Nightwish

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Finland-Flag.jpg

SUOMEN SIVU! Estte ärttigö é suomolainen!

Ele joga hökkei, frekkuentta saunas, chuppa salmiakki, usa o mesmo jino dos esttönjanos, louva Heävy Mettal e dettestta huusos! Näo vandaliize, ou te faremos se suycidäär!


Nightwish
Nightwish10.jpg
Origem Finlândia
Gênero Musical Power Viking Metal, From Hell, Pagode
Álbum mais Vendido Fuckest Hopes
Maior Sucesso Xau Xau Bonita
Integrantes Floor Jansen, Marco Bitela, Tuomas Rolapainen, Cotonette Ozônio, Emppó Vuorinen, Jukka Nen-vai-lá-hein. Ex: Tarja Preta e Somi Vanska
Influências Simone Simons/Forró/Músicas do ABBA
Vícios Margarinas Lacrimosa
Cafetão/Produtor Nokia


Cquote1.png Você quis dizer: Nightshit Cquote2.png
Google sobre Nightwish
Cquote1.png Pura imitação do Renaissence Cquote2.png
Fã de Rock Progressivo sobre o sobre Nightwish
Cquote1.png não te cabimento ta afirmação Cquote2.png
fã abirobado de nightwish
Cquote1.png A Tarja Turunen é uma imitadora sem talento da Annie Haslam Cquote2.png
Fã de Rock Progressivo sobre o sobre Tarja Turunen
Cquote1.png É GócThIck MeTal Cquote2.png
Fã Poser sobre Nightwish
Cquote1.png Uma banda Neo-Gótica, que é muito influenciada pelo Evanescence Cquote2.png
Emissora retardada sobre Nightwish
Cquote1.png Somos os representantes oficiais da banda. Cquote2.png
Paradise Seekers sobre Nightwish
Cquote1.png nois também Cquote2.png
piratas do caribe sobre citação acima
Cquote1.png Eu sabia quem seria a nova vocalista desde a saída da Tarja em 2005. Sei quando o Angra voltará também! Cquote2.png
Gy sobre nova vocalista do Nightwish
Cquote1.png Minha inspiração Cquote2.png
Joelma sobre Nightwish
Cquote1.png Meus seguidores! Cquote2.png
Chimbinha sobre Nightwish
Cquote1.png Não, eles são meus seguindores tampinha! Cquote2.png
Deus Metal sobre Nightwish
Cquote1.png Mercenária!!! Cquote2.png
Tuometes sobre Tarja
Cquote1.png Pseudo-pirata emo que perdeu a sereia que ele nunca teve para um forasteiro sul-americano Cquote2.png
Tarja Turunen sobre Tuomas Holopainen
Cquote1.png EmUxXxX tAmBeEiIiMmM xAaAuUuUmMm GhHeInThIiIe, XxUuAaA mErXeNaRiAaAa Cquote2.png
Emo sobre Tarja
Cquote1.png Tuomas entrou nos E.U.A. graças a mim... Cquote2.png
Anéte Ozônio sobre Toumas
Cquote1.png E a Anéte entrou no Nightwish graças a mim! Cquote2.png
Toumas sobre Anéte Ozônio
Cquote1.png A Annét não canta nd, soh a Taraaj canta mto!!!1 Cquote2.png
Tarjete FDP sobre Anéte Ozônio
Cquote1.png Na Rússia, A Tarja Turunen que demiti a Nightwish (e chuta o toumas de bonus) Cquote2.png
Reversal Russa sobre Nightwish
Cquote1.png Agora que tem uma sueca o Nightwish é minha banda de metal favorita Cquote2.png
Seu Leôncio sobre Nightwish

Sobre

Tarja num momento de "muita inspiração"
Tuomas se "divertindo" muito numa Sauna Gay na Finlândia (na verdade ele sempre foi estruprado deis de criança)

Nightwish (de acordo com os "fãs", pronuncia-se /maita-uísque/) é uma banda de metal sinfônico nascida e natural da Finlândia cuja ex-vocalista era uma mulher ambígua e paradoxal (pois é bonita para os cegos, uma deusa para seus "fãs" e uma aberração para pessoas normais) no vocal. Dizem também por aí que Tariá é uma morta-viva, pois tem gente que jura que Tariá na verdade é Linda Blair , a Regaan, do filme O Exorcista mas teste do nossos cientistas comprovaram que ela e parente da Mortícia Frump Addams (família adams).

Tariá foi demitida do Nightwish em 2005 pois os integrantes da banda achavam que ela estava pilantra demais e só estava no grupo por dinheiro, apesar de alguns fãs acharem que a indecisão sexual do tecladista e sua apaixonite pelo marido da velha amiga de escola foram os motivos pormenores do caso. Apesar de ser um dos grandes expoentes do potencia Power Viking Metal, é reverenciado mais por tr00s e góticos além de alguns emos (tátátátá, todos o emos).

Hoje os fãs da banda são divisos em três categorias:

  • Tarjetes = fãs da tarja que acham a annete um merda e o toumas um babaca
  • Tuometes = aprovam a opinião dele
  • Anetteiros = acham que não houver coisa melhor do que a entrada dela

Membros

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Esse ex pirata enrustido desistiu da pirataria e adotou a identidade de mexicano enquanto se escondia no caribe, porém voltou para a banda. Tuomas é o faz tudo na banda, ele escreve as letras, compõe as partes do teclado, da guitarra, faz café, coreografias, clipes, almoço, esfrega e varre o chão e ainda consegue mascar chiclete; manter a cabeleira e subir escada ao mesmo tempo (de olhos fechados e dando ré).

Fez as vozes masculinas no álbum "shit falls first", mas decidiu não cantar mais (pois o próprio alegava ter voz de mula(?) quando cantava ao vivo) É S-U-P-E-R fã da Disney,ama o pato Donald, Recentemente interpretou o capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe, tem 34 anos e finalmente não mora mais com os pais, alias nunca teve pais fora criado por um padre pedófilo, o que explica sua "indecisão".


Uma mistura de elfo, anão, bebum e hobbit esticado namaquina do Willan Wonka. Antes de entrar para o Nightwish tentou trabalhar como ator (coadjuvante mesmo) do Senhor dos Anéis, mas não deu certo. Participou do cast de figurantes de Freaks, de 1932, tem uma mania estranha de entrar em maquinas de lavar roupa para lavar o cabelo. Atualmente é um bem-sucedido jogador de D&D além de tocar guitarra enquanto joga.


Se juntou ao Nightwish após ser demitido do seriado Missão Alien. Possui a testa tão grande, que jogando um desses joguinhos de Orkut "Digite 'Pau Na Bunda' com a testa" ele consegui apertar todas as teclas de uma só vez, enquanto atingia o monitor ao mesmo tempo. e meio louco e usa sempre uma bandana para esconder a testa (as vezes ele a usa no lugar das baquetas por acidente)


Emppu indignado com a traição de OTarja
Campanha brasileira feita para que Templários acefalados tarjetese Piratas posers toumetes, não tentassem assassinar ambas as vocalistas e evitar uma guerra de padrões mundiais de tarjetes vs. toumetes

Se juntou ao Nightwish assumindo o lugar da "deusa?" Tarja (lê-se "Trairá") como a vocalista oficial. Tuomas Carlos, a beeeeesha, não resistiu à belíssima (ou não) versão de Ever Dream da linda (ou não) Cotonette e, entre xiliques e ataques de bichisse, decidiu que a Marionette seria a nova vocalista, pensando assim se livra do seu lado gay, porém ela era casada (ele se esquece de colocar como requisito ser solteira).

Mais um exército de acéfalos, os Anettietes, os adoradores satânicos da Joanette Ozônio, entram na briga pra xingar a "deusa?" OTarja como os burríssimos tarjetes xingam o Tuomas, a Fanhette, a Amy Lee, a Hebe, a Dercy Gonçalves e o diabo a quatro como se isso fosse realmente mudar alguma coisa na vida de alguém. Cotonette Ozônio ganhava a vida com covers do ABBA, Calypso e da Sandy.Além disso é fã de Bruno & Marrone, Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho e teve um caso com o Zé Bonitinho de "A Praça É Nossa"

Floor Margarida Praga Jansen, prima e inimiga de Mark Jansen e Simone Simons, Irmã de Anna Hickmman, Sobrinha de Tarja Turunen, e neta de Sharon den Adel, era uma jogadora de Baskete, mas acabou virando cantora infelizmente


Embora digam que esteve um bom tempo na banda, ninguém nunca o viu nem sabe se realmente existiu. Reza a lenda que é de plástico. Foi expulso por briguinhas homossexuais com Tuomas. É de origem acriano.

Quando Sami foi expulso da banda, Tuomas sentiu a necessidade de ter um macho de verdade ao seu lado (ou atrás) ele também foi expulso de sua banda de Viking Metal por ser manico psicopata que num acesso de raiva do tipo (frenesi) matou três integrantes do Evanescence. ele dominou a técnica milenar do contra baixo sendo ensinado por o segundo mestre das tecnicas milenares. E sua voz aterrorizante faz os seus bofes tremerem sobre aquela barba escrota!!

História

Começo da carreira. Tuomas era mais gay, e usava calças estilosas.

Shit Falls First

Tudo começou em um acampamento aonde Jukka e Tuomas estavam gozando(?) brigando pelo caderno de poemas do toumas, à noite. De repente, com os gritos gozados de bicha de cada um, tarja resolver separar o dois, com não obteve sucesso e bateu o traseiro no chão começou a chorar feio. foi ai que perceberam que podiam fazer uma banda no melhor estilo É o Tchan metal pesado.

depois de varias brigas e conflitos, Deram o nome da banda de Nightwish (desejo noturno, afinal, o que temos vontade de fazer com nossas namoradas à noite? A resposta você já sabe... e era o único modo da banda se torna popular). Então, chamaram o Emppu, que estava muito normal pois não conseguiu nenhum trabalho após atuar como figurante em "The Hobbit" para criarem seu primeiro CD, "Shit Falls First", pois na época do disco houve uma epidemia de diarreia na Finlândia e o cd (na verdade um LP) era uma grande merda.

Track-list do álbum:

  1. Eleven bat (homenagem ao super-herói favorito de Tuomas, o Batman)
  2. Beauty and Bitch (a bela seria a Tarja e a bitch seria o Tuomas que ficava com todo mundo na época)
  3. O Carpinteiro (música tributo a primeira profissão de Tuomas)
  4. Romance nasal
  5. Shit Falls First
  6. Tutancamamesaebanho
  7. Fantasia Taradinha
  8. Know Why The Nightingale Rings (Tuomas se referindo carinhosamente ao seu cu pisca-pisca)
  9. Lappi (em homenagem ao cachorro de Tuomas)

Oh Sean Porn

Quando Tarja e Tuomas eram amigos - faziam compras juntos e emprestavam suas respectivas roupas um para o outro - e os fãs eram todos felizes (ou quase).

2º álbum da banda. Nesse álbum, Tuomas fala sobre o desejos sexuais dele com Junkka, Emppó, Somi, Tarja Preta, o Dado, o Kauê do SBT e com os seus pais. É também uma dedicatória a um de seus atores pornôs prediletos. Com a Voz gutural lírica de Tarja aperfeiçoada pelas intensas brigas na banda, o som ficou bem melhor...

A faixa Gothic Sanctuary é a música mais escutada pelas górdicas (gordas góticas).

Track-list do álbum:

  1. StarGayzers
  2. Gothic Sanctuary (Música favorita dos posers)
  3. Dercy & The Deep Dark Vagina
  4. Sacrament Of Herbert Richers
  5. Fashion Indie na Opera
  6. Glamheart
  7. Nude Dance
  8. De Rir De Ler
  9. The Pharopha Sale On Rio
  10. Fucking In The Air (Desejo master de Tuomas: créu velocidade 5 versão aerea em queda livre: ai, ai, aii... ORGAAAAAASMO!)
  11. Creeping Sun

Fishmaster

Depois de dois anos fazendo sucesso com o erótico 'Oceanporn', Toumas lembra-se de um caso muito romântico que teve com um pescador de apelido Fishmaster. Com este álbum, a banda estourou pela Europa e pela América, dando a chance para Toumas conhecer novos garotos "atraentes". Foi durante a turnê do disco que Tarja Preta viria a encontrar sua sombra perfeita, Cabuloso. Emmpó e Junkka consideram o álbum um dos melhores por ser de fácil execução, pois não ficam posteriormente cansados para e sobraria para a brigas de bicha dentro da banda (já viu tudo né).

Track-list do álbum:

  1. She Isn't My Sin
  2. The Sinslayer (Triste relato de Tuomas sobre quando levou um toco e broxou FOR ÉVÃÂÃRR!)
  3. Comer Comer Me
  4. Wander's lustre
  5. Two for Tragedy - em bom português "Dois pra foder tudo" (canção que fala sobre casamento)
  6. Fishmaster
  7. Barril De Graça Na Miseria
  8. Pornless
  9. Profundo, Silencioso e Completo
  10. Dead Boy's Punheta
  11. Fanta Maçã
  12. Sleepfucker (Bonus Track)

Over The Rímeis and Forró Uai

Os fãs e os garotões de Toumas pediam por mais. A banda gostou tanto do Brasil em sua turnê que decidiu homenagear o país usando como influência musical um de seus vários estilos, o forró. A faixa-título do disco apresenta os típicos solos de guitarra e letra que fala sobre casos de amor presentes no gênero. 10th Man Broxa fala, obviamente, sobre o décimo cara que dormiu com Toumas e broxou FOR ÉVÃÂÃRR. Amey! tem traços do sertanejo emo que ainda bomba no Brasil e retrata o bom gosto figurinístico de Otária. E a regravação de Romance Anal traz um clima mais forró, com a participação do vocalista do Guaraná Sonata Antarctica, que ownou Tuomas voz-de-mula, mas compensou isso arrombando seu cu.

Track-list do álbum:

  1. Over The Rímeis And Forró Uai
  2. 10th Man Broxa
  3. Amey! (Tuomas sobre o sapato salto 20 de Tarja)
  4. Romance Anal

Em algumas edições pelo mundo, foram lançadas algumas músicas antigas ao vivo, em versão forró.

Fucking Me Child

Este álbum foi uma tentativa de emplacar no movimento Pedophilous Metal, vertente baseada em músicas de Michael Jackson que começou e terminou neste mesmo álbum. Também marcou pois Marco entrou na banda no lugar de Sami, o qual ninguem notou que tinha saido por briguinhas com Tuomas (eles brigavam pra ver quem seria o mais bebâdo da banda). e aproveitada a pedofilia em alta toumas fez bonito a relembrar sua infância.

Notadamente, todas as músicas falam sobre crianças, amor e outras putarias mais da vida de Tuomas.

Track-list do álbum:

  1. Rape The Child
  2. End of All Dope
  3. Dad of The Word (Homenagem do Tuomas ao Bill Gates)
  4. Ever Drink
  5. Slaying The Bieber (Tuomas ficou furioso quando Bieber não comeu seu cu, e deu no que deu: não deu :P)
  6. For Ewo's Hole
  7. Pedophilous Soul
  8. Fio For Cu
  9. The Phantom Of The Oprah
  10. Bosta do Besta

Pança

Lançado há alguns anos atrás e primeiramente batizado de "Oncê tava ontem?", Pança fez com que o sucesso do Nightwish aumentasse cada vez mais.

Desta vez, todas as músicas tiveram acompanhamento de uma orquestra, a qual se apresentava numa praça em Hello Kitee, cidade natal de Tuomas.

Para economizar com locações de estúdio, o tecladista e o restante da banda levavam, secretamente, gravadores até a praça e gravavam até a última música tocada no dia. Com as orquestrações prontas, a banda lançou o single Emo, que fez muitos emos ao redor do mundo chorarem e muitas pseudo-góticas a pintarem o cabelo de preto. Devido ao grande sucesso, a banda e seus funcionários bebuns decidiram fazer uma festa com muita vodka e ponche.

Toumas, sem ideia para nomear o álbum que estava por vir, decidiu homeagear a barriga de seu colega guitarrista Emppó, que passou a aumentar ao passar dos anos.

Track-list do álbum:

  1. Dark Cheese Of Stevie Wonder (Grande ídolo de Tuomas)
  2. Wish I Had A Power Ranger
  3. Emo
  4. Pote de Hellmman's
  5. Super Mario Bros
  6. O Siri
  7. Dread Gadenal
  8. Romanticida (Ou Matador de Romã)
  9. (Dercy) Gonçalves Ghost Love Score
  10. Culema Tres Táaítemijando
  11. Higher Than Dope

Fuckest Hopes

Uma coletânea feita por Toumas reunindo grandes sucessos do pancadão funk da banda. O lançamento ocorreu devido a problemas com a orquestra da praça, que descobriu que suas músicas foram gravadas ilegalmente e a banda não queria tirar do seu cofre para pagar a indenização.

A Hebe É Uma Velha

Registro do último show com Tarja Preta Turunen, ao vivo em Hellsinki. Após o concerto, Toumas entrega uma carta para a vocalista e pede para que leia no dia seguinte. A carta era a demissão da vocalista, assim como de sua sombra (Marcelo Cabuloso)[cabiuli]

Maiores detalhes sobre a expulsão na biografia da banda. A carta de demissão alegava que não dava mais para aguentar a Tarja Preta e suas exigências para todos como no passado, e que ela estava se inspirando na futil Britney Spirra, quando ele queria um vocal mais virtuoso, como o de Joelma, da banda Calypso.

Tuomas usando babylook, provavelmente emprestada pela Tarja

Dark Fashion Playsson

Evita foi o primeiro single da banda apresentando a nova vocalista. Já que a gravadora censurou o nome original, "Tuomas, Eva & Adão", além de homenagear a irmã de Ewo, Eva (Ewa em finlandês), Tuomas decidiu homenagear também um de seus hits preferidos: Don't Cry for Me Argentina (by Cabuloso), aquela do filme Evita.

Seu lançamento era pra ocorrer em 30 de maio de 2007, mas por culpa de Ewo, o bebum com ciúmes de sua irmã cujo nome apareceria no novo Single, a música foi desviada e lançada na internet dia 23 de maio. Outros boatos também contam sobre uma possível briguinha GLS, aonde Ewo estaria com ciúmes do cabelo de Marco, maior que o seu.

A vocalista escolhida foi Baguette Ozônio, que conseguiu o antigo posto de Tarja dando um visto legal para Toumas, já que este havia sido muitas vezes deportado nos E.U.A., tanto é que os primeiros shows da banda na nova turnê serão no país norte-americano. O próximo single, Omar Anta sairá em agosto, e a letra fala sobre um dos amantes de Tuomas, um amor infinito, assim como as tentativas dele de entrar legalmente nos E.U.A.

O single que intriga os fãs é Bye Bye Beatiful ou Que Beijinho Doce ou melhor adeus adeus bonitona. Não pela música, mas pelo clipe. Começa com a versão feminina do Nightwish, mas a Anette junto, nos primeiros segundos é bem visto o pneuzinho de Anette, isso assustou muito os fans. Mas o que mais assusta é quando o a versão feminina de Nightwish vira a versão original. Ver uma linda mulher virar um viking é pra assustar qualquer um, além da letra ter deixado o fãs da Tarja putos.

Dizem que ultimamente Anéte Ozônio se veste de acordo com uma personagem da série Harry Potter, Sra. Weasley, outros dizem que a moda glam sueca também a afetou...

Com quase 80 minutos de duração e hits bem black metal, o álbum tem em sua maioria canções destinadas aos dark-goth playssons (homenagem a este novo e maravilhoso estilo de vida), black emos, Tarja Preta e seu sombra, Cabuloso. O álbum também será o mais pesado da banda, ou seja, uma estratégia mercenária, pois o frete sairá muito caro devido ao peso do disco!

Track-list do álbum:

  1. The Poet and the pênis
  2. Que Beijinho Doce
  3. Omar Anta
  4. Cadeia Pavilhão Leste - Oeste
  5. Master Fashion Week < música que Toumas nunca toca em público, e a homenagem a namorado da Tarja
  6. Evita
  7. Safada
  8. Com Ela Brinco Na Night
  9. Fuck Hard I Once Ask
  10. The Ai, Lambe
  11. Let's Fuck The Wilds
  12. Se Te Dei Dentro do Golf
  13. Melado Na Relva
  14. A Escapadinha (Bonus Track)

Made in Hong Kong China (And In Various Other Places Taiwan)

Este é o mais novo lançamento da banda, que conta com um documentário abrangendo toda a turnê do Dark Fashion Playsson em DVD e ainda traz músicas ao vivo com a Anete Ozônio agitando pra valer, em um MCD (que nem mesmo os integrantes da banda sabem o que é isto). O título revela claramente onde as cópias foram feitas, podendo ser encontradas a partir de março de 2009 em várias lojas de departamento de valor R$1,99 (nada é neste preço, é apenas uma propaganda enganosa).

Milliunarium

Agora em 2011, após o fracasso do Made In Hong Kong, a banda tenta se reinventar (mais uma vez), com o seu mais novo CD de popmetal finlandês "Milliunarium"... O conceito para a próxima merda! Desculpe, álbum do Nightwish será a visão do Tuomas no futuro, quando a banda já não mais existir (GRAÇAS À DEUS!!!), velhinho, na cama, quase morrendo e vendo que ficou milliunarium à custa de fãs emos pseudo-góticos que venderam drogas pra ir nos shows superlinds da banda! ta incluso um filme orçamentado em 7 bilhões (acaba o toumas se acha humilde e compartilha com os outros da banda)

Track-list do álbum:

  1. Tá com a Talvi
  2. Senta que lá vem história
  3. Gosto Horrível
  4. Devagar, amor, devagar!
  5. I want my tits back
  6. Senta que lá vem história parte II - Horror time
  7. Arabitch
  8. Solta as cachorra do oceano
  9. Descanse em paz
  10. The crow, the owl & the sabonete Dove
  11. Última volta no parquinho
  12. Song of Me, Myself and I
  13. Milliunarium

Ligações externas

Discografia

  • Shit Falls First (1997)
  • Oh Sean Porn (1998)
  • Fishmaster (2000)
  • Over The Hills and Forró Uai (2001)
  • Fuckin Me Child (2002)
  • Pança (2004)
  • Fuckest Hopes (2005)
  • A Hebe é uma Velha (2006)
  • Dark Fashion Playsson (2007)
  • Made in Hong Kong (And In Various Other Places Taubaté) (2009)
  • Milliunarium (2012)

Músicas Extras

  • While Your Dick Fucks My Ass (2007)
  • Bisca-puta (2007)


Ver também