cquote1.png Noite S-falador Cquote2.png
Google sobre Night stalker
Cquote1.png Hehe, eu me lembro de quando ele tinha medo da escuridão! Cquote2.png
Bane sobre Night stalker
Cquote1.png Hunf, parece que eu tô com um novo rival por aqui! Cquote2.png
Bicho-papão sobre Night stalker
Cquote1.png Ei naitão, tá afim de trocar autógrafos? Cquote2.png
Batman sobre Night Stalker

Night Stalker, também chamado de balanar e "Safadão da noitada", é um herói do joguinho para nerds dota 2, e um dos mais apelões do jogo por sinal. Night stalker é o único herói do jogo que tem grande diferença durante o dia e a noite: De dia, ele ainda tem muita vida e os ataques dele causam muito dano, MAS, ele além de ser lento pra porra, ataca que nem uma tartaruga, ele tem uma visão ridícula de pequena, menor do que qualquer outro herói além do batrider. Só que de noite, meu amigo... só deus pode te salvar. Primeiro, ele muda o rosto pra uma totalmente deformada que nem uma plástica iria salvar. Segundo o cara vira a porra de um batcarro que com asas, correndo rápido pra caralho E atacando rápido pra caralho, ao ponto de que no começo de jogo NENHUM herói ataca tão rápido quanto ele. Mas o mais pertubador de tudo: A visão dele noturna é literalmente a maior do jogo inteiro. Ninguém chega nem perto de ver tão longe quanto ele, parecendo mais um radar humano ambulante armado com serras elétricas no lugar de mãos. Quando balanar sai pra caçar, todos os heróis viram suas vadias.

História[editar]

Balanar é um morcego velho pra caralho. Tipo velho mesmo. Ele faz sua avó, a minha avó, sua bisavó e até seus ancestrais que já viraram pós parecerem crianças remelentas. Ele está no mundo antes mesmo do conceito da luz existir. Desde esses tempos ancestrais, balanar vivia junto dos outros seres da sua raça: Os res noturnos, aqueles que andam aí pela noite com o pau na mão procurando criancinhas pra assustar. Sua vida era ótima e perfeita, e nada parecia capaz de parar balanar. bem, isto é. até que o keeper of the light apareceu. O deus da luz apareceu no céu, olhou pro planeta do dota e disse saporra tá difícil de ver nessa escuridão. Que haja luz!. E assim se fez. O mundo ficou claro, bonito e lindo e todo mundo adorou. Bem, todo mundo, menos os seres noturnos. Nenhum deles suportou o puta calar nos olhos e sairam correndo que nem loucos, mas foi em vão. Eles não conheciam o conceito de guarda-sol, e morreram.

Balanar ficou puto da vida. Já não bastava o fato que suas presas estavam muito mais difícil de pegar agora que o conceito de noite e dia passou a se existir, como ele não conseguia andar por ai com tanto sol sem passar filtro solar. Ele foi o único a sobreviver ao ataque do keeper of the light, graças a muito força, garra, coração, e sun protection número 60. Agora ele era o único ser da noite, uma lenda viva praticamente. Bem, uma lenda viva feia e odiada pra caralho isso é. Ele ganhou famã de bicho-papão pelos bairros e casas. Por onde se andava, as pessoas diziam Cuidado pra não sair tarde da noite e o balanar te dar um créu!. Balanar não só fingia ser o monstrão malvadão da noite, ele realmente é um cuzão que se te pegar sozinho, só deus e micheal jackson pra te salvar. É por isso que até hoje, antes de dormir, as criancinhas fazem suas preces para que o keeper of the light não deixa suas bundas serem violadas, afinal de contas, isso já é ruim, imagina um monstro bombado fazendo isso!

Habilidades[editar]

Eu sou o terror que vou pela noite! Eu sou o herói mais apelão do jogo! Eu sou Darkwing Duck NIGHT STALKER!
  • Vazio: Balanar cria um vórtice de escuridão infinita no herói inimigo. Como isso é possível ninguém sabe, já que a Valve não faz a mínima ideia de como o conceito de algo estar vazio funciona. Emfim, a habilidade deixa o inimigo lento e faz ele atacar na velocidade de uma lesma, de tão cagado que ele fica ao ver o escurinho. A habilidade fica BEM mais forte há noite, pois seu efeito de redução de velocidade dobra. é a partir dai que vários jogadores do dota começam seu trauma do night stalker e ficam com medo de dormir sem abajur a noite. Mas relaxa, que vai ficar pior. MUITO pior.
  • Terror debilitante: Balanar mostra sua linda boca pro inimigo, fazendo ele cagar nas calças e não conseguir usar magia até limpar a merda. Além disso, ele sofre uma grande cegueira de tão traumatizado e bicha que o herói fica ao ver a verdadeira face de balanar. De noite, a duração do silencio aumenta E MUITO, porque já não basta ver esses dentes que não vão ao dentista faz anos, imagina ver eles durante o escuro! A única fraqueza é que essa habilidade sai na hora se o inimigo for imune a magia. A valve por mais cagada que faz sabe quando a merda ta longe de mais.
  • Predador noturno: Balanar fica hiper excitado quando a noite começa a aparecer, e aí tudo sobe: Suas asas ficam maiores, seus musculos crescem, seus braços ficam afiados, seus dentes aumentam, seu pau fica ereto... enfim, ele vira o cafetão da noite. Pra simplificar, o night stalker recebe um puta de um buff no ataque e na velocidade durante a noite. O buff da velocidade de ataque é MUITO GRANDE, mas o da velocidade de movimento é mais foda ainda, pois aumenta em porcentagem e acumula com as bugingangas que dão velocidade no jogo. Achou aquele night stalker com 420 de movimento ruim? Espere até ver ele com A VELOCIDADE MÁXIMA DO JOGO!
  • Escuridão: Night stalker diz foda-se pra qualquer sentido e lógica no universo e cobre o sol. Não sério, ele cobre o sol. Como ele faz isso? Sei lá, ele deve ter o telefone celular do satanás e vários favores com ele. Mas não é isso o problema de verdade. O problema é que, ao usar esse ultimate, todas as habilidades fodonas que já falei ganho aquele versão ainda mais foda da noite. E MAIS: Durante a escuridão, a visão dos inimigos fica BEM baixa. Tipo, só da pra ver 1 metro de distância de você. Boa sorte não ficar todo mijado quando o night stalker pular em você, se achando todo fodão, debaixo da torre, sem você nem ver o que ocorreu. E tem mais: Com o cetro do aghanin, o night stalker tem visão TOTALMENTE LIVRE durante a noite. Acha que se esconder atrás de uma rochinha vai te salvar? Pois é, a esse ponto night stalker virá mais arrombador que o kid bengala.

Fatos e curiosidades[editar]

  • Nightstalker está de baixo da sua cama. Não sério, ele está lá. E quando você apagar a luz pra bater punheta dormir, ele vai sair de lá, e tirar sua virgindade anal. Não nos diga que não avisamos. Essa noite, durma de luz ligada ou envia essa mensagem junto do toque do créu pra download no celular pra pelo menos 5 amigos se quiser ser salvo. Mariana não enviou, e riu dessa mensagem, e acordou com o oco estourado. Pedrinho também riu dessa mensagem, e até hoje ele não consegue mais fazer cocô sentado. Luis enviou a mensagem e... bem, aconteceu merda nenhuma com ele, mas ei, pelo menos ele ta vivo. ENTÃO ENVIA LOGO ESSA COISA!
  • Nightstalker não necessariamente é carnívoro, é só que ele é fresco mesmo e prefere comer carne de pessoas. Ele come o que tiver pela frente: Mulher, homem, crianças, bebês, cachorrinhos... ele só não come zé droguinhas. A última vez que ele tentou comer um ele acabou internado tendo que tomar soro por 3 dias seguidos. Nem o night stalekr aguenta carne de drogado. E de fumantes. Só de chegar perto de fumantes ele já gospe no chão.