Night Warriors: Darkstalkers' Revenge

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Night Warriors: Darkstalkers' Revenge é um jogo virtual (game).

Enquanto você lê, o Leon esta comprando uma Chicago Typewriter do Merchant.

Bitch Warriors: Darkstalkers' Revenge
Night Warriors Darkstalkers Revenge capa.jpg

Capa do jogo

Informações
Desenvolvedor Crapcom
Publicador Crapcom
Ano 1456 a.c
Gênero Pancadaria 2d Infernal
Plataformas Fliperama e Emulador
Avaliação 95% como sanguinolência
Idade para jogar acima de 21 anos

Cquote1.png Essa galerinha infernal volta com tudo para aprontar altas confusões, em um clima de pura azaração Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Darkstalkers 2
Cquote1.png Hahahahaha! Cquote2.png
Capcom sobre Darkstalkers 2
Cquote1.png Cinco conto... Cquote2.png
Pirata Camelô sobre Darkstalkers 2 em japonês
Cquote1.png Que porra de jogo é esse!? Ainda é em japonês Cquote2.png
Você jogando Darkstalkers 2 original

Night Warriors: Darkstalkers' Revenge, o Darkstalkers 2, é mais uma enganação da Capcom para arrancar dinheiro de trouxas. Apesar de se definir como segundo jogo da série, ele na verdade não é uma sequência do 1, de acordo com a linha temporal oficial, ele é a sequência do 3, que vem depois do 4,5 e encerra com o 1,4, de modo que Darkstalkers' Revenge na verdade tem a mesma história e personagens do 1 (então pra que lançaram um mesmo jogo igual de novo?).

Darkstalkers 2 é um jogo que não existe mais, ele foi banido do universo a exemplo do primeiro, os azarados que adquiriram ou jogaram esse jogo estão com 1.001 anos de azar (uma praga macumbeira desenvolvida pela Capcom em parceria com Harry Potter), mas por outro lado, esse seleto grupo pode curtir a realidade do Inferno em satânicos embates ao estilo arcade 2d. Pode ser encontrado apenas na coletânea Darkstalkers Resurrection.

Enredo[editar]

Jogo com diálogos profundos.

Quando você acha que a Capcom não tem mais vergonha na cara, eles aparecem com um jogo como esse. Embora se defina como "Darkstalkers 2", essa porra de jogo traz exatamente a mesma história reciclada do primeiro Darkstalkers 1, sem acrescentar nem tirar nada. Já sabemos, nunca cobre originalidade da Capcom.

É a mesma coisa, um cara com fogo no rabo chamado Pyron decide invadir a Terra para comer todas as atrizes pornôs do planeta sem pagar nem um tostão. Para defender essas honradas moças dessa ameaça alienígena, um improvável grupo de cafetões, diretores de filmes pornôs, atrizes pornográficas e até punheteiros vão se unir para impedir essa terrível ameaça.

Jogabilidade[editar]

O jogo oferece a mesma coisa de sua versão anterior, apenas um Street Fighter II com vários personagens zoados e golpes dignos de quem fumou muito LSD e bateu muita punheta.

Como na época não existiam DLCs e patches de correções (algo que a Capcom ama utilizar atualmente), o jeito de solucionar todos os bugs e erros de programação do primeiro Darkstalkers foi ser lançando esse segundo jogo com supostas melhorias na jogabilidade. Na verdade apenas algumas bobagens, como poder acumular a barrinha do especial e agora um Super Especial para cada personagens, golpes extremamente surtados que justificam o gênero de comédia dado ao jogo.

Personagens novos[editar]

Hsien-Ko tacando umas anal beads no Bishamon.

Além dos personagens já vistos em Darkstalkers: The Night Warriors, dois novos personagens foram introduzidos e dois chefões tornaram-se jogáveis:

  • Donovan Baine - Tentativa de fazer um Ryu indiano genérico, mas que resultou num personagem que ninguém se importa ou recorda.
  • Hsien-Ko - O jogo já estava com duas hentai girl altamente hiper-sexualizadas, a Felicia e a Morrigan, então a adição de uma nova personagem feminina mais excêntrica foi muito bem recebida, uma chinesa de pele azul que usa dois raladores de queijo gigantes pra bater. Apesar de parecer mais comportada, aquele decote gigante que ela usa não engana ninguém.
  • Huitzil - Subchefe no primeiro jogo, agora torna-se personagem jogável e bugável, já que no arcade original, quando começava a lotar a tela com seus tiros, dava lag e fodia com tudo.
  • Pyron - O vilão principal do primeiro jogo (e também do segundo, já que a porra da história é a mesma) agora reaparece como personagem jogável.
v d e h
Darkstalkers logo.png